O sonho que se tornará realidade…
Sonhei que éramos colegas de serviço…
E, uma viagem fizemos…
Aliás, nem chegamos ao destino. rsrsrsrsrs
Sonho erótico
No sonho, estava programada um viagem para fazer um curso… Disseram-me que era para levar algum colega de serviço e no momento não pensei noutra pessoa. A colega seria você.
Ao fazer contato contigo você me disse que teria que ver com o marido, pois sem o aval dele você jamais iria… Pode isso? rsrsrsrs
Passados alguns minutos recebo tua mensagem informando que estava tudo certo e que poderia programar a viagem, inclusive preparando os documentos para o adiantamento de viagem.
Num primeiro momento iríamos de ônibus, mas decidi na última hora irmos de automóvel, pois poderíamos, quem sabe, dar umas voltas após o curso.
No dia combinado passei na sua casa e a apanhei…
Nossa conversa fluía bem, focada no treinamento e de repente você me pergunta o que de bom na noite que pudéssemos aproveitar.
Eu lhe indago o que te chamaria a atenção numa noite… E, você com esse olhar matreiro e mordendo nos lábios me diz que gostaria de fazer de tudo um pouquinho nas noites que lá estivéssemos.
A esta altura eu já estava louco de tesão, podendo você notar o volume que estava evidenciado em minha calça.
Seus olhos brilhavam e você me disse que eu não arrependeria de a ter escolhido para este curso.
Toco em sua mão e percebo que está gelada… Eu lhe pergunto o que se passa e você diz: “Não sei…”
Aperto sua mão e a coloco sob a minha perna dizendo para você mantê-la ali para aquecê-la.
A viagem está maravilhosa e sinto que você começa a acariciar minha coxa, com movimentos de vai e vem… Percebo que sua respiração está ofegante num sinal de que você quer aquecer ainda mais a sua mão.
Eu lhe digo para ficar bem à vontade, pois ali éramos somente nós e que seus desejos se iniciassem naquele instante.
Você respira fundo e busca o meu cacete mesmo por cima da calça, o qual você o acaricia e o aperta ao mesmo tempo.
Eu não podia desconcentrar do trânsito, mas aquela sua pegada estava sendo uma coisa fantástica. Percebo que com a outra mão você se toca… ora nos seus lindos seios, ora na sua linda bucetinha, fazendo com que você se contorça de tesão.
Seus movimentos são frenéticos e por mim observados e a esta altura você já estava com meu cacete em sua mão, estando ele bem molhadinho… pingando aquele melzinho…
Você continua a se tocar e, de repente percebi que você havia se livrado de sua calça, estando esta abaixo de seus joelhos…
Seus toques em mim continuam maravilhosos…
A partir de então, você inicia carícias em sua bucetinha, como se fosse uma DJ…
Tocava, ora com delicadeza, ora com força em seu sexo… Enquanto isso com a outra mão continuava a me acariciar, estando eu quase a explodir num gozo maravilhoso.
Você começa a se contorcer e seus gemidos ecoam dentro daquele carro quando você alcança um gozo delicioso, que a faz urrar de prazer e enquanto ainda estás a tremer, me ordena que pare aquele carro pois você iria me fazer gozar também.
Por sorte, logo à frente encontro uma entrada de fazenda e ali paro o carro. Você com sua mão toda lambuzada de seu gozo a coloca em minha boca e pede para eu saborear o seu melzinho, pois você também iria saborear o meu, não deixando nada escapar.
Momento este que num movimento bem atrevido, você se acomoda no banco e cai de boca no meu cacete e começa a me aplicar um belo e delicioso boquete.
Minhas mãos procuram sua gostosa bunda e meus dedos deslizam para dentro de você, onde com movimentos suaves sigo o rítmo do boquete que está sendo maravilhoso.
Ao sentir suas contrações vaginais anunciando um novo orgasmo eu vou me entregando aos seus carinhos, momento em que ambos começamos a gozar de forma tão magnífica que os nossos gritos de prazer fazem aquela música do som nem ser percebida…
Você não tira a boca de meu cacete e este nem cede àquele maravilhoso boquete e você se delicia com o meu mel, sorvendo tudo sem nada deixar escapar conforme prometido.
Você, percebendo que ali ainda tinha mais bala na agulha, se livre de sua calça e calcinha e sobe sobre mim, montando no meu cacete, acomodando sua bucetinha nele, engolindo-o na sua totalidade, fazendo com que eu sinta tocar no fundo do colo de seu útero… Uma sensação maravilhosa!
De frente para mim, nos beijamos freneticamente, enquanto acaricio de leve seus lindos e saborosos seios… Meus lábios procuram seus mamilos que estão eretos de TESÃO, que os sugo, ou mesmo passo a língua sobre os mesmos, causando-lhe arrepios e com isso você começa a cavalgar sobre meu cacete que já está pronto para lhe encher com o meu melzinho.
Os movimentos se intensificam e você começa a ter novo orgasmo o qual é nítido quando sua bucentinha, com as contrações do gozo começa a enforcar o meu cacete.
E, para completar, quando percebo que está a se entregar a mais um orgasmo, eu me entrego ao prazer e tenho ali mais um gozo sensacional, enchendo-a com o meu mel precioso…
Acordei-me, por volta das 4 horas da manhã, com o short do pijama todo molhado… como foi maravilhoso esse sonho!
Um sonho muito gostoso que se tornará realidade brevemente…
Até no sonho você faz amor gostoso demais…
Não resisti e contigo compartilhei…
Você é e será meu eterno TESÃO…
Ainda mais quando me sugeriu que o publicasse num site de contos eróticos …
Aqui Está….
Vejamos como será avaliado pelos internautas..
Em breve contarei como tudo aconteceu entre eu e esta maravilhosa mulher, que eu digo sempre: Eu te amo!