Trabalho como eletricista e fui fazer serviço na casa de um empresário da minha cidade….
Chegando lá tem um cara bonitão, com uma bundinha linda que não me passou despercebida…. Era casado com uma mulher e nunca ouvi falar nada demais dele, geralmente qd o homem ”casa pra esconder algo” ele acaba deixando na cara….
Fui realizar um serviço na casa dele num dia que a esposa dele tava viajando…. Fiz meu serviço e fui embora….
Só que eu esqueci um equipamento lá e voltei pra buscar. …
Qd eu cheguei a empregada da casa tava indo embora e assim eu consegui entrar sem ele me notar e fui até o quarto onde tinha deixado a maleta de equipamentos, quando passei pela porta do quarto dele, ouvi uns gemidos, coisa de quem tava transando ou masturbando….
Fiquei de pau duro logo e resolvi espiar. Entrei no quarto e não vi nada, aí vi que os gemidos vinham do banheiro da suíte e fui de ponta de pé ver o que era….
Dei de cara com o dono da casa batendo punheta com um vibrador enfiado no cu….
Comecei a bater uma vendo aquele monumento de homem dando o cu pra uma rola de borracha e desejando uma de verdade. Ele não me viu e continuou rebolando igual uma puta no vibrador. Só dizia coisas como ”mete gostoso”, ”ai que delícia”. Fiquei me deliciando com a cena com a porta encostada, até que ele num lance de olho acabou me vendo….
”O que é que vc tá fazendo aqui?” – perguntou todo assustado e nem me esperou falar nada e já foi dizendo ”pelo amor de Deus não conta pra ninguém” e eu disse que só guardava segredo se ele deixasse eu entrar no chuveiro tb
. Ele sorriu aliviado e eu tirei a roupa e caí pra dentro.
Nos beijamos e eu disse ”porra é essa doutor, apelando pra pica de borracha com uma de verdade aqui todo dia? dando esse cu pra um pau de borracha com um pauzão de carne e osso aqui na sua frente? cai de boca nele cai, chupa todinho chupa” e ele, como uma putona abocanhou a caceta com gosto.
Doutor tava necessitado de uma rola de verdade!
Ele ficou de joelho e ficou mamando minha pica e o vibrador fixado na parede ao mesmo tempo. Depois atochou novamente o cu no vibrador e mamou minha rola, como mamava gostoso o viado, viu!! Acho que ali já tinha anos de prática e sempre na encolha. Aí ele disse que queria sentir uma rola de verdade no cu e eu pedi pra comer na cama dele, na cama que ele come a mulher dele.
”Quero te meter a pica na sua cama, quero te fazer de mulher na cama que vc é homem”.
Ele não apenas concordou como adorou a ideia ”Hj eu sou a sua fêmea, meu macho, nossa meu sonho é um cara me meter na minha cama”.
E lá fomos nós.
Ele ficou escorado na cabeceira oferecendo a bunda pra mim meter a pica. O cu dele já era tão acostumado que meu pau que tem 19 cm entrou sem muito trabalho no brioco dele. ”toma rola nesse toba, sua vadia, né o que vc queria, rebola seu viado” e ele rebolava como uma cachorra. Fodi o rabo dele em tudo qt foi posição. Depois, ele fez um cunete, que delícia aquela boquinha gostosa no meu buraquinho!! eu fiquei tão ouriçado de tesão que ofereci meu cuzinho pra ele. ”ai doutor, essa linguinha no meu cu foi demais, mete a pica tb, tb quero sentir sua rola no meu cu”.
E assim ele fez, meteu a pica bem gostoso no meu cu e colocou uma rola de borracha pra chupar enquanto metia no meu cu. Depois ele fixou o vibrador na parede e me botou pra dar o cu pra rola de borracha.
Aí inverteu, eu passei a chupar a pica dele enquanto rebolava na caceta de borracha.
Vi que não ia aguentar muito e pedi pra gozar na cara dele. Queria ver a cara dele toda suja com a minha porra. ”toma porra seu viado” e ele acabou gozando tb.
Depois que acabou tudo tomamos um banho e eu fui embora. Fiquei na vontade dele me chamar novamente pra outra foda, mas não rolou. Acho que ele ficou com medo de eu querer chantageá-lo ou grudar nele, pois dispensou meus serviços no dia seguinte e desde então não o vi mais.
Só ficou mesmo a lembrança de uma das melhores fodas que tive!!
Tenho fetiche em ver dois homens se pegando na minha frente e dps me fazer um meu sonho
tenho vontade de perder o cabaç…. mas ninguém me quer por perto
tenho vontade de uma putaria com outro homem mas não sei como isso poderia acontecer, quero chupar um cacete e ser chupado também, quem topa , chame no email xxx, se ficar quente pode rolar uma foda de cú virgem.
Continua a fim de uma troca dessa?
tenho 57 anos, sou casado, doido por sexo com um homem coroa.
claro que sim…. chama no email, sou casado com mulher, sigilo é imprescindível, chupar uma rola e ser chupado também, que sabe pode rolar foda de cuzinho virgem como o meu, levar uma rola no cú virgem entrando devagar e, depois deixar meu cuzinho bem arrombadinho, isso deve ser uma delicia. chame no email
Para começar uma troca de punhetas é bom depois um boquete para aliviar pouco também tenho cu virgem nunca dei…