Pra quem ja leu a primeira parte desse conto, de quando eu paguei um garoto de programa a primeira vez para experimentar como era transar com outro homem, eu digo que adorei a experiência e repeti a dose….
Caso queira relembrar como foi o conto anterior visite ele aqui: Hétero X Garoto de programa
Algumas semanas depois de ir ate a casa do garoto de programa, voltei a visitar o site peguei seu numero novamente e entrei em contato…
Conversamos por alguns minutos pelo zap e perguntei se ele estaria sozinho em casa, ele me disse que desta vez estava dividindo aluguel com um amigo que também fazia programa e que também estava no site de anuncio de GP’s que eu havia o conhecido.
Dei uma olhada nas fotos desse amigo dele, e o cara parecia ser mais gostoso do que ele.
Tinha o mesmo tipo físico, só que um pouco mais sarado, e a pica bem mais grossa.
Então, eu que tava com muito tesão numa pica, aproveitei a oportunidade pra fazer uma suruba com os dois.
Convidei os dois pra transarem comigo, eu pagaria aos dois, pra me encherem de porra. Quando eu cheguei na casa deles, era por volta das 23 hrs. Eu tinha acabado de sair da casa de minha noiva. Eu tava super excitado imaginando os dois me comendo.
Quando cheguei la o (o primeiro gp que eu ja conhecia) me recebeu já nu, com a pica já dura. Só fiz entrar do portão e o sacana já me deu um beijo de língua bem molhado, eu já segurei o cacete dele e dava pra sentir o bicho pulsando em minha mão.
Entramos pra sala ja nos beijando e la estava o(o segundo GP que eu ainda nao conhecia). Ele estava sp de short de futebol, com o pau duro marcando o short. Ele era um pouco mais alto que eu, veio e me cumprimentou com um selinho e pediu pra que eu tirasse a roupa.
Fiquei nu e ele me abracou também sem roupa. Eu estava com muito tesão. Enquanto um me beijava na boca o outro me abracava por trás e beijava meu pescoço.
o 2º GP se deitou no colchao e eu comecei chupar sua pica que era muito gostosa. Ele tinha o corpo lisinho sem pelos mas deixava os pentelhos da virilha um pouco grande, e eu achava muito charmoso homem de cabelo na virilha. Eu lambia muito a cabeca da pica dele qie era enorme, bem rosada, enquanto o 1ºGP fazia um beijo grego em mim.
Os dois deitaram um ao lado do outro e eu chupava as duas picas.
Era muito gostoso o gosto das duas picas na minha boca. Comecei fazer um 69 com o 2º GP (ele por baixo e eu por cima) e enquanto eu me lambuzava na sua pica ele metia o dedo do meu cu. Nessa hora 1ºGP ja estava pondo a camisinha e passando lubrificante na pica, nisso ele começou me comer e eu continuava no 69 com o 2ºGP …
Era a melhor sensação que eu já tinha sentido. Muito gostoso. Depois do 69, o 1ºGP me pôs de 4 e começou meter enquanto 2ºGP tava em minha frente com o pau na minha boca.
Eu estava doido que eles invertessem a posição e 2ºGP me comesse, mas ja temia a dor, pq ele era muito dotado, ele então tirou o pau de minha boca e começou me beijar, era um beijo muito gostoso, bem molhado.
Eles estavam me fazendo de puta, teve uma hora que 2 ºGP disse que tbm queria comer meu cu.
Pedi pra que fosse devagar.
Ele me comeu na posição papai e mamãe, p cacete dele quase não entrava mas como tava muito duro ele conseguiu empurrar aos poucos, e eu delirava de tesão. Enquanto ele me comia com aquele cacete grande era a vez de chupar a pica gostosa do 1ºGP .
Ele me comeu por uns 5 minutos e eu disse que queria meter tbm.
Comecei metendo no 2ºGP , ele sentou em cima de minha pica e começou quicar. Sua bunda era bem redondinha e lisinha.
O 1ºGP sentou sobre meu peitoral de costas pra mim e frente para seu companheiro e se beijavam enqt eu chupava o cu do 1ºGP ….
Transamos por uns 30 min em varias posições….
Me comeram de todo jeito. Eu ja estava todo ardido….
Ate que senti vontade de gozar e os doía se ajoelharam diante minha pica e dividiram minha porra com um beijo entre eles.
Os dois se masturbaram em cima de mim e gozaram praticamente juntos em minha boca.
Me lambuzei todo e engoli a gozada dos dois. Ainda continuei chupando os dois ate limpar a pica dos dois.
Sai da casa deles todo sujo, com o cu arregaçado mas numa vontade e num desejo enorme de voltar la e ser comido pelos dois novamente.