Bom, esse é o meu primeiro conto espero que gostem.
Me chamo Poliana* tenho 22 anos, negra, 1,75, seios grandes, bumbum médio e bem empinado.
Conheci esse gostoso do meu vizinho a pouco tempo, ele veio de outro estado, tinha reencontrado o pai que a mais de anos ele não tinha contato. O nome dele é Bernado*, negro alto, 1,90 mais ou menos.
Certo dia eu estava saindo de casa para resolver dependias da rua, antes mesmo dessa quarentena começa, Bernardo estava lavando o carro, falamos oi um ao outro e seguimos cada um com suas tarefas, depois de alguns dias ele tinha conseguido me achar na rede social, onde começando a conversar sobre diversos assunto, marcamos um encontro não muito perto de casa, a parti dai tudo ficou muito mais gostoso.
Dias depois, de termos ficados, e nós beijado bastante, convido ele para vim na minha casa, claro estava com a minha buceta piscando a dias de vontade de sentir aquele cacete dentro de mim.
Virei a putinha do vizinho
Tudo certinho, chegou na hora, ele veio como quem não queria nada, conversamos, ate chegar nos finalmentes, tivemos aquele beijo quente, ele passava a mão meu corpo, alisada meu peito por cima da blusa, e ia ficando cada vez mas gostoso, subia e descia aquele mão sobre minhas curvas, minha bucetinha já estava molhadinha, só esperando pica.
Ele foi tirando minha blusa e me deixando só de calcinha, e eu morrendo de tesão apertava ele mais e mais, quando ele caiu de boca sobre o meu peito, e alisava por cima da minha calcinha minha buceta, eu respirando fundo, cada vez com mais tesão, desceu beijando minha barriga, foi afastado minha calcinha e disse:
– hoje você vai matar essa vontade que eu to a dias de comer essa bucetinha, caiu de boca, beijava suavemente porem muito gostoso, chupava meu clítoris, e revezava enviando a língua dentro da minha buceta, eu gemia e apertava os lençóis, que boca maravilhosa era aquela e só pensava na pica dentro de mim…
Já não aguentei e gozei gostoso dentro da boca dele, vendo ele engolir todo o meu mel, se levantou e me deu um tapa na cara e disse:
– que delicia sua cachorra, quero que goze muito mais assim na minha pica.
Antes dele termina eu já estava chupando a cabeça do seu pau, alisando as bolas, chupando até o talo, enquanto ele puxava meus cabelos e me chamando de gostosa, chupando até o final e voltava, ele me tirou de cima dele, me jogou na cama e foi pincelando a entradinha da minha buceta, toda molhadinha, ia fazendo devagar e alisando o bico do meu peito que me deixava mais louca ainda, foi fudendo minha bucetinha mais forte e dizendo:
-putinha da buceta gostosa, merece tapa na cara, goza na minha pica vai cachorra.
E eu loca de tesão, gozava que nem uma cadela, cada momento que dava ele alisava meu peito e me enforcava, me fudendo mais gostoso ainda e eu gemia, morrendo de tesão:
-ain amor, da pica pra sua putinha vai.
Ele já me fudia bem forte, me jogou de lado, ficou atrás de mim, colocou de novo a pica na minha buceta, abriu minhas pernas, e vou alisando meu clítoris enquanto me dava fica e eu loca de tesão, gemendo igual a uma puta, com uma pica dentro da xota, e ela escorria, ora ele puxava meu cabelo ora me dava tapa na cara, aquela vara deliciosa, me deixando loca de tesão, me fudendo gostoso demais, mandou eu sentar, puxando meu cabelo, e batendo bem forte na minha bunda e eu gemia de tesão, foi quando ele gozou bem gostoso, e disse:
– putinha vai me dar essa buceta gostosa todo dia.
Desde então viria a putinha do meu vizinho gostoso!!!
Espero que tenham gostado. Bjs
*Os nomes deste conto são fictícios para preservar a verdadeira identidade.
Delicia de conto
Eu e minha esposa estamos fantasiando fuder com um vizinho nosso
Vem chupar meu pau de 13 ctimetros
Ele tava fazendo uma faxina no quintal.. Eu fui levar um lanche pra ele sentei no batente da porta. Ele sentado no chão lanchando os olhos dele faltou pular no fundo da minha calcinha EU fiquei bastante excitada. Quando eu olhei para o pau dele duro… peguei o copo da mão dele sai pr sala 15 minutos ou menos eu voltei na porta da cozinha ele tava por trás numa punheta.. fui de ponta de pé por trás. Vi o desespero da mão dele esfolhando o pau dele.. bastante excitada voltei novamente de ponta de pé. Bastante pensativa mas ao mesmo tempo cheia de tesão.. pela manhã tava na cozinha só de calcinha meu deu um abraço os mamilos na cara dele o pau dele duro depois do abraço entrou no banho fez horas no banheiro levei a toalha o pau dele tava duro..
Fui dormir na casa da ex mulher do meu tio, ela com 39 anos e eu com 4. Pediu para fazer uma massagem nela, comecei massageando nos ombros e fui descendo pelas costas, desci e fui massagear os pés e vim subindo, quando ia massagear a bunda ela não deixava, então subi massageando os braços. Meu pau estava duro, louco de vontade de comer aquela buceta, mais ela não queria libera de jeito nenhum, desci massageando a barriga, cheguei nas virilhas e passei a mão na buceta dela. Com jeitinho fui tentando… quando enfiei a mão dentro da calcinha dela, e ela sentiu minha mão em contato com a sua buceta, ela gemeu gostoso e se entregou, fazendo charminho. Ela gemia e eu fui fudendo ela com o dedo, desci puxei a calcinha dela para o lado, fudi ela com o dedo e chupei a buceta dela, deixando ela louca, gemendo gostoso. Tirei a calcinha dela, pincele a cabeça da pica na buceta dela, disse que só ia comer quando ela pedisse pica, fui congelando e chupando os peitos dela, até que ela não aguentou e falou come vai, meti a cabeça da pica e dei uma estocada forte, ela gemeu e me agarrou me puxando para ela, comi gostoso fazendo a pica entra e sair gostoso tirando gemidos sensuais daquela boca gostosa, fiz ela gozar gostoso e gozei enchendo a buceta dela de porra da grossa, ela saiu tonta da cama e foi tomar banho, no outro dia repetimos a dose.
Fudi minha prima enquanto olhava isso