Bom dia! Essa história é real e aconteceu com a minha amante, ela é casada e seu marido não sabe que já tive e ainda tenho com ela todos os tipos de sacanagem no sexo.
Certa vez ela tinha me dito que queria transar com olhos vendados, amordaçada e amarrada, e ficamos sempre falando sobre isso e alimentando essa fantasia, eu já me imaginava comendo ela assim, mas não sabia que seria tão bom quanto foi na real esses.
Realizando o fetiche da amante
Marcamos para sair, ela não sabia que eu havia me preparado com os materiais para pôr em ação a fantasia dela, marcamos e fomos para o motel, dali então começamos a nossa putaria e de repente busquei o material no carro e ela ficou surpresa e assustada, então de leve comecei a beija-la.
Vendei seus olhos e amarrei duas mãos e pernas, tirei sua calcinha, e comecei a chupar sua buceta, que delícia quando tirei aquela calcinha melada toda excitada estava, eu tive que cheirar e lamber aquela calcinha e voltei a chupar sua buceta, ela gozou gostoso e sentir sua xota sendo lambida, ela amarrada sem nada poder fazer.
Em seguida coloquei ela para mamar minha pica que não entrava naquela boquinha, ela mamava e gemia e quanto mais chupava mais melada sua xota, bom demais. Ela chupou meu pau sem ver mas se deliciava com minha pica na sua boca, não resisti, tive que já colocar de quatro e comer aquela buceta molhada e ela gemia gostoso. Eu tirava e colocava o pau naquela xota, eu tirava e enfiava até o talo, depois coloquei ela de frente e comi gostoso.
Ela fode sorrindo, gemendo e gritando, tudo ao mesmo tempo, coloquei de quatro e ela mesma pegou meu pau e enfio no seu cuzinho…. hummm que delicia foi aquilo, como o cu dela.
Ela pedia para eu gozar e encher de porra, que ela queria ir embora com o cu cheio de porra para deitar com seu marido com o cuzinho esporrado por seu macho, quanto mais ela pedia para eu gozar mais eu socava e ela dizia ” goza desgraçado, você já comeu e agora enche de porra”
Aquilo me deixou doido e eu tive que gozar rsrs.
Que foda gostosa, ah! Eu trouxe sua calcinha vermelha, melada e com cheiro gostoso daquela buceta, trouxe para casa e aqui até hoje guardei e vez ou outro passo na boca e cheiro por que está conservada. Ela disse que é para eu guardar que ela me dará outras calcinhas quando sairmos, ela disse para eu reservar na gaveta as calcinhas dela.
Então… espero ansioso pela próxima calcinha rsrsr.
Minha mulher tem esse fetiche, de ser amarrada e comida a força… Eu amarro ela na cama, com os braço pra cima na cabeceira e os pés dela nos pés da cama, com as pernas abertas, ela fica um X totalmente amarrada. Então eu começo a chupar a buceta dela, passo pelos seios branquinhos de mamilos rosadinhos e aí eu como ela. Ela pede pra eu penetrar ela com força e quando estamos pra gozar, ela pede pra eu gozar nos peitos dela e espalhar, deixando ela toda melada. Delícia !