Sou Ricardo (*) casado com Sandra(*), somos dois coroas eu 47 ela 50. Deste novo sentia tesão em ver revistas e filmes de mulheres brancas traindo os maridos com negros. Um certo tempo falei pra ela mas ela não deu muita bola, o tempo foi passando o sexo esfriando entre a gente tinha mês que transávamos três vezes. Uma vez peguei uns elogios de um rapaz moreno de com idade de 19 anos perguntei quem era ela disse que era uma rapaz colega de trabalho.
Ela sempre se cuidou mas eu notava que estava mais cuidadosa com a aparência. Ela estava indo todo mês na casa da irmã dela em outra cidade. Uma semana depois fui olhar o Facebook dela com as fotos do passei e tinha uma curtida do rapaz então fui olhar o facebook dele também, para meu espanto tinha fotos no mesmo lugar que ela tinha postado aí fiquei com uma pulga atrás da orelha.
Minha mulher me fez de corno com um novinho
Sempre a gente bebia umas em casa e Sandra quando bebe fala coisas e segredos. Quando ela estava bem legal da bebida eu perguntei você está tendo um caso com aquele rapaz do seu trabalho ela disse várias vezes que não e eu insistindo até que ela confessou, estou sim faz 2 anos que temos um caso e agora o que vamos fazer eu cheio de tesão falei você pode continuar com ele mas quero saber de tudo ela arregalou os olhos e disse sério, eu muito sério sempre quis ser corno e agora por uma ironia do destino virei e de um homem negro.
Fizemos amor bem gostoso até ela me chamou várias vezes de corno manso, daí pra frente nossa vida mudou de vez. Todas as sextas feiras eles saíam para fuder as vezes ela dormia com ele e pela manhã cedinho ela chegava eu ainda dormindo pois trabalho só as 9 horas e ela as 7h. Ela deixava a calcinha pra eu cheirar e tocar uma punheta, no final do dia ela chegava falando; se acabou na punheta né corno véi. Eu sim, muito gostoso ser corno manso ela, então falou da próxima vez vou começar a trazer as minhas calcinhas meladas de gala pra você lamber e vou te apresentar pessoalmente ele, mas te falo logo ele não quer que você participe nem olhando essa foi a condição dele. Você vai ter que se contentar com as calcinhas melada de gala e chupar minha beceta fudida seu corno manso.
(*) Nomes fictícios
sempre incentivo minha mulher a comer uma rola preta, percebo que ela fica com tesão, mas sempre diz que não, gostaria muito de ser corno dela, saber que outro macho está fudendo a buceta dela bem gostoso.
Minha esposa gordinha também tem um amante novinho, faz 5 anos ela já dormiu com ele no motel, foi eu que incentivei minha esposa.
já vivenciei isso, é maravilhoso. Minha mulher com 45 teve por 2 anos um amante, só que ele era moreno. Ele tinha 23 anos, era colega de trabalho.
Quando ela chegava em casa , me chamava de corninho e, mandava eu limpar a bucetinha toda melada enquanto me contava o que o novinho fez com ela.