Somos casados a 23 anos, minha esposa Luiza(*) é uma mulher muito gostosa e na cama uma puta sem igual.
Durante algum tempo ela vinha me provocando, quando fazia sexo oral lambia meu saco e passava a língua bem próximo ao meu ânus. Eu achava meio estranho, mas nada falava, ela cada vez mais ousada passou a passar a ponta do dedo no meu buraquinho apertado. Foi então que um dia durante a transa ela me disse que havia comprado um brinquedinho para nós e me mostrou um vibrador igual a um pênis e perguntou se eu gostaria de experimentar. Sem saber o que dizer deixei que ela tentasse colocar no meu cuzinho, porém não deu pq era muito grosso e doeu.
Virando a mulherzinha da minha esposa
Passado alguns dias ela me disse que havia comprado um gel e que dessa vez não iria doer. Então ela untou bem os dedos com o gel e passou no meu cuzinho e também no vibrador. Aos poucos foi introduzindo e apesar da dor deixei que ela metesse tudo enquanto sugava meu pau. Transamos e gozamos muito, mas fiquei muito dolorido.
Passou alguns dias, cheguei em casa do trabalho e após o jantar disse que iria tomar um banho, Luiza disse que havia deixado uma roupinha separada em cima da cama para eu colocar. Entrei no quarto e vi que só havia uma calcinha fio dental, um sutiã e um baby dool sobre a cama. Chamei por Luiza e ela disse que gostaria que eu colocasse essas roupas para ela. Tomei banho e ainda meio que contrariado vesti as roupas que ele havia deixado sobre a cama. Luiza me viu e disse que com aquela roupa eu estava uma quase mulher (não tenho pêlos) e tenho o cabelo comprido até o ombro.
Fomos para a cama e ela me acariciou muito a bunda, me chamou de gostosa, tesuda e perguntava se eu era a mulherzinha dela. Eu entrei no clima e disse que sim, então ela começou a me chupar e lamber todinho. Eu estava todo excitado quando ela disse para eu esperar um pouquinho. Foi até o closet e quando voltou estava com um outro vibrador preso na cintura, eu fiquei olhando e ela disse que iria me enrabar bem gostoso. Me colocou de quatro sobre a cama, lambuzou meu rabinho com gel e aos poucos introduziu no meu cuzinho até que senti suas virilhas encostarem na minha bunda.
Doía mas ao mesmo tempo era gostoso, aos poucos fui relaxando e dei umas mexidas enquanto ela batia na minha bunda e me xingava de puta, safada, gostosa, etc… Podemos e gozamos aquela noite como nunca tínhamos transado antes.
Hoje sou a mulherzinha de minha esposa, inclusive ela fez com que eu usasse biquíni para ficar com marquinha na bunda e passasse a usar calcinha diariamente.
(*) Nome fictício para preservar a identidade dos envolvidos.
pqp, que conto gostoso, gostaria que minha mulher tomasse essa iniciativa e metesse no meu cú com um cacete desses.
Foi assim que minha esposa me fez de mulherzinha, a única diferença é que ela começou me fude no início do namoro,
Casei com o cú todo arrombado,
Na nossa lua de mel, ela pediu pra mim usar fio dental e fudeu meu cú a noite inteira,
Eu adorei e dou o cú pra ela até hj e para travesti.
Q conto gostosssoooo!!!
Morro de vontade da minha mulher me pega assim!!!
Já até pedi mais ela não quer!!!
O máximo q faz uma vez foi um fio terra. E gozeiii muitooo!!!
Mesmo assim ela não quer nem fazer o fio terra mais!!!
Agora fico me fudeno sozinho quando estou só!!!