Oi amigos do meus contos eroticos , meu vou preferir não revelar meu nome….
Tenho 29 anos e sou casada há mais de 3 anos. Sou secretária de um advogado. Acho que tenho um corpo bonito, pois sou muito assediada pelos homens e algumas mulheres também. Gosto principalmente das minhas pernas e da minha bundinha, que é bem formada.
Meu marido trabalha na mesma empresa que eu. na verdade, foi nela que nos conhecemos e nos casamos.Tudo iniciou no mês passado, meu chefe, me chamou em sua sala e me comunicou que teria que realizar corte de funcionários para reduzir a folha de pagamento e que meu companheiro seria incluído na lista. Nossa! Fiquei super nervosa. Argumentei que só com meu remuneração a gente não ia conquistar nos sustentar e elaborar nosso filho.
O meu chefe argumentou que meu companheiro arranjaria outro emprego, mas eu disse que isso poderia delongar muito e comecei a chorar. No desespero eu acabei falando:– Eu faço tudo que o senhor quiser, mas não coordena ele embora, por favor! Depois que eu já deformidade falado eu percebi que estava falando uma besteira, e ele interpretou dessa forma mesmo e retrucou
–Tudo que eu quiser? – a voz dele soou enxurrada de malícia.
Eu já encontrava-se em dúvida, porque de maneira certa ele estava pensando em sexo. Mesmo porque ele já havia se insinuado para mim por numerosas vezes. Mas só de refletir no que iríamos transcorrer caso meu marido não arrumasse outro emprego eu abaixei a cabeça e respondi
– Tudo.
– Posso fazer um teste? – ele perguntou.
– Se o senhor me garantir que não vai exonerar ele, pode.
– Dou minha palavra
.– O que o senhor quer testar? – perguntei, um pouco ansiosa.
Ele me pediu para ir até o lado dele. Ele estava sentado. Naquele dia eu usava uma minissaia e uma blusinha. Me levantei e fui ao seu lado e ele pediu para que eu chegasse mais perto dele. O atrevido então colocou sua mão no meio das minhas pernas e foi subindo lentamente até alcançar minha calcinha. Me afastei rapidamente mas ele disse:
– Por enquanto você está reprovada no teste. Eu devia estar roxa de vergonha mas, estranhamente, estava me sentindo excitada. Voltei para perto dele e ele novamente colocou a mão no meio das minhas coxas e novamente subiu até tocar na minha bucetinha por cima da calcinha.
– Já está molhadinha…. Isso é um bom aviso.
Ele então começou a passar seu dedo em toda a extensão da minha xaninha e empregou a calcinha do ladinho para brincar com meu grelinho. Acho que eu até gemi baixinho de tesão. Ele brincava com meu grelo e enfiava um pouco seu dedo na minha buceta. Aquilo me deixou descontrolada.Ainda bem que ele parou e me deixou sair da sala. Fui direto para o banheiro e acabei me masturbando até gozar.
Quando encontrei com meu companheiro no final daquela tarde eu sentia vergonha de olhar para ele, mas eu espero que ele compreenda caso um dia ele vier a saber. Fiz isso por ele.
No. dia seguinte, perto da hora do almoço o meu chefe me chamou de novo em sua sala e ordenou eu fechar a porta. Logo imaginei o que ele queria. Me sentei na cadeira em frente à sua mesa e ele enfim se levantou e se tocou na mesa bem na minha frente.
– Muito bem…! Vamos a mais um teste. Está pronta?
Não disse nada, apenas balancei a cabeça afirmativamente. Ele então desabotoou sua calça e a abaixou, juntamente com sua cueca, até o meio das pernas. Seu pau estava mole e ele me disse:
–Vamos ver se você deixa ele duro.
Minha única saída seria chupar ou bater uma punheta pra ele.Segurei sua pica com minha mão e a coloquei na boca. Em poucos segundos o pau dele introduziu a endurecer e parecia que não parava mais de crescer. Era enorme e grosso, com uma cabeçona vermelha.
– Isso, sua safada… chupa bem gostoso meu caralho. Gosto de mulher… assim casada safada que sabe chupar bem gostoso!! – ele falava, tremendo de tesão.
É claro que eu estava excitadíssima também afinal um pauzão deste não tem como não ficar…. Sentia minha bucetinha encharcada.
– Tá gostoso, minha putinha??… tá?? Nunca ninguém tinha me chamado de putinha, e aquilo me deixou ainda mais fogosa, afinal, eu estava me comportando como uma verdadeira puta e estava gostando.
– Tá gostoso sim , chefe!!!– respondi e continue a fazer o boquete bem molhado.
– Vai continua… assim… vou gozar, minha putinha… aaaiiiiii deliciaaaa… vou te dar meu leitinho e você não pode deixar fazer sujeira aqui. Quero que você engula TUDO!!!!… aaaaiiiiiii, que deliciaaaaaaaa!! – ele gemeu e percebi que ele estava gozando.
Entendi o recado e, apesar de não gostar, acabei bebendo uma enorme quantidade de porra que ele esguichou na minha boca, quase me afogando de tanta fala. Foram três ou quatro jatos grandes e ainda ficou saindo esperma por um bom tempinho do pau dele.
Chupei e lambi seu pau todinho, deixando-o limpinho.
Novamente saí dali e fui direto para o banheiro. Lá eu percebi que minha bucetinha estava toda completamente melada. Novamente me masturbei e gozei como uma depravada no cio.
Aquela relação estava me relaxando muito excitada o tempo todo. Tanto é que no outro dia o meu chefe não apareceu para no trabalho e eu fiquei pensando nele o tempo universidade. Eu já ficava programando como seria dar pra ele. Sei que o que estou fazendo não é convicto, mas acabei me habilitando com essa sensação de ser dominada.
Eu não via a hora de chegar o dia seguinte e querer que o meu chefe me chamasse.
Eu ficava imaginando o que ele iria pedir. No dia seguinte ele não me chamou o dia todo. Eu já estava inquieta. Sou obrigada a confessar que eu estava com muito tesão. Até que finalmente, no final da tarde ele me chamou e, assim que eu entrei, ele mandou eu trancar a porta. Ele então me pediu para ir ao seu lado e levantar meu vestido até a cintura. Ele arrastou sua cadeira para mais perto de mim e, com as duas mãos, abaixou minha calcinha até tirá-la totalmente. Minha bucetinha molhou instantaneamente. Ele comentou:
– Que beleza de buceta gostosa!!
Ele falou isso, segurou meu quadril com as duas mãos e começou a beijar e a lamber minha virilha e foi se aproximando da minha xaninha até tocá-la com a língua. Noossaaaaa!!! Deu até um choquinho. Daí ele começou a lamber e chupar meu grelinho inteiro como um cafeste, se bem que é o que ele é, enquanto deslizava sua mão pelo meu reguinho.
Claro que eu gemia baixinho, pois eu estava com muito tesão. Se ele continuasse mais um pouco acho que eu ia gozar na boca dele. Mas ele parou e me virou de costas e pediu para me debruçar sobre sua mesa, de forma que minha bundinha ficasse arrebitada para ele.
– Olha, hoje vou meter nessa bucetinha, porque essa bundinha eu vou comer no motel.
Você já deu seu cuzinho?– meu chefe me perguntou.
– Não, ainda não.
– Vou ser o primeiro a arrebentar sua preguinhas desse curzinho então? – ele disse com aquele sorriso sarcástico.
– Vai sim!! Nem meu marido comeu meu cu ainda…O senhor vai ser o primeiro a experimentar minha bundinha.
Eu já estava tão entregue a ele que nem media mais minha palavras falava tudo o que vinah na cabeça. Parecia que eu tinha perdido totalmente a minha compostura ( e na verdade eu perdi rs!). Ele então pediu para eu abrir minhas nádegas. Eu fiz e ele começou a passar seu pauzão na minha buceta, que estava totalmente encharcada por conta dessa situação.
– Pede, Sua puta… pede meu pau na sua buceta… pede!!!
Eu gaguejava…
– Fode… me fode… mete seu pau em mim… pode meter sem dó, come sua puta!
Ele então ajeitou o pau bem perto da minha bucetinha e empurrou com força. Entrou tudo de uma vez. Todos os meus pelinhos se arrepiaram quando a pica dele penetrou completamente.
De repente tocou o telefone e ele, com o pau enfiado na minha buceta atendeu. Por uma incrível coincidência era meu marido.
– Oi… Não… hoje não vai dar, amanhã nós discutiremos o relatório. Passaram-se uns segundos e ele tornou a falar. – Vou ver se a minha secretária, marcou algum compromisso para mim e ela retorna pra você amanhã. Ele continuava com o fone no ouvido, mas tampou o bocal e mandou eu rebolar no pau dele.
Eu estava hiper excitada. Meu marido nem desconfiava que o homem que falava com ele pelo telefone estava com o pau enterrado na buceta de sua esposa, que ainda por cima rebolava gostoso naquele cacetão.
– Tá bom. Amanhã falamos.
Daí ele desligou e falou:
– O corno do seu marido quer uma reunião amanhã! Depois você avisa o horário pra ele. Noooossaaaa!! Só o fato dele chamar meu marido de corno fez meu tesão triplicar. Rebolei gostoso na pica dele, gemendo e soltando gritos bem baixinhos para ninguém ouvir na sala do lado.
– Vamos… sua puta gostosa… minha safadinha… rebola mais… assim… tá gostoso? – ele perguntou, com a boca colada no meu ouvido.
– Tá… muito gostoso… uma delícia… aaaiiiiii…
– Isso… assim, minha puta… que buceta gostosa… vou encher ela de porra!!!
– Vem, l… Me dá sua porra, dá… me enche de leitinho quente… vou gozar… ohhhhhhhh… assiiiimmmm!!! – gemi e gozei muito gostoso e logo depois senti os jatos de porra dele inundando minha buceta.
Ele ainda ficou algum tempo com seu pau enterrado todo dentro de mim e Depois tirou. Imediatamente a porra começou a escorrer pelas minhas coxas e ele me deixou usar seu banheiro para me limpar
Quando pedi minha calcinha ao voltar do banheiro ele disse que não. Ia guardar de lembrança. Disse que em seguida compraria outra pra mim. Só sei que fiquei o resto do dia sem calcinha e foi o maior sufoco quando cheguei em casa para meu macho não perceber, já que ele queria me comer.
Enfim, hoje sou uma putinha do meu chefe com muito prazer.
Já fiz de tudo que ele pediu. Até dei meu cuzinho pra ele….
Alíás, ele come mais meu cú do que minha xana. E olha que jamais dei meu cuzinho para o meu marido. Talvez um dia ele mereça.
Estou ficando tão devassa que já dei pra outro homem na frente do meu chefe e chupando seu pau. Já fodi com outra mulher para ele ver, ou seja, estou fazendo tudo que ele me pede. Acho que virei uma puta mesmo
Por. enquanto é só.
Se gostar deixe seu voto e seu comentário
Beijos a todos …
VCI é mesmo uma puta safada mesmo meu Zap é xxxxxx
Envia umas fotos pra mim sua gostosa.
Oi andrea. Adorei seu conto. Muito tesao mesmo. Eu ate bati uma pensando em vc…
Sou da zona norte de São Paulo. Adoro sexo. Zap
Humm Sou h ativo c mulher e passivo c homem xxxx meu watsap
Oi Dea adorei seu conto muito interessante e realmente bem excitante sim qual homem não se excitaria com você
mais gostaria de ter bos informações sobre você tipo foto e ate conversa ao telefone afinal adoro mulher safada.
Olá gozei bem gostoso com seu relato me passa seu zap para falar-mos
Adorei o conto me chama pra conversar meu email
Nossa que delicía gozei delicia
Transformei a mulher de um amigo, uma professora, gaúcha, magrinha, alta, na faixa dos 40 anos em minha Puta. Gosto de fazer orgia com ela é mandá-la pra casa com o cu bem arregaçado.
Andrea vc deve ser o máximo, o.meu inquilino também já pegou a minha mulher várias vezes ela é muito gata, loirinha baixinha e uma bundinha deliciosa.
Andreia você deve ser muito bonita envie uma foto para mim linda
Que delícia de conto. Queria trepar assim com meu chefe também
Deicha eu ser seu chefe que eu como seu vizinho
Seu cu Zinho
Adorei
Caralho eu sou mulher e me masturbei aqui pensando em vc
Lendo o seu relato nao aguentei bati um pensando em vc todo quer ter uma mulher assim q da gostoso ai sim e uma mulher gostosa meu zap xxxxxxx gatinha putinha gostosa
Adoro sair com casadas muito sigilo…….. marido pode participar muito carinho e respeitando os limites
Oi anderea adorei seu conto me manda umas fotos suas gostosa meu zap
Oi lisa quero ver vc gostoss vem comigo gosar gostoso meu zap
Eu também ja transei com meu patrão ele é um mulato bem pauzudo muito gostoso não me contive e facilitei ao máximo,ele não perdeu tempo já veio esfregando o pauzao na minha bundinha,eu bem atrasada porque estava brigada com meu maridinho,o pauzao dele deve ter o dobro do tamanho e na grossura do pauzinho do meu marido aquilo me deu mais tesão ainda minha bucetinha ate pingava,ele socou tudo sem pena gozei gostoso com aquele pauzao bem grosso cabeçudo,depois fis questão de dá meu cuzinho doeu muito mas foi prazeroso demais não me lavei cheguei em casa feliz da vida com o cuzinho cheio de porra e a bucetinha também,chamei o corno e falei vc não quer tem quem quer,ele vendo a porra escorrer pelas pernas começou a lamber tudo ainda dei uma sentada no rosto dele que sugou toda porra quentinha saindo,e me fez prometer que da próxima vez eu levaria ele que queria chupar minha bucetinha com ele metendo ate nos encher de porra quentinha.
Tenho um lindo pau Grosso com 18 ctm para Voce e a sua esposa chupar duas horas pro Dia beijando a minha boca e eu comer o cuzinho dos dois em sigilo. Me chama no zap xxxx
Já dei também pra o meu patrão e ele tem um pau bem grosso e cabeçudo e muito gostoso estou a viciada no pau grosso e gostoso do meu patrão amor o meu marido meu marido e bem grosso também tem o pau grande 21 centímetros mas e fino e todo dia o meu patrão me comer com aquele pau grosso e gostoso ele e doido pra comer a minha bundinha mais só deixo ele ele fude a minha buceta
Sou louca por sexo amei essa historia de tranza com patrão
Novinhas safadinhas e evangélicas safadinhas e casadas vamos gozar gostoso no virtual deixo tua bucetinha toda gozadinha
Queria casar com você
Quero iniciar contato com mulher fogosa para intensos momentos de prazer sexual ou casal cujo marido sinta desejo de ver sua amada transando com outro macho.Tenho excelente nível, com local mas posso ir até vc
Vem gozar gostoso comigo.Não tenho problemas de ereção mas adoro longas preliminares
Tbm já chupei a xota da esposa enquanto um amigo comia …
Podia Me dar também
Tenho umas fantasia doida ai. Chama no zap
Muito bom. Queria uma esposa assim..Chama no zapzap
Muito bom.assim..Chama no zapzap xx
Já tive experiências com meu patrão, confesso que o tesão de transar no escritório dele é o maior que já tive, nunca imaginei que iria trepar com meu patrão, ainda mais se tratando da diferença de idade que temos, eu tenho 20 e ele 70 anos, realmente é uma loucura mas aconteceu e ainda acontece.
Sempre tive preconceito nesse negócio de idade, principalmente com relação a senhores bem maduros, mas confesso que comecei a ter interesse em experimentar depois que tive uma conversa com minha prima dizendo que tinha ido pra cama com um homem de 64 anos, na época ela tava com 18 anos, achei uma loucura em vê-la dizendo que dali pra frente ela teria vontade de transar só com homens coroas, fiquei pensando como seria eu novinha se esfregando com um velho kkkkkk.
Mas isso ficou na minha cabeça e começou a despertar interesses e muita vontade, mas a princípio eu queria apenas dar prazer a um coroa chupando ele, queria ver o tesão que ele iria sentir em provocá-lo, mas o interesses de trepar começou aumentar e resolvi um dia experimentar.
Foi quando entrei pra trabalhar em uma empresa, não vou falar o nome da empresa pois trabalho nela até hoje rsrs.
Logo de cara vi o dono da empresa um coroa bem no estilo que eu iria pra cama tranquilamente, adorei o seu jeito, cabelos brancos e grisalhos, olhos claros, pele clara, estatura média pra alta, cheiroso e charmoso, realmente pensei comigo que se fosse pra acontecer que seria com ele.
O que me deixou mais excitada é que ele é casado, adoro me aventurar com os homens dos outros kkkkk, sinto que meu tesão na cama é bem mais intenso.
Assim com o tempo uma amiga de trabalho me disse que o Senhor estava me observando e me comendo com os olhos, eu dei risada e achei loucura da parte dela pois ele era muito rico é casado, Jamais vai querer me olhar, ela deu risada e falou que não só ele mas todos da empresa comeriam bosta pra ter uma noite comigo.
Ela me elogiou dizendo que meu corpo era incrível, toda malhada e com um par de pernas incrível com um conjunto de bunda enorme que chama muita a atenção, ela ainda me disse que sou novinha e com certeza o Senhor me queira.
Agradeci os elogios mas fiquei na minha, mas na minha cabeça resolvi começar a observar o Senhor pra ver se um dia poderíamos trocar olhares.
Pois é, a troca de olhares aconteceu e o Senhor não perdeu tempo me chamando no ramal na sua sala, fui até ele e pediu pra que eu fechasse a porta e passa-se a chave, naquele momento meu coração pulsou não minha garganta pois sabia que daquela sala eu não sairia sem fazer algo com ele.
Me sentei e comprimento ele, naquele momento começou o fuzilamento de relógios em cima de mim, não tive escapatória, ele era bom de papo e minha buceta pulsava na minha calcinha, já estava muito excitada e de repente ele me disse que adoraria me ver do jeito que eu vim ao mundo, dei risada e disse que não poderia fazer aquilo pois tínhamos idades diferentes bem distantes, ele deu risada e disse qual seria o problema, eu disse que só a idade e dei risadas.
Foi aí que ele pediu pra eu ficar no final do expediente, respondi que sim mas pra que, e ele me disse que era pra ficarmos juntos, ainda me perguntou… (você quer?)….. eu disse (sim).
Então naquele momento já sabíamos que depois que todos fossem embora iríamos transar muito.
Sai da sala e meu coração delirava no meu peito, fiquei ofegante e até pensei em me masturbar no banheiro, mas achei melhor esperar a língua dele…
Depois que todos foram embora ele me liga no ramal e pede pra ir novamente em sua sala, levante na hora e fui, cheguei lá já estava ele com um vinho pronto pra ser aberto com duas taças, ele olhou pra mim e disse se eu bebia, eu respondi que sim e que ele tinha acertado pois só bebo vinho.
Ele me serviu e sentou do meu lado passando aos mãos em minhas pernas, ele olhava meu corpo e elogia tudo que via, quando de repente ele se ajoelha e pega no meu salto alto e diz….(puta que pariu, que pezinhos são esses), eu não acreditei, parecia que o destino estava colocando a gente naquele momento pra realmente transar pois amo brincadeira com os pés.
Realmente aconteceu o que eu esperava, Ele tira meus saltos e começas a chupar os dedos do meus pés, eu fui na nuvem e voltei, amo podolatria e ele acertou.
Em seguida ele levanta minhas saias e me empurra com as mãos no peito me fazendo deitar, abriu minhas pernas pra cima e da uma lapada de língua desde o cu até a buceta, eu gemi baixinho e ele voltou a repetir várias vezes, me chupou horrores, quando me dei conta já estava gritando, gemendo muito alto e falei que ia gozar, o velho meteu o dedo no meu cu e disse… então goza sua puta… eu gritava igual louca e comecei a esguichar em sua cara, lavei ele inteiro, ele adorou.
Me ajoelhei na frente dele e peguei naquele pau grande e lindo, comecei a chupar, engolia quase inteiro, chupava como louca, me sentia sua menininha, ele ficou alucinado e me perguntava como eu consegui chupar quase tudo, eu não falava nada é só chupava.
El tem 22cm de pau, e quando esse cacete me penetrou eu fiquei doida, ele veio de frente enquanto eu estava de pernas bem abertas, ele socava tão gostoso e chupava meus pés ao mesmo tempo, que tesão de coroa.
Me comeu de quatro, de lado, sentei de frente e de costas, me comeu no colo, de pernas abertas em cima da sua mesa, e já não achando pouco ele pediu meu cú, pensei comigo, me ferrei, o pau é enorme mas não podia negar, aliás eu estava com muita vontade de dar meu rabinho pra ele.
Ele pediu e eu disse mete, fode meu cú, arromba minha bunda, ele começou a me penetrar, eu ali deitada na mesa com as pernas abertas puxadas pra mim e ele de pé em minha frente com aquela piroca durassa penetrando meu reguinho, fique louca e quanto mais entrava eu gritava, parecia não ter fim pelo tamanho que tinha, enfim ele começou o vai e vem de leve, eu gemia de tesão, estava feliz com aquele pau no meu cú e queria gozar daquele jeito, pedi pra ele socar e o velho obedeceu com forçar, aquele mastro enorme comecei ir fundo e desaparecer no meu rabo, eu sentia ir tão fundo que me deu vontade de mijar, soltei meu mijo enquanto ele socava, o velho ficou louco de tesão e socava mais forte, meu mijo saia como jato a cada socada, ele me pediu se quatro no sofá, começamos se quatro, o velho parecia um ator pornô me fodendo, parecia uma metralhadora de pica dentro de mim.
Voltamos para a mesa pois falei que queria gozar dando o cu de frente, ele me colocou de pernas abertas e socou de novo, eu já não sentia mais meu cu, já estava literalmente arrombada.
Me veio à vontade de gozar e eu gemendo alto disse que iria gozar, ele começou a socar com mais força dizendo…. (goza sua puta, goza no pau do seu macho)…
Comecei a gozar e a gritar, ele socava como uma máquina, foi intenso, que delícia de gozada forte.
Em seguida ele disse que ia gozar e eu pedi pra gozar na minha cara, me ajoelhei em sua frente e ele começou a bater uma punheta gostosa e começou a espirrar seus inúmeros jatos fortes, realmente era um chuveiro humano de porra, lavou minha cara toda, o velho urrava e gritava gozando, eu vi aquilo é fiquei com mais tesão.
Bom, hoje a gente trepa sempre, ficamos muito depois do expediente e inclusive hoje é dia de levar na bunda pela aquela rola enorme.
Espero que tenham gostado adoro contar em detalhes.
Grande bjs.
Delícia conto
Alguém aí. Para ser minha empregada assim gostoso
Eu adoraria Felipe ser sua empregada
Anônima adoro sexo anal, além de tudo sou compulsivo, quando começo é difícil parar. Me chamem no zap quem quiser tentar.
adorei meu zap manda foto xxxx
Amei esse conto me deu uma tesão agora
se vc quiser ser minha empregada vai ter que me dar o cu todo dia e eu sou muito compulsivo não gosto de parar me chama no zap que eu vou fazer de vc minha escrava sexual xxxx
adorei você, entre em contato
A minha também dá para o patrão dela. Ele pensa que eu não sei. Ele é velho goza rápido
Muito bem amei me matubei várias vezes
Eu ja fui corno manso por duas vezes . Tenho 45 anos separado procuro uma mulher que seja loira morena ou ruiva que tenha idade entre 18 anos ate 39 quero ser seu namorado corno manso. Ate vc mesma que ja namora e noiva ou casada . Vc não tem coragem de pedir para seu companheiro com medo dele não aceitar oque podemos fazer . Se conhecer e se vc gostar poderia ser seu amante e ao mesmo tempo corno manso, poderíamos sair e ate te liberar pra outros bem dotado . Podemos realizar nossas fantasias . Se quiser conversar me chama no