Estamos numa fase bem ruim com esta pandemia e tal…mais a vida segue sou casado com Bruna(*) 35 anos, uma linda mulher 1,72 de altura, cochas grossas, vagina bem carnuda, o que deixa os homens loucos siliconada e um bumbum delicioso, malhado e bem durinho. Já eu tenho 48 anos, 1,62, baixinho, barrigudinho e com pintinho muito pequeno o que me torna um alvo fácil para um ou mais chifres. Estamos juntos a 6 anos, 5 casados e logo no segundo ano de casamento revelei que não dava conta de seu fogo e tesão, logo passamos a ir em clubes do swing o que ela topou pois não dou mesmo conta deste corpão lindo e muito gostoso.
Fomos algumas vezes rolou brincadeira, ela se divertiu muito chegando a transar com 5 caras numa só noite (não ao mesmo tempo), um de cada vez.
Tivemos mais algumas aventuras, ela teve um amante no trabalho e sempre vinha bem comida e trazia camisinhas cheias para eu ver e algumas fotos nua com o amante que sabia que eu era corno manso. Bom a vida seguia assim aventuras secretas em swing, respeitados entre amigos e família um que outro amante no serviço e eu a cada dia me acostumando mais que nunca daria conta deste mulherão e aprendendo a dividir ela com outros machos mais o fato que passo a narrar aqui aconteceu na noite de Natal.
Minhas férias é sempre em Dezembro e as dela não mais, pega umas folgas, como estamos em pandemia fomos para a praia, aonde temos casa e desta vez iriamos passar o natal sem a família só eu e ela. Fomos ao mercado comprar carne e cervejas encontramos uns amigos nossos, 2 já eram solteiros um acabara de separar, aliás a ex mulher dele é bem amiga de minha esposa. Os 3 devoraram minha esposa com olhares pois ela estava com vestido soltinho bem curto bem decotado e só de calcinha por baixo o que marcava bem seus seios grandes e duros mais, notei e vi que já estavam meio embalados da cerveja o que fez cuidarem bem mais minha esposa, perguntei onde passariam o natal eles disseram que estavam em uma pousada.
Meu presente de natal foi ser corno
Minha esposa estava bem alegrinha tbm pois tbm havia bebido umas cervejas e fez questão de dar o endereço a eles e explicar aonde era nossa casa, meu melhor amigo um deles que conheço desde guri já sabia que eu era meio frouxo com as mulheres e sempre fui meio corno desde novo então me disse só vou se o André(*) me convidar eu disse claro, dê uma passada lá pelo menos para cumprimentar a gente, a casa estará aberta a vocês, minha esposa olhou nos olhos dele e disse serão muito bem vindos e bem servidos a cutuquei no braço todos rimos nos despedimos e continuamos as compras.
Meu amigo antes de sair disse, André quero comer a melhor carne que tem na sua casa em? Riu… os 3 riram, minha esposa riu e eu a fui ríspido com ela dizendo que eram amigos e que conhecemos a tempos e que o Lucas(*) estava meu melhor amigo, um moreno alto bem forte estava bem ousado.
Na conversa perguntei se eles já haviam tido algo, ela disse que nunca mais que contava todas as sua aventuras a ex mulher dele por ser sua melhor amiga ou seja ela deve ter contado ao marido que eu era corno e a Bruna uma safada, ficamos um tempo em silencio será que ela contou a ele fiquei bravo com ela por contar tudo a amiga, pois ficou um climão bem estranho ela disse:
-ficou nada, só que seu melhor amigo é louco por mim isso ficou claro e todos me devoram com os olhos só isso! E sorriu.
Fomos para casa eu dizia a ela tomara que eles não venham, não sei o que fazer de vergonha diante dos amigos pelo visto ele sabe mesmo que sou corno manso e vc uma safada. Fiz a carne, bebemos cerveja, tudo normal. Passou 30 minutos da meia noite chega um carro eles os 3 bem embalados de cerveja entraram nossos muros são altos minha esposa estava num vestido vermelho super curto, colado, salto 15 o que me fazia sumir diante de seu tamanho decote bem ousado e sem só de calcinha por baixo, falei baixinho no ouvido dela:
-precisava botar esta roupa? parece uma vadia. Ela sorriu e disse:
-eu sou!
Meus amigos ficaram loucos com ela vestida assim olhavam sem pudor e sem medo de mim, na certa meu melhor amigo sabia das noites no swing dos 5 machos e já havia falado aos outros que a tarde me respeitaram um pouco, agora ninguém me respeitava. Olhavam mesmo para ela abraçavam e diziam que ela era um mulherão para um marido tão baixinho e como era linda e perfeita. Ela adorava os elogios.
Já todos bem altos da cerveja, ela então foi para sala colocou música pagode e funk e começou a dançar meu melhor amigo foi para sala com ela, eu estava na mesa da rua conversando com os dois dali havia cozinha e depois a sala, mau via ela dançar a sombra dela e ele sentado numa poltrona vi que conversavam muito mais, não ouvia o que era vi que rolou um pagode de dançar junto ela tirou ele, bom ele tem quase dois metros o que mesmo ela alta no salto ainda ele era mais alto, começaram a dançar agarradinhos e ele falava muito no ouvido dela, quando o rosto dela virava para mim eu fazia sinal de não (como quem diz não faz).
Numa das voltas fiz que não ela mandou em me foder com o dedo e percebi que ele já estava com as duas mãos na bunda dela, então vi que se beijaram mesmo com minhas negativas. Fiquei nervoso, um dos dois que conversava comigo viu e disse para mim fica frio, corninho ninguém vai fazer nada que vcs não queiram, relaxa amigo e foi para a sala também.
Então o último amigo meu a uns 5 anos puxou de uma sacola uma coleira de cachorro e uma guia e disse para mim (lugar de cachorro corno é aqui fora) me amarrou no pescoço e me fez ficar de joelhos na porta dizendo que eu só poderia olhar dali e foi para a sala, na sala percebia um atrás de minha esposa, meu melhor amigo na frente aos beijos, o outro do lado levantaram o vestido dela e logo ela estava só de calcinha e salto ela olhou para mim e disse alto:
-relaxa cachorrinho são nossos melhores amigos e eles só vão comer a melhor carne da casa e me dar 3 presentões de Natal.
Todos riram então eles tiram as camisetas todos mais jovens que eu malhados e corpos bem definidos quando tiraram as bermudas paus enormes e duros, ela se fez apavorada e disse:
-nossa meu amor, nunca dei para 3 juntos e agora?
Se ajoelhou e começou a chupar um a um como atriz pornô, fiquei com tesão comecei tocar meu pintinho que era duas vezes menor que o deles, pedi para entrar, ver de perto, não deixaram. Ela então ficou de pé chupando dois e meu melhor amigo meteu na boceta dela sem dó, ela gemeu e disse:
-amei meus presentes de Natal, corno obrigado!
Eu nem havia concordado com aquilo mais estava sendo corno na própria casa e por amigos que conheço a anos estranho e ela parecia se divertir muito com os paus meu amigo não aguentou e gozou na boceta dela a chamando de vadia, cadela, vagabunda casada, ela pelo visto gozou tbm.
Ele disse vá lá na porta e faça o cachorro corno do seu marido te limpar. Ela veio, eu ajoelhado no chão ficou de quatro e me fez chupar sua boceta cheia de porra, então vi que ele a comeu sem camisinha. Safados, ela ordenou eu limpar e lamber bem, lambi tudo, limpei bem como ordenado, ele chamou ela, ela foi e sentou no colo do outro amigo, já de verga dura e esta era muito grossa e bem preta embora ele era claro a safada gemia cavalgando naquele pau e chupava o outro. Meu melhor amigo então veio a cozinha com o pau enorme meia bomba babando leite pegar uma cerveja e de perto vi que era muito roludo e por isso ela estava toda larga. Ele riu e disse:
-olha corno este pau arrombou tua esposa gostosa.
Sempre foi exibido, metido comedor, estava adorando me humilhar, ainda disse que sempre quis comer minha esposa depois que soube que eu era manso só esperou separar.
Safados na sala, ela chupava o outro, agora e já dava para o mais jovem uns 30 anos a safada se divertia e meus joelhos ardiam e minha testa com os chifres de amigos que humilhante cena. Meu amigo voltou para a sala, fez ela chupar ele novamente e logo que ficou duro pois ela em seu colo cavalgando de frente para ele seu cu estava amostra para os outros dois ela então falou algo que não ouvi. Um deles veio até mim e disse:
-corno vá no seu quarto trás um KY, agora!
Obedeci e fui rápido, voltei, entreguei a eles. Ela cavalgava loucamente o Lucas me disse senta ali corno e assiste minha primeira DP. Nossa pirei com isso, comecei a me masturbar, todos viram meu pintinho e riram “por isso ele é corno kkk nem pau tem.”
Ela então abriu o cu e mandou eles se servirem, um meteu na boca e outro sofreu mais conseguiu rasga-la. Ela gemeu, chorou, mais pediu que meter em seu cu, eu vendo a cena que nunca sonhei ver, ela dando o cu a boceta e chupado outro. Minha esposa tão amada numa cena de filme pornô com meus melhores amigos, eu não resisti e gozei vendo a tal cena.
Nunca imaginei que nossas aventuras fossem alcançar nossas amizades e agora escrevendo este conto recente deste natal agradeço a ex do Lucas por contar tudo ao marido, nosso noite de Natal foi perfeita graças a ela, mesmo sem saber eu ali assistindo eles se revezando com minha bela esposa, todos comeram o cu dela, a boceta, ela bebeu leite deles, levou gozadas no cu e mais na boceta. A brincadeira deles durou umas 3 horas e eu ali vendo tudo, agora de perto, depois todos foram nús para a piscina.
O dia estava amanhecendo e todos foram dormir em minha cama com ela eu tive que dormir na sala. Lá pelas 3 da tarde acordei ouvido gemidos e tapas (no bumbum dela pelo visto) fui até o quarto espiar estavam comendo ela de novo, chupava dois e levava no cu ou na boceta, de onde estava não via bem um a um, gozaram dentro dos buracos dela um no cu e dois na boceta de bruços ai me chamaram, eu fui, eles foram para o banho um a um o Lucas foi o último e ordenou ela abrir as pernas e eu chupar ela toda fodida e bem arrombada, escorria porra dos buracos.
Eles foram embora, implorei a ela que deixar eu comer ela um pouco, ela disse:
-tá mais vai rápido e goza logo com esta merda de pintinho, nem estou sentido mais ele…anda logo estou cansada nossos amigos acabaram comigo.
E foi assim que fui corno neste natal de meus melhores amigos, ainda estamos na praia, eles voltaram para cidade onde moramos, agora não sei se esta historia pode se espalhar entre outros amigos, pois temos muitos e todos moramos no mesmo bairro a muitos anos. Ela esta bem arrombada e super feliz com as DPS que fez. Grande abraço todos!
(*) Nome fictício para preservar a identidade dos envolvidos.
esse conto se eu fosse contar uma história seria mais ou menos assim, tenho pau pequeno me imaginei no lugar do amigo aí do conto, só que minha mulher não quer fazer tal foda, adoraria ver um picudo metendo nela bem gostoso, em seguida eu chuparia o cacetão dele bem gostoso até ele gozar. me chame no e-mail, só que ela terá que ser convencida disso, se alguém quiser me ajudar nesse convencimento fico muito grato, preciso de ideias de convencimento.
Gostaria muito de te ajudar me contata pelo e-mail
Quero pica no cu
Se vc quer ver sua esposa gostosa bucetuda ou noiva ou namorada sua mãe sua irmã sua filha ou enteada maior de idade entrar na pica de vários machos com respeito de limites de cada um com sigilo total e discrição sou coroa quase cinquentão saudável honesto educado sou simples não sou super em nada sou educado me chama aqui com sigilo total e discrição
Quer me comer?