Sempre tive atração pela minha prima, ela é meio baixinha, com um peito grande e uma bunda que meu Deus, 18 aninhos e já é muito safadinha, pois ela me conta várias histórias, mas nunca tive coragem de chegar nela.
Em um certo feriado eu estava de viagem na casa dela e a gente estava no sofá assistindo filme, com a minha tia. Eu e minha prima em um sofá cobertos e minha tia em outro. Passou as horas e minha tia foi dormir e ficamos só eu e a minha prima assistindo então ela deitou com a cabeça na minha coxa e pediu pra fazer carinho na cabeça dela, fiquei louco com aquilo, podia ver quase os peitos dela inteiro pois ela estava com uma camisolinha bem larga e fininha e sem sutiã, quando vi fiquei de pau duro ela percebeu levantou o rosto e me deu um sorrisinho deitou a cabeça bem em cima do meu pau.
Comendo a prima no sofá
Nessa hora já não estávamos mais cobertos então ela começou a chegar a cabeça pra trás até a minha barriga, ficando com a boca muito perto da cabeça do meu pau, de repente ela pega e da um beijo nele por cima do shorts, bem na cabecinha, aí eu vi a brecha que estava esperando.
Botei a mão por dentro da camisola dela e comecei a acariciar os peitinhos dela que tavam bem durinhos, ela tirou meu shorts e começou a mamar bem devagar enquanto eu acariciava os peitos dela, quando ela começou a aumentar a velocidade eu botei a mão na bocetinha dela, tava lisinha e muito molhadinha e falei pra gente ir pro quarto, chegando lá já fomos tirando a roupa e ela veio sentando em cima de mim e começamos a nós beijar enquanto ela alisava a bucetinha no meu pau até que um momento ela não aguentou mais e colocou pra dentro.
Ela deu um gemido achei até que ia acordar o pessoal da casa, ela começou a cavalgar muito gostoso enquanto a gente se beijava, eu tava pirando com aquilo, então peguei e falei no ouvidinho dela: Fica de quatro sua putinha safada, mandei ela colocar os braços pra trás, peguei minha camiseta e amarrei os pulsos dela, aquela cena daquela morena linda de quatro e amarrada foi uma das coisas mais lindas que já vi, daí comecei a alisar o pau na bocetinha dela, fiquei quase um minuto fazendo isso e ela gemendo muito até que eu comecei a colocar.
Quando eu tava colocando meu pau ela começou a gozar entao botei ela de bruços, segurei a barriga dela e enfiei tudo, ela se contorcia toda, esperei um tempo e coloquei ela de quatro de novo e comecei a socar forte puxando o cabelo dela (tava louco pra dar uns tapas na bunda dela mas ia fazer muito barulho) quando eu falei que tava quase gozando ela falou: goza na minha boca seu safado. Mandei ela ficar de joelhos do lado da cama levantei e ela começou a me chupar até eu gozar tudo naquela boquinha quentinha, a safada ainda engoliu tudinho.
Esse conto é exatamente do que aconteceu, não vejo a hora de ir pra casa dela de novo pois ela já falou que vamos ter que repetir a dose rsrs.