Vou ser bem direta. Me chamo Sheila(*), sou casada a 5 anos e sou puta a 2 anos.
Começou quando meu marido me liberou pra dar pra quem eu quisesse, eu só aceitei com a condição de que ele também iria foder várias bucetas além da minha, ele topou, mas também exigiu que toda vez que eu fosse ser puta de macho eu teria que mandar fotos pra ele e o meu macho teria que encher meu útero de porra pro meu corninho mamar minha buceta.
Esposa puta e marido safado: casal feliz
Eu sou muito obediente e topei, então combinamos nosso encontro no mesmo dia, eu ia sair com um cara que trabalhava comigo e eu falei com uma amiga minha que eu sabia que queria dar pro meu marido, logo que sai de casa pra ir para o motel com meu amante, minha amiga mandou mensagem avisando que chegou na minha casa.
Conversa vai, foda vem, meu namorado me fodeu de tudo que era jeito, começou pelo meu cuzinho, gozou nele, depois me fez mamar igual uma bezerra e finalmente a parte que eu mais amo, ele me colocou de perna arreganhada na cama e fudeu como se eu fosse a última mulher do planeta. Gozou dentro, eu na hora mandei ele tirar a foto do meu marido e coloquei a calcinha pra porra não sair, quando olhei meu celular, pra minha surpresa, minha amiga tinha mandado uma foto da buceta dela e dava pra ver que ela estava muito gozada no cu e na buceta.
A sensação de ser corna é maravilhosa, senti vontade de chupar a buceta dela com a porra do meu marido, respondi pra ela me esperar em casa e foi o que fiz, enquanto eu chupava a porra do meu corno na buceta da namorada dele, ele chupava a minha buceta com a porra do meu cliente, dei metade do dinheiro do programa pro meu marido e fazemos isso até hoje.
(*) Nome fictício.