Sou casado há alguns anos mas confesso que tenho certa “curiosidade” sobre transar com outro macho.
Em nosso prédio um novo porteiro começou a trabalhar há algumas semanas, e seu porte e papo legal me chamaram a atenção. Carlos(*) também é casado há algum tempo, tem cerca de 25 anos, moreno claro e sempre que passo ele me pega de papo. Conversamos sobre amenidades e por seu porte físico reparei que ele devia malhar. Um dia me contou que estava mudando de academia e me perguntou se poderia dar a ele o atestado médico solicitado para as atividades. Como sou médico clínico disse a ele que passasse em meu apê qualquer dia e eu faria pra ele.
Minha esposa viaja muito por razões do trabalho dela. Um dia ele internou às 18:50 perguntando se poderia pegar comigo o atestado médico, pois estava terminando seu turno. Como minha esposa estava viajando nessa semana, pensei: “é hoje”. Disse a ele que podia subir. Menos de dez minutos depois a campainha toca. Era ele…pedi pra entrar e sentar na mesa da sala. Fui até o escritório e voltei com o aparelho para medir sua pressão arterial. “Iuri(*), não precisa disso! É só fazer o atestado e amanhã levo ele!” Disse a ele que eu era profissional e fazia meu serviço com seriedade.
Pedi-lhe que estendesse seu braço sobre a mesa e levantei a manga de sua blusa. Ajustei o aparelho em seu braço e pude sentir a dureza dos seus músculos.
“Tá forte, hein?” Disse a ele.
“É, tenho que manter a forma pra agradar”.
Terminei a medição e disse a ele pra tirar a blusa pois iria agora examinar o coração e os pulmões. Quando ele tirou vi seu peito tipo tanquinho. Respirei fundo e fiz a ausculta. Após terminar disse a ele: “Carlos, agora você tira a bermuda e os chinelos e deite no sofá pra terminarmos o exame”
Ele falou então: “estou sem cueca por baixo”
“Não tem problema cara, estamos entre homens!”
Ele tirou o chinelo e arriou a bermuda, revelando um lindo corpo, com pernas peludas como seus braços. Deitou-se e percebi que seu pau já deu sinais de excitação, pois estava meio duro.
“Relaxa que a ereção é algo normal em nós quando tiramos a roupa”, disse pra ele.
“Sabe o que é Iuri, é que tem mais de um mês que não transo. Separei há pouco tempo de minha esposa” , me confidenciou.
“Tranquilo,! Acho que em breve você tira o atraso!”
Sexo com o porteiro
Ajoelhei-me no chão para examiná-lo. Comecei acariciando suas pernas, o que fez seu pau acabar de endurecer, ficando rijo feito um mastro. Apalpei seu abdome duro e musculoso, e seu pau reaga explodindo de tão duro. Falei a ele:
“Agora vou terminar nos pases baixos”.
“Vai fundo, doutor! Pega na minha e finge que é sua!”
Aquilo foi a cartada verde que esperava! Apalpei seus testículos primeiro no seu saco peludo. Subi e com a mão direita agarrei seu cacete, apertando-o de leve de baixo até em cima. Foi o suficiente para escorrer uma gala transparente na cabeça do seu pau.
Abaixei minha cabeça e abocanhei sua glande roxa. Ele me puxou pela cabeça e disse:” isso doutor, chupa que é pra você!”
Chupava da cabeça até a base do seu pau, subindo e descendo. Ele se virou e sentou-se, escorregando o corpo para eu melhor chupar ele. Era a primeira vez que transava com outro cara; soltei todo os instintos guardados e me entreguei ao prazer mútuo.
Larguei o seu pau e o puxei pelo braço: ”vamos pra cama”.
Deitou na cabeceira e eu tirei minha roupa também. Completamente nus, deitamos frente a frente, trocando um beijo sedento, chupando e enfiando uma língua sobre a outra.
“Cara, também nunca estive com outro cara assim, mas estou curtindo!”, ele falou.
Propus a ele fazer um 69. Deitei-me por baixo e ele veio por cima. Metia na minha boca como se estivesse fudendo, enquanto ele por cima chupava a cabeça do meu pau. Delirava com nosso prazer quando ele disse:” engole.
(*) Nome fictício.
Lindos contos nunca fiz ,tenho vontade ,dou casado , e tenho medo que esposa descubra essa vontade…., peço sigilo absoluto….
Esse conto desperta os íntimos desejos guardados.
Sempre tive também muito tesão em corpos masculinos. Minha 1 vez rolou depois de separado. Ofereci carona após baile e garotão perguntou seu daria carona pra ele. Disse de boa e fomos. Percebi ele olhando muito p minha mala e tomei coragem de perguntar pq olhava tanto p minha mala.
se tiver alguém querendo gala me chama ai
Ai que delicia isto, já experimentei esta situação, fiz um 69 na sauna com um coroa muito dotado, na cama eu deitei de barriga pra cima e ele colocou o pau na minha boquinha, e engoliu minha rola, ficamos assim por mais de 15 minutos a tesão era tanta que gozamos juntinhos, senti a minha boca cheia de sêmen, tomei tudinho, ai que sabor delicioso, e ele também tomou minha porra, deitamos de frente, e nos beijamos muito foi muito gostoso beijar e ser beijado com a boquinha com alguns resquícios de porra, foi uma experiência maravilhosa, fomos ao banho e voltamos para a cabine, passamos a tarde fazendo amor, beijos carinhos mais sêmen na boquinha, aiiii que tesão foi esta tarde de sauna .
Sou casado bi tenho muito tesão no cu, sempre raspado e limpinho . Me ligue xxx