Era um domingo dia de sol tudo muito convidativo para ir ao clube. Preparei minha mochila e fui para o ponto de ônibus, cheguei lá encontrei uns amigos e fiquei por ali até que passou do meio dia o sol sumiu e o tempo fechou do nada, resolvi ir embora. Meus amigos falaram pra eu ficar que me davam carona para casa mesmo assim disse não e fui pro ponto de ônibus.
Já no ponto de ônibus estava sentado de bermuda chinelo e camiseta esperando o ônibus junto com um senhor tranquilo e gente boa até que parou mais a frente um golzinho e ligou o alerta eu não conhecia aquele carro então disse pro senhorzinho que não era comigo, então ele foi até la ver o que acontecia. Logo olhou para mim e chamou olha o rapaz quer falar com você.
Fui até o carro e o tiozinho se afastou o rapaz que estava era branco tinha 1.78 físico bem definido. Perguntou se eu sabia chegar até o terminal de ônibus, eu disse que sim e completei dizendo que iria para lá e me ofereceu uma carona, eu não notei nada de mais e e aceitei.
Já no caminho ele perguntou de onde eu vinha eu dizia que vinha do clube, perguntou meu nome e idade e depois calou. Poucos segundos depois senti sua mão sobre minha coxa olhei para ele e antes de poder falar qualquer palavra ele me disse pode fazer o que você quiser…
Fodendo com o rapaz que deu uma carona especial
Estranhei minha atitude porque de primeira já fui com a mão na barriguilha dele e fui massageando ele logo propôs irmos para o ap dele e eu concordei sem hesitar.
Chegando lá entramos enquanto eu me localizava no local ele já estava só de camiseta se sentando de pau duro no sofá e dizendo vem mama gostoso no meu pau. Eu fui até o sofá me ajoelhei e prontamente o atendi comecei a chupar o pau dele e ele começava a alisar minha bunda aí ele pediu para subir no sofá e mama-lo de lado expondo ainda mais minha bunda foi quando senti seu toque no meu cuzinho e passava o dedo e forçava a entrada até que colocou ele lá dentro eu soltei um gemido de aprovação e ele adorou.
Ficou mais teso ainda seu pau, foi quando ele me pegou no colo e me levou para o quarto lá me pôs de bruços na cama e começou a chupar meu cuzinho e por seus dedos e eu gemia baixinho e ele dizia: já já vc vai urrar de prazer e subir pelas paredes. Foi quando senti sua língua me abandonar meu anelzinho e logo senti o peso de seu corpo com aquela ponta grossa forçando minha grutinha.
Ele pôs todo seu dote e generoso dote dentro de mim e eu comecei a pedir mais, ele aumentou o ritmo e em poucos minutos eu gozei sem me tocar e dizia que faria eu gozar novamente e foi bombando e trocando posições até que depois de alguns minutos ele acertou meu ponto G de novo, minha bucetinha já havia sido dominada por esse mastro fenomenal e depois de alguns minutos ele manda eu ajoelhar e anuncia seu gozo direto na minha garganta quase engasguei mas engoli tudo ai desfalecido de sono e ele se deitou junto a mim.
Adormeci, ele pegou meu celular e tranquilizou minha mãe dizendo que era meu amigo e que eu dormiria em seu ap por estar muito cansado… Pela manhã acordei e me deparei com seu enorme mastro na minha frente dei-lhe um beijinho para atiçar, fui ao banheiro lavar a boca e quando voltei começamos a nos amarmos novamente com uma surpresa que conto depois para vocês. Bjosss. espero ter agradado.