Olá! Sou casada, 32 anos cabelos castanhos claros, 1,60 de altura com coxas fartas e bumbum durinho, meu marido 38 tem 1,73 cabelos curtos magro delicia, ele é daqueles homens safados que topa de tudo para foder.
Trabalhamos em nossa empresa de faz tudo, estilo marido de aluguel, estamos sempre juntos e onde ele esta eu estou, quase inseparáveis .
Certo dia um cliente nos contatou para executarmos vários serviços no ap dele, serviços de encanamento e elétrica para ser exato. Estávamos trabalhando no banheiro, retirando um vazamento quando meu marido precisou de uma fita veda rosca, procuramos em nossa maleta mas não encontramos, foi quando ele me pediu para falar com o cliente para ver se o mesmo teria na sua casa, e que cliente…. daqueles que tiram nosso folego só no olhar.
Um moreno alto de pele clara cabelos castanhos e olhos verdes, com barba por fazer mas daquelas bem definidas, seus braços eram bem torneados, pude ver pois nesse mesmo momento ele treinava em sua casa, usando uma camisa branca bem justa e calça de moletom que mostrava todo o seu volume, me aproximei dele e pedi a tal fita…. ele afirmou com a cabeça que tinha sim sem dizer uma sequer palavra e se dirigiu a cozinha, eu que não sou boba o segui a todo momento, ele pegou a fita de uma gaveta e se dirigiu a mim me ofertando a e dizendo:
-Aqui está… se precisar de algo mais é só chamar.
Agradeci e voltei ao banheiro para que meu marido concluísse o trabalho, mas aquele homem não saia da minha cabeça. Ai como queria que todos os materiais do meu marido tivessem acabado naquele momento só para poder voltar a falar com ele.
Fazendo serviço e transando com o cliente
Não demorou muito e meu marido sentiu sede, e mais uma vez pediu para que fosse até o cliente… que sorte do caralho, nesse momento minha bucetinha já estava pulsando de tesão.
-Com licença, desculpa atrapalhar seu treino mais uma vez, poderia nos arrumar um pouco de agua, ele sorrindo disse que sim e lá fomos a cozinha mais uma vez.
-Você sempre acompanha seu marido nos trabalhos?
-Sim, estamos sempre juntos.
-Ele deve ser muito ciumento, e com razão, eu também não deixaria uma gata como vc sozinha em casa….
Nesse momento me estremeci toda, foi quando ele me alcançou o copo e minhas mãos tocaram na dele, soltei um sorriso tímido e agradeci o elogio… enquanto bebia a agua ali mesmo notei os olhos dele em meus seios e descendo…. estava sem graça mas ao mesmo tempo adorando aquele momento.
Levei a agua ao meu marido e voltei a cozinha para deixar o copo, foi quando me deparei com ele tirando a camiseta na lavanderia que ficava ao lado da cozinha, agora foi minha vez de ficar manjando… que corpo gostoso ele tinha…
-Gosta do que vê?
-Sim, gostei muito disse a ele.
Foi quando sem dizer nada ele colou seu corpo suado ao meu e disse:
-Se quiser pode ser seu….pegando minhas mãos e colocando as no peito dele…..
-Ai moço não faz assim não
-Você não gosta?
-Sim, mas é que não sei o que fazer.
Nem precisei fazer nada, pois nesse momento ele me segurou e me beijou deliciosamente, descendo ao meu pescoço e passando suas mãos pela minha costa, até chegar em meu bumbum farto, neste dia estava usando uma calça legging preta e uma calcinha minúscula, eu estava explodindo de tesão pronta a me entregar, quando lembrei de meu marido…. que cabeça a minha meu Deus o que estou fazendo, sai rapidamente e fui ao encontro do meu marido, ele já estava no quarto arrumando um interruptor, fiquei corada e senti o sangue subir, ele me perguntou o porquê da demora e eu gaguejando respondi que estava bebendo mais agua, mas meu marido não é bobo, sacou na hora só de olhar para mim e logo disse:
-Sem abusar da sua paciência, mas poderia perguntar ao cliente se ele tem uma fita isolante?
Fita isolante? Pensei comigo, mas tem uma logo a mostra na caixa dele, mesmo assim não perdi a oportunidade de voltar.
Quando cheguei mais uma vez ao encontro do nosso cliente que até hoje não sei o nome, nem tive tempo de pedir nada, me agarrou ali mesmo e começou a me beijar e apertar cada parte do meu corpo, me virou de costas para ele e começou a sugar meu pescoço enquanto sua mão descia até minha bucetinha encharcada de tesão…. Soltei um gemido sem querer e foi nessa hora que meu marido nos flagrou…. com o susto o nosso cliente todo desconcertado até caiu, já pedindo desculpas pelo ocorrido, foi quando reparei no volume na calça do meu marido que nos respondeu:
-Continuem.
Não hesitei, sentei no colo daquele gostoso caído no chão e comecei a beija-lo com mais vontade ainda, estava excitada demais para perguntas então deixei rolar, ao olhar para meu marido o via alisando seu pau por cima da calça, deixando bem claro que estava gostando do que via, comecei a descer minha língua até aquele abdômen gostoso e malhado puxando suas calças e pude ver o tamanho daquele mastro, que cacete gostoso, todo rosinha, grosso e grande. Cai de boca, comecei a chupar e tentar colocar ele inteiro na boca, sem sucesso, era muito grande…
Quando dei por mim estava nua ali naquela sala chupando um macho que nunca tinha visto e ainda por cima com meu marido assistindo… não demorou muito para sentir aquela rola arrombar minha bucetinha…. ele se sentou ao sofá e me puxou de forma que ficasse de frente para meu marido, toda arreganhada e com uma rola me fodendo, fechei os olhos e só abri quando senti a língua de meu marido chupando minha buceta. Ai que delicia, um cacete e uma língua na minha buceta…. estava para gozar mas me contive, não queria gozar tão rapidamente, ver meu marido com tesão ao dar para outro me excitou ainda mais.
Pensei que não poderia ficar melhor, nesse momento senti aquele cacete sair da minha buceta e encostar no meu cuzinho, senti medo mas não arreguei, deixei ele tentar, o tesão era tanto que entrou fácil, não demorou e senti a rola do meu marido entrando em minha buceta, dois machos me fodendo eu não iria aguentar muito, e não aguentei, gozei horrores molhando todo o carpete do ap, e para melhorar nesse mesmo momento eles se levantaram e direcionaram seus cacetes a minha boca, me dando leitinho quente na boquinha, gozei mais uma vez nesse momento…… nos vestimos e voltamos a trabalhar…. desse dia em diante não falto mais um dia….
Queria tar por baixo chupando a buceta enquanto escória a porra do outro macho