Tudo se inicia com uma comemoração no sitio do meu tio avô que mora sozinho. Eu e minhas primas fomos fazer uma Surpresa antes do dia, minhas primas tem 19 anos eu tenho 25, resolvemos ir sozinhas, que mal tem ir na casa de um idoso né kkkkkk
Ao chegarmos lá batemos no portão e lá vem ele, estava cuidando do sítio, eu logo notei o tamanho da rola dele que era visível. Ele ficou feliz em nos ver. Entramos nos abraçamos e trouxemos um kit festa.
Fomos tomar um banho eu e minhas primas, meu tio foi terminar algo e logo viria para batermos parabéns pra ele.
Muita putaria na casa do tio avô
Eu e minhas primas começamos a nos chupar, perdemos noção do tempo e meu tio nos chamou. Saímos do banheiro sei graça, fomos pra cozinha e batemos o parabéns já a tardinha, anoiteceu e ficamos batendo papo com ele que logo falou que ouviu a nossa putaria no banheiro e que adora comer um cuzinho, ainda mais de novinhas.
A gente deu uma risadinha e logo começamos a beijá-lo, e tocar a pica dorme dele, ficamos fascinadas com o tamanho e grossura, chegava brilhar. Eu logo fui buscar um pouco de azeite e comecei passar na rola dele, minhas primas se dedavam, chupavam e passavam azeite no cuzinho pra ajudar a pica que viria, eu chupava tanto que me engasgava, ele fez um 69 Mordendo minha xana dedando meu cuzinho, tava gostoso demais.
Minhas primas vieram pra chupa-lo também, ele adorou, ele mamou as bucetinha dela dedando o meu cuzinho apertado, com dedos grossos e grandes, logo ele nos colocou todas de quatro e foi comendo o nosso cuzinho e dedando a outra.
Que noite memorável…. fomos fudidas a noite toda, saímos de lá assadas de tanto dar o cu, viemos pra casa e sentamos lembrando dessa comemoração que foi foda, nunca vi um idoso fuder tanto, já marcamos para voltar.
Adorei sou fanático por contos de incesto gostaria de ter uma mãe ou irmã ou tia para viver essa vida de incesto