Tudo começou durante um trabalho que tive que fazer na fazenda desse casal, sou veterinária, atendo fazendo visitas e também fico dias, até meses no mesmo local, quando a demanda exige que seja algo maior, então faço a exclusividade. Nessa de ficar indo e voltando não tinha conhecido ainda o dono, só tratava com o gerente do local, mas meus olhos já encheram, pois era um espaço fantástico, a pessoa tinha muita grana, só o que ele ia me pagar, nossa.
Veterinária gostosa transando com o patrão
Eu pensei que seria um homem bem mais velho e tal, mas aí depois de semanas indo trabalhar eu finalmente conheci o dono da porra toda. Eu estava saindo, pronta para ir pra casa, ele apareceu, aquele cara másculo, jovem, cheio de músculos, rosto lindo, sorriso perfeito, e aquela cara de homem que sabe chupar, ele quando olhou pra mim encarou forte, ele disse:
– Opa moça, quer dizer que você que é a minha veterinária?
Sim, ele disse: “minha veterinária” aquilo me deixou toda molhadinha, eu já sabia que ia dar pra ele, não tinha pra onde correr…abri um sorrisão e disse:
– Olá, sim, sou a sua veterinária!
Continuamos a conversar, o gerente iria me levar pra cidade, mas teve um compromisso urgente e aí sobrou pra quem, pra o macho gostoso e rico, eu nem queria, né? Rsrsrs. Ele disse:
– Então eu vou te levar, vamos?
Eu fiquei meio desapontada, estava esperando receber o convite pra entrar na mansão, mas tudo bem, entrei no carro e fomos, e que carro. Coloquei o cinto, aquele cheiro de carro novo, ele ligou o ar no máximo e disse;
– Gosta do ar assim?
Eu toda derretida, disse:
– Tá ótimo, amo um friozinho…
Estávamos indo calados, e aí puxei um assunto aleatório, eu disse:
– Você mora aí faz tempo??
E ele respondeu:
– Um pouco, logo após me casar viemos morar aí, e ficamos divididos entre a fazenda e a cidade.
Quando ele falou aquilo eu murchei, como assim ele era casado, quer dizer que eu estava criando tudo da minha cabeça? Não dei mais ousadia, fechei a cara. Mas não sabia eu que isso era o que faltava pra ele me desejar, e foi isso, me deixou em casa, eu dei obrigada e sai do carro. No outro dia estou eu esperando o gerente como sempre faço pra ir embora da fazenda, ele me aparece e diz:
– Vim te buscar, vamos?
Cumprimentei e entrei no carro, e logo quando saímos ele disse:
– Desculpe a pergunta, mas você tem namorado?
Eu não entendi porque a pergunta, mas respondi:
– Não, tem uns dois anos que sou solteira.
Aí ele de empolgou, comprou a pergunta, ele disse:
– Mas dá uns beijinhos, amassos, tal….?
E eu me senti em uma entrevista, mas a conversa estava ficando interessante, eu disse:
– Nunca mais fiz isso, tenho trabalhado muito, faltando tempo.
E ele foi mais além ainda, ele falou:
– Não acha nem um rolo no trabalho?
Eu respondi que não e ele começou a me xavecar, disse:
– Uma mulher tão bonita, sexy, atraente, gostosa…não é possível que não ache!
Então eu entrei no joguinho, já que tava bom, né? Falei:
– Não achei ainda, seria até bom porque aí juntava o útil ao agradável, ia ter tempo, né? Rsrsrs
Nesse momento ele parou o carro, olhou pra mim de novo com aquele olhar…nossa minha buceta piscava e jorrava, toda molhadinha. Ele disse:
– Você gostou de mim?
Assim, na lata, e eu falei também na lata:
– Quem não gostaria de você, mas infelizmente você é casado! ( Eu mordi a boca)
Ele disse:
– Isso faz diferença pra você? Vai deixar de viver um momento delicioso por isso?
Ele entrou na minha mente e a mãe dele entrou na minha calça, literalmente, quando percebi ele já estava pegando na minha perna e por cima da calça pegando também na buceta, eu só sabia ofegar e me tremer, as mãos dele são enormes e quentes!
Fodendo gostoso com a médica veterinária gostosa
Não deu outra, a gente chegou mais perto e se beijou, um beijo bem apaixonado, daqueles que fechamos os olhos e os outros nem existem…. enquanto isso as mãos dele passeavam no meu corpo, já tinha tocado meus seios, minha bunda, minha buceta, minhas pernas, costas, puxado meu cabelo, até que passa alguém na estrada, ele ficou com medo e entrou mais pra dentro da mata, já estava quase tudo escuro, mas ninguém queria parar, ele tirou o pau pra fora da calça, nossa, estava bem inchado na calça, latejando, mas quando ele tirou, eu fiquei de boca aberta, o cassete dele correspondia ao dono, lindo, veiudo, cabecinha rosa, enorme e grosso, eu nunca tinha desejado tanto uma porra dessa dentro de mim quanto desejei aquela rola, e ele disse:
– Bata aqui uma punheta!
Me senti uma prostituta fazendo um programa, mas eu estava totalmente entregue, e assim o fiz, bati a punheta depois chupei, quando coloquei o pau na boca não conseguia nem chupar, de tão grande e grosso, mas ele com jeito me deu uma ajuda, segurou minha cabeça e começou a balançar o pau pra dentro da minha boca, ia até a garganta, ele se empolgou e eu amei, depois ele desceu, tirou minha calça, calcinha, e meteu dois dedos enormes, eu já comecei a gemer, e ele disse:
– Calma, não é pra gozar agora não, deixa eu te chupar primeiro, mas quero que você goze com meu grandão dentro de você!
Ele ia falando e eu ficando com mais tesão, ele me chupando tão gostoso, com aquele língua, os lábios, huuuuummm….até que não aguentei e disse:
– Mete logo esse pau, eu vou gozar!!
Então ele veio, me beijou, beijou, chupou meus seios, que delícia, e foi descendo me lambendo, chegando na buceta ele desceu pra o cu e deu um beijo grego, fui na lua e voltei, ali eu vi que tinha valido tudo, e que eu ainda ia ver coisa…empurrou aquele pau delícia e ali sim, eu vi o que era sexo de verdade, que homem, que pedaço de mau caminho, ele ia ser minha perdição, eu já estava totalmente apaixonada, ele foi metendo tão gostoso, até que eu gozei, e mais não foi só uma vez, n sabia que isso poderia acontecer comigo, gozei mais três vezes aquela noite, ali dentro do carro, a última gozada eu estava de quatro, com as pernas pra fora do carro, só levando vara, eu estava me sentindo tão sexy, desejada, e ele não parava de falar:
– Você é uma putinha muito gostosa, que bunda deliciosa, buceta molhadinha, você é uma loirinha muito tesuda, desde a primeira vez que te vi não conseguia pensar em outra coisa, só queria te ver nua e te comer!
Eu sei que não era romântico o que ele falou, mas quem disse que eu não queria putaria, eu sabia que ele era casado e aceitei, já entrei sabendo, e ele era meu patrão da vez, iria aproveitar até o último segundo! Terminamos, ele se vestiu, eu me vesti, e fomos seguir viagem, antes de chegar na cidade ele me deu um beijo e disse:
– Minha esposa chega amanhã, vou ter que te apresentar a ela, pode ser?
E eu bem profissional disse que sim, que por mim estava tudo ótimo!
E ele falou:
– Mas não esqueça, vou continuar te comendo, só não podemos dar na pinta, já estou louco pra te levar pra um lugar confortável, vou te fazer gozar tanto, quando tava te comendo de quatro olhei nem pra seu cuzinho, bem fechadinho, rosinha, tô doido pra dar uma chupadinha e uma metidinha.
Nessa hora engoli seco, aquele pau enorme dentro do meu cu? Aaaiiii, mas ele parece e ser bem carinhoso, eu disse:
– Nossa, do tamanho que sua rola é, acha que eu aguento?
E ele disse com muito tesão:
– Vou ser bem carinhoso, vou chupar bem antes, meter os dedos e vou passar um gelzinho, no começo coloco só a cabecinha, você que vai dizer o tanto que pode!
E assim foi minha aventura sexual com um homem lindo, gostoso e rico, não nos encontramos ainda pra transar de novo, mas todo dia ele me manda um Pix gordo, e flertamos na fazenda, estou ansiosa pra chegar a próxima, já temos o dia marcado, estou malhando bastante pra aguentar a pica dele, me dei bem com o pau amigo!
nossa delicia de historia, foi real mesmo ? me deixou de pau duro querendo vc tbm