Contos de Fetiche: Transando com a loira na festa em Fortaleza
Eu me chamo André, tenho 27 anos, adoro uma balada e ano passado fui para o Fortal, uma micareta fora de época. Lá tava repleto de gatinhas deliciosas, eu fiquei me divertindo com os amigos, beijei muito as gatas e conheci uma loirinha linda chamada Ana Paula, 18 aninhos, corpinho de ninfeta, bundinha perfeita, usando o abadá bem sexy mostrando o seu piercing no umbigo.
A gente mal trocou ideia, ela já veio me agarrando, me deu um beijo gostoso, me agarrou toda tarada, comecei a passar a mão na bunda dela, alisei essa gostosa, e tava com o maior tesão, chamei ela pra ir num cantinho comigo pra gente comprar umas cervejas e depois disso arrastei ela para um canto atrás dos camarotes e a gente começou a dar uns amassos.
Eu tava de pau duro, doido pra fuder e com medo de alguém pegar a gente no flagra, mas eu tava tão excitado que ela se ajoelhou ali mesmo e começou a mamar meu cacete, as vezes parando quando alguém aparecia, mas ela também tava doidona.
A loirinha chupou gostoso, metia fundo na boca, engolia, me fazia respirar profundamente com sua boquinha gulosa me deixando doidão, aí eu virei ela de costas, comecei a beijar seu pescocinho, ela de costas pra mim passou uma mão para trás, agarrou meu pau e começou a me masturbar.
Eu afastei o shortinho dela com dificuldade, fui encaixando o pau no cuzinho da safada e ela rebolava, dançando ao som do trio e eu ali metendo discretamente no rabinho dela, comecei a socar, ela gemia, me arranhava e empinava cada vez mais para aumentar o contado.
A gente ficou assim um tempão, as pessoas passavam, muita gente percebia mas não falava nada. Segurei ela pela cintura, comecei a meter mais forte e logo não aguentei, ela rebolava no meu cacete, empinava gostoso eu não consegui me segurar mais e gozei no seu cuzinho.
Foi a foda mais louca da minha vida, deixei ela com o cuzinho todo cheio de porra, a safada depois curtiu o resto da festa comigo, depois fomos para um motel e continuamos a putaria.
Tomei um banho com ela, pude ver seu corpinho gostoso inteirinho, os peitinhos dela bem rosadinhos, uma delícia, tratei logo de mamar gostoso ali debaixo dá água.
Levantei uma perninha dela, encaixei meu pau já duro de novo e comecei a comer a safada.
-Aiii que gostoso, me fode vai, mete mais!
Quanto mais ela pedia, mais forte eu metia e mais doido eu ficava. Fiz ela ficar de quatro no box do banheiro e comi aquele cu delicioso de novo, dessa vez com força fazendo ela gritar de tesão enquanto seus dedinhos tocavam na sua bucetinha.
Ela gozou gostoso, eu gozei de novo, ficamos agarradinhos e repetimos a sacanagem depois que acordamos. Depois fomos cada um pra sua casa e nunca mais vi essa gata deliciosa novamente.
Imagino minha esposa nessa festa ou no motel