Olá, primeiramente não vou dizer meu nome pois é um conto erotico real….
atualmente estou casada a pouco mais de um ano e resolvi deixar registrada minha história com meu pai que começou há uns anos atrás antes de sair de casa…e continua até hoje….
Apesar do meu pai não ter muito estudo; somente até o primário, é um homem de situação financeira bastante razoável. De família que praticamente viveu na área rural, montou uma firma de agronegócios….
Ele viajava muito e quando chegava em casa me enchia de presentes e carinhos…
Percebia que ele e minha mãe já não tinham mais aquele carinho de marido e mulher; desconfiava até que ela andava tendo um caso com o médico que cuidava da minha avó.
Passei a gostar de animais; principalmente de cavalos, e meu pai quando ia pra fazenda do meu tio nos finais de semana passou a me levar junto. Com dezoito anos já tinha aprendido tudo namorando um garoto de 19 anos bastante sem vergonha: perdi minha virgindade com ele, fazia um boquete que era uma beleza e até chegar algumas vezes a bundinha ….
A história com meu pai começou disfarçadamente….Meu pai discretamente se enconstava e ao me abraçar enconstava bem em meus peitos e gostava de ficar alisando minhas coxas. Pro meu tamanho e estando um pouquinho acima do peso, tinha bunda e peitos um pouco avantajados (mas tudo durinho): morena clara, 1,66 mts e 62 kgs.
Passei a sentar no colo do meu pai e notar nitidamente que ele ficava de pau duro e que minha bucetinha ficava bastante úmida.
Normalmente quando sabia que ia andar a cavalo, procurava me vestir adequadamente com calças compridas e até botas.
Estávamos na fazenda do meu tio ; era bem cedo e estava bem a vontade trajando uma saia curta e camiseta quando meu pai me chamou pra ir até a fazenda vizinha com ele.
Seu cavalo já estava pronto e ele; acho até que foi de propósito, dizendo que estava com pressa não permitiu que arrumasse um cavalo pra mim e nem que eu trocasse de roupas…
Como não era longe iria na sua garupa. Subi na frente e devido o modelo da sela acabei tendo que praticamente ir sentada no seu colo… Não demorou pra sentir seu pau duro cutucando meu bumbum. No meio do caminho ele subiu sua mão e encostou no meu peitinho… De repente ele apalpou levemente:
– Ué filha… Está sem sutiã????
– Estou sim papai!…
Ele continuou apalpando:
– Acho seus peitos lindos… São durinhos né?
Eu só conseguia rir baixinho; estava um tanto nervosa… Ele enfiou a mão por dentro da camiseta e segurando direto meu peitinho apalpando e brincando com os dedos no biquinho:
– Você deixa o papai ver os seus peitinhos?
– Mas aqui papai? Não é melhor esperarmos voltar pra fazenda?
Por sorte, ele percebeu que alguém se aproximava de cavalo na nossa retaguarda e tirou a mão de dentro da minha camiseta. Era um conhecido que nos acompanhou até chegarmos na fazenda vizinha.
Ficamos o suficiente pro papai e o proprietário assinarem alguns documentos e tomarmos um café.
Na volta, ele voltou a enfiar a mão apalpando meus peitinhos e num determinado ponto entrou com o cavalo pelo meio do mato… Paramos alguns metros longe da estrada e ele me fazendo ficar sentada de lado no seu colo levantou minha camiseta.
Além de apalpar reclinou dando um beijinho e uma chupadinha no biquinho que estava bastante durinho:
– Ui! Ui! Não tem perigo de alguém nos ver não???
Ele já mamando com vontade e passando o dedo na minha xoxota por cima da calcinha:
– Não… Dá pra ouvir se alguém se aproximar pela estrada!
Levantei e dobrei uma das minhas pernas quando senti que ele tentava enfiar o dedo pela lateral da minha calcinha…
Nem passou pela minha cabeça que se ele introduzisse seu dedo na minha bucetinha ia descobrir que sua filhinha já não era mais virgem.
E ele enfiou seu dedo que praticamente tinha o tamanho do pau do meu namorado e ficou socando levemente enquanto continuava mamando nos meus peitinhos.
Ele nada comentou sobre minha virgindade, mas tirou minha calcinha e me ajeitando sentada sobre uma das suas pernas foi tirando seu pinto pra fora… Fiquei paralisada olhando aquela coisa dura que pra mim que estava acostumada a ver de um garoto de 19 anos; era enorme e grossa… Devia ter aproximadamente uns 19 a 20 cms:
– O que foi filha; está com medo?
– Não papai!…
– Mas você já viu um pau duro antes né?
Estava tão maravilhada com o enorme pau do meu pai que nem me importei de responder:
– Já sim papai… Mas não desse tamanho!
Ele desceu do cavalo e me pagando no colo:
– Você transa com seu namorado não é?
Eu devia ter explicado pro meu pai que meu namoradinho tinha apenas 19 anos; mas fiquei tão abobalhada que apenas confirmei que transava.
Ele amarrou o cavalo, pediu pra que fizéssemos silencio pra confirmar que não tinha nada próximo e me levou até um tronco de uma árvore caída.
Ali, me fazendo ficar com minhas mãos apoiadas no tronco e com meu traseiro empinado levantou minha saia e veio com aquele enorme rolo na minha bucetinha… Aquilo começou a entrar tão apertado que se ele não me segura pela cintura eu ia desmoronar no chão.
Tentei de todas as maneiras aguentar sem gritar, mas na medida que ia entrando meus gemidos foram aumentando…
– Não grita filha… Não grita que alguém pode nos ouvir!
– Ai! Ai! Para um pouco papai… Para que tá doendo!…
Mesmo não sendo virgem, parecia que estava sendo arrombada… Ele ficou parado com quase tudo enfiado na minha bucetinha e debruçado sobre minhas costas foi me dando beijinhos na nuca:
– Deixa o papai continuar, deixa! É só você aguentar mais um pouquinho!
Eu sentia meus lábios vaginais latejando e o cacete do papai pulsando dentro da minha bucetinha:
– Tá… Então vai papai; vai!
Rapidamente minha xoxota acostumou com aquele pauzão e meu prazer foi aumentando na medida que papai socava na minha bucetinha… Ele percebendo que eu já estava mais relaxada continuou socando e sussurrando no meu ouvido:
– Está gostando filha?
– Estoooooou papaiiiii… Acho que vou… vou… vou…!
Ele passou a meter com mais força:
– Goza filha… Goza…!
– Estou go… go… goooozannnnndo papaiii… Nã… Nã… Não para…!
Na realidade eu só conhecia o gozo tocando siririca, pois nunca tinha gozado transando com meu namorado; apenas sentia prazer…
Mas com meu pai tinha gozado de verdade e achei maravilhoso. Ele ainda ficou socando por mais uns dois minutos antes de tirar e soltar todo seu esperma sobre o tronco da árvore.
Chegamos na fazenda do tio e após o almoço tivemos que ir embora… No caminho de volta, estava muito triste sabendo que ia ficar longe do meu pai por vários dias quando ele me perguntou se eu gostaria de viajar com ele para um rodeio que ia ter numa cidade.
Como eu estava de férias, minha mãe foi quem mais me incentivou em acompanhar meu pai…
Acho que ela queria era ficar mais à vontade com o tal médico da família. O bom é que fomos para um hotel fazenda e assim que entramos no quarto ele me chamou pra tomarmos um banho…
Adorei ficar peladinha na sua frente e também de poder vê-lo totalmente pelado com seu enorme pau duro como se fosse a coisa mais normal do mundo. Debaixo do chuveiro, ele me levantando no colo mamou nos meus peitinhos e com uma das mãos nas minhas costas e a outra abrindo uma das minhas pernas:
– Coloca o pau do papai na sua bucetinha, coloca!
Ele me segurando no alto levei a mão no seu pau e fiquei segurando na portinha até que conseguiu começar a enfiar… Sua mão que segurava minha perna passou pra debaixo do meu bumbum dando apoio pra ele enfiar tudo dentro da minha buceta… Travei minhas pernas na sua cintura e abraçando seu pescoço:
– Ui! Ui! Que gostoso papai! Aaaah! Aaaah!…
Jamais podia imaginar fazer sexo numa posição como aquela; mas ele ia fazendo meu corpo movimentar num ritmo que também movimentava sua cintura pro seu pau ficar roçando dentro da minha buceta:
– Oh filha… Como é gostoso meter na sua bucetinha! Hãããaãhhhmmmm! Hããããhhmmmm!…
Gozei pendurada no seu pescoço e logo senti tirando de dentro da minha buceta pra também gozar dentro do Box do banheiro. Ele ainda me segurando no seu colo deu um beijinho na minha boca:
– Está gostando de gozar transando com o papai, está?
– Adorando papai… Você é o melhor pai do mundo!
Ele rindo deu vários outros beijinhos na minha boca dizendo que tínhamos que nos apressar explicando que tinha que ir verificar todo o local onde estavam montando a arena do rodeio que aconteceria dentro de três dias; e alisando minha bundinha com uma das mãos:
– Na volta o papai vai querer ver essa sua bundinha gostosa com mais calma!…
Era lógico que ele ia querer também meter na minha bundinha… Dizem que a maioria dos homens têm uma tara muito grande por bunda. Quando voltamos já anoitecia e novamente no banho ele já me beijando com mais vontade na boca:
– Deixa o papai lavar bem sua bucetinha e a sua bundinha!…
Psicologicamente já estava me preparando pra receber aquela enorme pica dura do papai na minha bundinha…
Sabia que não ia ser fácil, mas no fundo também desejava dar a bundinha pra ele.
Saímos do banho, nos enxugamos e ele me levou até uma das camas de solteiro me fazendo deitar de costas colocando um travesseiro sob meu bumbum…
Fiquei toda arrepiada quando senti sua língua lambendo minha buceta. Era algo novo pra mim que simplesmente senti todo meu corpo vibrando num prazer intenso… Eu gemia, ria e me contorcia na cama:
– Que gostoso papai! Chupa! Chupa!…
Tive um orgasmo delicioso, e depois me ajeitando de joelhos sobre a cama me fez reclinar meu corpo… Tinha chegado a hora de sentir o pau do papai no meu cuzinho que só conhecia um pau de 12 cms e fino.
Mas papai com sua boca ainda toda lambuzada com meu liquido vaginal passou a beijar e lamber meu cuzinho.
Fiquei tão surpresa que custei a entender o que papai fazia… Era pura loucura, mas me fez sentir um enorme prazer. Ele primeiro enfiou na minha buceta, deu algumas socadas e tirando rapidamente colocou no meu rabinho e foi forçando até conseguir enfiar a cabeça do seu pau:
– Aaaiiii! Aaaaiiii! Não vou aguentar! Tira! Tira!…
Como na primeira vez que ele meteu na minha bucetinha, reclinou sobre minhas costas me beijando no pescoço e mordiscando minha orelha:
– Já entrou a cabeça filha; agora o resto vai ser mais fácil!
E voltou a empurrar que cheguei a ficar tonta vendo estrelas rondando minha cabeça… Mas lá pelas dez socadas eu já estava aguentando bem o pica dura do papai no meu cuzinho… Foi delicioso sentir despejando todo seu gozo dentro da minha bundinha.
Meu pai continua com minha mãe e também viajando muito. Normalmente ele gosta de ir na minha casa em horários que ele sabe que meu marido está trabalhando.
Acho ótimo… Meu pai não me vê mais como filha e sim como mulher …!
Nossa que loucura. Quero participar de umas sacanagem dessa adoro mulher safada(xx)xxxxxx
E tudo de bom uma mulher safada(xx)xxxxxx
Que filhinha mais gostosa!!!…conta mais, conta? Vc me enlouquece de tesão, com esse seu jeitinho de putinha inocente e taradinha…ti quero…
Que delicia de filha, muito deliciosa
Que delícia de filhinha, gostosa demais
Fico toda molhadinha lembrando a 1 vez que meu pai gozou dentro de mim.Uma Delícia. Toda mulher devia ter o prazer de ser a putinha de seu pai
Alguma filhinha ai para trocar experiências???
Gostei muito do seu conto … quantos anos vc tem hj…ei tbm já tive uma experiência com uma enteada..mas separei da mãe dela e ela hj e casada e tem filhos .ahh e vc não contou que chupou ele. ..se quiser conversar
Meu sonho poder comer minha filhota
O meu tbm doido pra foder a bucetinha da minha filha mais velha.
nossa lendo esse conto fiquei com tanto tesao q a cueca ficou toda molhada com minha porra rsrs dois safadinhos DLC
oi anônima tudo bem me add zap xxxxxx
Delicia de conto viu.eu adoraria comer uma novinha.sou um coroa de são Paulo.gosto muito de tranzar.sou educado e carinhoso.se alguma de interessar sem compromisso,a gente pode transar bastante e muito gostoso.meu zap xxxxxxxxxxxxxxx. bjosss.ligam pra mim.
Que delícia!!! Morro de vontade de ser comida desse jeito
Caralho gata vc me fez gozar sem bater punheta.zap
Otimo conto tenho videos de incesto co menores zap xxx
Fala …
Pohaa mo da hora!
quer ser minha filha e deixar eu meter meus 27cm na sua bundinha? Me chama no zap xxx
Comecei mesma a sentir tesão no bumbum por volta dos 18 anos quando passei a enfiar coisas no cu como cenouras, tubos de desodorantes, bananas verdes etc. Achava aquilo uma delícia e muitas amigas tmb faziam, claro que escandidíssimos principalmente na hora do banho o que me proporcionava um prazer muito grande chegando mesma a gozar várias vezes.
Meu primeiro namorado era do tipo muto ligado em sexo e adorava fazer carícias nos meus seios o que me deixava molhadíssima e com vontade imensa de transar.
Numa certa tarde que estávamos sós começamos a nos pegar e ele acariciou de modo diferente o meu bumbum me deixando ainda mais louca de vontade.
Instintivamente segurei na mão dele e a deixei parada exatamente em cima do meu cu, rebolando bastante o q ele entendeu e enfiou a mão por dentro da minha calcinha colocando dois dedos em volta do meu cu que ja estava piscando de tanta vontade.
Ele penetrou meu cuzinho com um os dedos e aquilo me fez chorar e gemer de tanto prazer que senti. Ao mesmo tempo levantei a saia e comecei a roçar minha bunda no pau dele que estava super duro.
Foi a primeira vez que fiz um anal real “ao vivo” e usando somente o cuspe de nossas bocas. Ardeu bastante doeu um pouco mas fiquei satisfeita porque, mesma assim gozei com ele dentro de mim além de me sentir realizada, mais mulher, mais fêmea!
0 namoro acabou porque ele era muito galinha e eu soube que estava transando com uma amiga nossa.
Passadas algumas semanas, estava eu no quarto me trocando, quando meu pai passou e pela fresta da porta me viu só de calcinha. Ele parou, fez um ar de riso de satisfação e ficou alí me olhando até que tomou coragem e entrou no quarto, quando notei o volume grande em suas calças indicando que estava de pau duro.
Sem falar nada ele me abraçou beijou minha boca lambeu meu pescoço e me deixou excitada quando então resolvi, segurando o pau dele (bastante grande) colocar na portinha do meu cu. Devido ao tamanho e grossura, não conseguia entrar mas ele foi no outro quarto pegou um tubo de pomada passou em mim e nele e a penetração aconteceu suave, macia excitante enlouquecedoramente sexy e gozamos juntos abundantemente.
Minha irmã e minha mãe ñ estavam em casa e por isso fizemos mais duas vezes com as penetrações seguintes sendo bem mais fáceis. Hoje, ainda transo com ele mas fora de casa para evitar disse me disse, já que minha irmã se mostrou um pouco desconfiada, e acho que é a coisa melhor que faço em termos de sexo porque com ele aprendi várias outras posições que nos levam a um prazer intenso.Em conversa, ele me falou que fazia muito com minha mãe, mas estava desconfiado de que ela estivesse com um amante e o relacionamento esfriou entre eles. Ainda não falei nada para minha irmã mas tenho muita vontade de contar pra ela que começou a fazer anal primeira q euzinha. Ñ fiz ainda na pepeka porque gozo horrores quando penetrada por trás principalmente quando o pau é bastante grande e não muito grosso.
Nossa gostei da sua história eu posso te conhecer melhor queria saber onde você mora
Deve ser da hora poder transar com uma filha que gosta da coisa. Não tenho filha no momento pois Sou muito jovem ainda … Mas um dia que eu tiver uma e ela for bem safadinha tenho certeza que iremos transar muito pois sou louco por incesto de pai e filha .
que história lindaaaa. amei.. divirta-se. vc merece…deixa ele gozar muito dentro do seu cu. sinta prazer de verdade…..
Nossa que delícia,quero sentir essa rola todinha na minha bucetinha.
manda um whats xxx
Estou a disposição,!
Vc é de onde ?
Oi me chama
Olá, meu zap xxx pode chamar não fique brincado por favor quero conhecer uma casada um abraço.
Anônima quer ser minha filha mais vc vai ter que aguentar meus 32cm no cuzinho xxxx zap manda fotos e vídeos que te retorno
manda alguma megs o whsts xxx
Quando fiz anal a primeira vez com meu pai, pensava q ñ ia aguentar porque ele tem muito grande, enorme além de um pau grosso demais, mas usando bastante lubrificante, foi uma penetração gostosa alucinantemente sexy e me levou quase a loucura de tanto prazer de tanto gozar repetidamente. 0 clímax foi quando ele gozou me enchendo o bumbum inteirinho com seu esperma quente e abundante bem láaaaaaa no fundo. Tão fundo que nem no banho consegui que saísse tudo rsrsrsrsrs. Adoro quando ele “me pega” por trás e envia aquele pau enorme no meu cu as vezes até com pouco lubrificante e sinto com se estivesse sendo alargada, mais aberta atrás. Hoje fizemos duas vezes e amanhã, quando minha mãe sair vamos fazeer de novo, claro rsrsrsrsrsrs. Minha irmã tmb já começou a fazer (anal) com o namorado dela e está amando. Muitas amigas tmb fazem e algumas falam que aumenta o tamanho do bumbum. Será mesmo?
Nossa que bundinha deliciosa você deve ter me chama no zap xxx
Nossa que papai gostoso….
Gozei aqui lendo…
Nossa que papai gostoso….Daria pra ele muito…
Solitária gostaria de gosar com vc…..
Nossa! Q gostoso!
agora depois dos meus 30 anos, passei a sentir desejo no meu pai. O q eu faço?
comece a criar situações para ele repara em vc. E use roupas curtas e apertada para ele não resisti. Quando vc perceber que ele está te olhando muito, arranje uma desculpa para ele ir até vc em um lugar onde só estará vc. Assim vc pode fica nua na frente dele e pedir pra ser comida.
Confesso que fiquei curioso de saber de onde vc é e quem sabe rola alguma coisa.
Comece usar roupas justas, sexy e se der camisola semi transparente com calcinha sexy q vc vai chama atenção dele…e aí comece com brincadeiras eróticas….
me add skype
nada melhor que se divertir muito com ele ..faça o que vc tem vontade. aproveite a sua vida.
Podemos fazer um teste em caráter esperimental?
Também tive experiência com meu pai. Se alguém quiser conversar comigo, xxxx
conte
Amo ler os contos
Me chama aqui
Oi Flávia tenho alguns reais
Gostaria de trocar idéias com vc chama
vc pode dividir esse prazer com a gente?? de poder contar a sua história com seu pai ?? se vc gostou ou não….. enfim.. e se vc contitua essa experiência até hoje
Flávia gostaria de conversar e quem sabe rolaria algo entre nós.
Conte rsrsrs quero conversar rsrs
Oi… quero conversar com você e quero orientação de como comer minha filha
Eu estou querendo conhecer pessoas se forem magros e Evangélicos ambos os sexos , adoro comer um belo cuzinho gostoso e uma deliciosa bucetinha amo chupar um belo grelo , meu pau mede 19, 7 ctm grande e grosso peço por gentileza entrarem em contato comigo estou no cio querendo gozar bastante dentro de vocês
Eu quero com vc também…