Eu trabalhava em uma empresa onde praticamente todos os funcionários se conheciam e conheciam os familiares uns dos outros.
A minha esposa era uma mulher muito atraente e despertava o interesse de vários colegas meus que não escondiam os olhares de desejo em relação a ela.
Ela nunca deu a mínima chance a nenhum deles, porém havia um colega que tinha a fama de comedor e que chegava a ser indelicado de tão ousado e fazia aquele tipo de cara que as mulheres dariam tudo para transar com ele (algumas faziam mesmo).
Volta e meia nós reuníamos na casa de alguém para comer, beber e até dançar.
Fui numa destas reuniões que ele acabou indo só, pois sua esposa tinha viajado para ver a mãe doente.
Bebemos, dançamos e aos poucos as outras pessoas foram indo embora, só restou (o cara a quem me referi acima), de repente começou a tocar uma música lenta e ele perguntou se poderia dançar com minha esposa… pego de surpresa disse que poderia desde que minha esposa aceitasse.
Ela para não ser indelicada aceitou, eu fui ao banheiro e quando volto já estava tocando outra música e eles continuavam dançando agora bem coladinhos e ele falando algo no ouvido dela.
Aquela situação me excitou e discretamente sai da sala para ver o que poderia rolar, quando volto me deparo com os dois se beijando loucamente, ele agarrando firme a bunda da minha esposa e ela acariciando o pau dele sobre a calça.
Fiquei em silêncio e os dois pareciam estar à sós ali na sala.
De repente, foram se livrando de suas roupas e foi aí que vi o tamanho da pica do meu amigo, era enorme e grossa.
Deitaram no chão e começaram um 69 incrível, com minha esposa engolindo toda aquela pica e ele chupando sua buceta com uma voracidade incrível.
Ele penetrou a sua buceta de todas as formas imagináveis e ela gozou várias vezes. De repente ela solta um urro e goza sobre o corpo de minha mulher, ela por sua vez volta a chupar aquele pau monstruoso e então ele à vira de bunda e enterra no seu rabo até novamente despejar aquele líquido quente no seu reguinho.
Passados alguns segundos eles dão conta que estou ali e a minha esposa me diz que não resistiu a cantada do meu amigo e me pede que perdoe à ela e também à ele.
Hoje sempre que nos reunimos os dois dão um jeitinho para dar uma nem que seja rapidinho e durante a festa.
Top
Queria um amigo assim
Posso ser seu amigo gata, basta querer.