Eu trabalhava numa cidadezinha do interior, e passava alguns dias da semana nesta cidade e outros em minha cidade. Assim como eu, um amigo do trabalho, que era casado, também trabalhava nesta mesma cidade mas também morava fora.
Em um desses dias que estávamos nessa cidade, eu e esse meu amigo fomos pra uma festa e nessa festa eu fiquei com uma loira super muito gostosa. Ela tinha uma cara de safada e eu estava doido que a festa acabasse pra comer ela.
Meu amigo também ficou muito afim dela. No final da festa saímos os três no carro desse meu amigo, e enquanto ele dirigia ela me fazia um boquete no banco de trás. Eu chamei pra ir pro motel e ela logo topou.
Chegando la não teve conversa, ela fudeu comigo e com meu amigo.
A safada gosta de fuder comigo e meu amigo
No dia seguinte eu a chamei pra sair de novo e essas nossas saídas passaram a ser mais frequentes. Como ela também havia ficado com meu colega, ele mantinha contato com ela pelo zap e trocavam fotos pelados e ela também saia com ele.
Como ela não era segredo que ela transava com nos dois, repetimos a dose da suruba mais umas duas vezes.
Como ele era casado, falava menos com ela, já eu que era solteiro fui me apegando ate que começamos a namorar.
Depois de alguns meses de namoro, ela já não ficava com ele, eu não estava na cidade dela, mas meu amigo estava. Eu estava numa conversa de putaria com ela no WhatsApp e ela me confessou que queria muito fuder naquela noite. Então eu dei sugeri que ela ligasse pra ele e fosse fuder que eu não me importaria. Ela é claro, topou na hora.
Ele me ligou desconfiado falando do convite dela pra fuder e eu disse que não me importava. Mas queria que ele filmasse pra eu bater uma. E assim fizeram. Ele a levou pro motel e fuderam enquanto eu assistia por chamada de vídeo e batia uma punheta.
Então essa pratica virou um Fetiche. Dividir minha namorada com um amigo passou a me dar muito tesao.
Dois anos depois nos casamos e ele continua ate hoje comendo minha esposa, que gosta de fuder com ele.