Olá, comecei a trabalhar em uma clínica médica como porteiro a uns 10 meses atrás, des do primeiro dia notei algo diferente no olhar da recepcionista, mas como tenho namorada e ela é casada nem dei bola.
Dois messes atrás a recepcionista começou a puxar assuntos mais picantes, sempre falando sobre sexo ou algo relacionado e como ela é bem gostosa ( baixinha, com uns peitinhos que parecem que querem furar a blusa e uma bunda até saliente pra ela que é bem magrinha, no auge dos seus 23 aninhos), comecei a soltar indiretas pra ela e de vez em quando até ia direto ao ponto nas conversas que tínhamos.
Trocamos telefones e foi ai que tudo começou mudar, conversávamos bastante pelo Whatsapp, e em uma dessas conversas criei coragem e falei que tava doido pra comer ela de 4, para a minha surpresa ela me respondeu com um sorriso e me perguntando pq tinha demorado tanto pra falar isso e que ela já não tava se aguentando mais de tesão pra ficar comigo.
Então no outro dia não deu outra, marcamos no horário do almoço nos encontrarmos nas escadas ( como a clínica tem elevador a escada fica quase deserta).
Terminei meu almoço e fui na frente com 3 minutos depois ela chegou já me agarrando e me beijando, levantei a saia que ela vestia da farda e coloquei a calcinha logo de lado pra dar uma chupada bem rápida naquela buceta vermelhinha dela, o medo de alguém passar não era nem um pouco do tamanho do tesão que estávamos.
Ela levantou minha cabeça puxando pelos meus cabelos e se abaixou, tirou meu pal pra fora da calça que já estava totalmente duro, começou a chupar e deixou ele ensopado, depois ela levantou e ficou de 4 mostrando sua bucetinha e aquele cuzinho que ainda era virgem segundo ela, pq o marido não gostava.
Dei uma risadinha e coloquei meu pal na entrada da buceta dela e ela implorando pra eu enfiar logo, como tinhamos pouco tempo não demorei e já coloquei meu pal todo dentro daquela bucetinha que já estava ensopada, enfiava meu pal na buceta dela e com uma mão tapava a boca dela pra abafar os gemidos, não demorei muito e falei que ia gozar, ela rapidamente ficou de joelhos na minha frente e abriu a boca pra que eu gozasse na boca dela.
Enchi a sua boca com minha gozada que saiu pelo cantinho da boca e ela puxava com os dedos colocando tudo pra dentro, engoliu minha porra todinha arrumou a roupa, eu levantei minha calça e saimos das escadas em direção aos banheiros pra terminarmos de nos limpar.
Passamos o dia rindo um para o outro e até hj de vez enquando rola umas chupadas nas escadarias espero que ninguém nos descubra.
Agora o objetivo é comer o cuzinho dela, mas assim que acontecer eu conto pra vcs…