Sempre leio contos eroticos na internet e sempre fiquei fantasiando comer minha mãe. Afinal aquela velha história, quanto mais proibido, melhor! Só de pensar na possibilidade de comer a buceta na qual eu nasci, fico extremamente excitado com a situação.
Minha mãe é bem gostosa, tudo no lugar, do tipo mãe moderna com silicione e tudo, é uma Coroa enxuta, tem 46 anos. mas parece que tem menos de 40…. Ela é bonita, cabelo preto liso, além desses atributos o melhor de tudo é que ela é extremamente safada. Tudo começou há uns 3 anos atrás. Meu pai é 10 anos mais velho que ela e já não dá conta mais do recado, não consegue comer ela direito está…foi então que minha mãe mudou seu comportamento comigo.Meu pai trabalha a noite, então a casa é toda minha nesse horário e da minha mãe safada!
E até que um belo dia, minha mãe disse estar muito carente, muito sozinha, então ela me disse;
– Filho, venha dormir hoje com a mamãe! Não quero dormir sozinha. Estou tão carente hoje…(ela falou isso com a cara mais safada do mundo! Daquele tipo de safada doida por uma chibata).
Eu prontamente respondi que sim! Eu já sabia como aquilo iria acabar.
No quarto, minha mãe pediu que eu a ajudasse a desabotoar o sutiã dela…
Ela estava com algo parecido com uma lingiere…já com a maldade… Meu pau ficou duro assim que ela disse isso.
Eu então desabotoei seu sutiã e não pensei duas vezes: desabotoei e em seguida, dei um cheiro no pescoço dela…ela estremeceu toda, se arrepiou toda.
Eu então, passei a língua em seu pescoço e já escorreguei a mão para a sua buceta…quase gozei pela primeira vez, encostava na xota da minha mãe o lugar de onde saí! A ideia do incesto é muito, muito excitante!!!
Comecei a massagear aquela buceta sagrada da minha mãe, que eu agora estava molhadinha… Ela logo ficou toda molhada…foi então que nos beijamos…ela então atolou a mão no meu pau, que tem um tamanho médio, mas é bem grosso e, modesta parte, eu mando muito bem na cama!
Tiramos a roupa…comecei a chupar minha mãe todinha! Bem devagar…pescoço…seios…barriga…virilha…coxa…até chegar cara a cara com a bucetinha da minha mãe! Aí que Delíciaaaaa !!!!
nem acredito que estávamos fazendo aquilo… Meu sonho era concretizar esse Incesto!…nada mais excitante par amim, e pelo jeito minha mãe também tinha aquela ideia a muito tempo…
Tinha a plena consciência do quão errado era aquilo que estava fazendo, mas isso era a melhor parte! Pois o que importa era o prazer! Apenas isso! Eu estava chupando a buceta da minha própria mãe ela gemia bem gostoso, com um leve gemido… bem provocante. O que pode ser mais excitante do que isso?!
Logo depois, coloquei minha mãe de quatro, foi quando ela me disse:
-come sua mãe putinha, come, come , me faça de sua puta meu filho, Me lasque todinha, vaaaii.. Vem gostoso!
Não tive dó nem piedade daquela safada. Não perderia nunca aquela chance de comer a minha própria mãe! A buceta mais proibida para mim era toda minha! Quanto mais forte eu metia, mais ela gemiaaa…
Aí que gemido gostoso, e ela não parava de falar:
– Que Pau gostoso!!!! como eu estava desejando esse pau em minha buceta hoje…
Comi ela de todas as formas possíveis! Fiz uma espanhola das boas nos peitões de minha mãe… Ela como eu disse é bem moderna, e tem uns piercieng nos peitos… só ficava pensando que minha mãe era uma puta mesmo que não tinha besteira com nada…..esporrei minha gala toda na boca dela.. E ela ficou com aquela boquinha cheia de porra, com uma cara de safada toda….Ela lambeu todo o gozo e não deixou nadinha…
– Aí que delícia essa gala esocorrendo em minha boca.. Gostou filhinho de gozar na boca da mamãe? Vou engolir tudo…
E foi o que ela fez foi lambendo e deixando tudo limpinho..
Depois de ter gozado bem gostoso…. deitamos juntinhos e pegamos no sono depois, acordamos ao amanhecer, pouco antes de meu pai chegar do trabalho….Tomamos um banho de manhã, e estávamos com aquele jeito de quero mais…. mas adiatamos pois meu pai iria chegar… e quando ele chegou, eu e minha mãe descemos para o café matinal.
Tomamos juntos nosso café da manhã, eu meu pai e a safada da minha mãe! Foi impressionante a dissimulação minha e da minha mãe! E o mais impressionante, não sentimos remorso algum!
Desde aquele acontecimento, nunca mais minha mãe parou de dar sua buceta para mim… E eu feliz da vida como sempre que posso.
E eu como sem dó alguma! O prazer é demais…!
imagine quão prazeroso é! Acho que todos deveriam ter essa oportunidade … Ai minhas noites agora são sempre melhores quando meu pai não esta em casa rs…
Comer a boceta da mãe da filhae simplesmente maravilhoso não existe coisa igual sem medo e sem culpa e um cuzinho de sobremesa
Caralho eu já comi a minha sobrinha é bom de mais.
Bom incesto já começou no inicio do mundo é somente ler o velho testamento da bíblia Evangélica lá menciona …
Se o amor entre mãe e pai entre filhas/os e irmãos com irmãs sobrinhas/os , tias e tios , estão em familias …
Só não aceito se for forçado … Mas se for com amor e carinho entre Ambos que mal há a vida foi feita pra gente ser feliz.