Como contei anteriormente no conto: comi o cu da minha sogra no motel, depois da primeira vez que fomos ao motel, aconteceu muitas vezes de nos transarmos, mas sempre ela insistiu que usar camisinha, inclusive para o boquete.
Certa vez, voltamos de outra cidade eu, ela e minha esposa, deixei primeiro minha esposa em casa e depois fui levar minha sogra em casa, cheio de segundas intenções, claro!
Metendo na sogra dentro do carro e a camisinha estourou
Devido ter pouco tempo, estacionei o carro em uma rua deserta e escura , e começamos a nos pegar ali mesmo, depois de beijar muito aquela boca e mamar em seus peitos, peitos caídos, mas eu mamei muito neles, bicos grandes e duros, cheio de tesão ela estava.
Passamos para o banco de traz e ela começou a passar a mão no meu pau, por cima da roupa, tirei o pau para for e ela pediu como sempre para usar a camisinha, como estava louco de tesão nem insisti muito para não usar a camisinha, coloquei e ela venho fazer um boquete mais ou menos, não é o forte dela, mas uma chupada da sogra é uma coisa fora do comum e eu curtia muito.
Como falei, tínhamos pouco tempo e baixei o resto da minha calça e comecei a tirar a roupa dela também, sentei no banco e coloquei ela sentada em do meu pau, foi difícil de se arrumar no banco mas meu pau entrou na buceta dela, ela começou a cavalgar, sentou bastante, ate eu senti que a camisinha estourou, senti aquela buceta muito quente, e comecei a meter mais ainda.
Metemos gostoso até gozar, ai ela falou que estava toda melecada e começou a falar que o seu marido ia ver quando ela chegasse em casa. Nos limpamos e eu levei ela para casa.
Ela chegou e correu para o banho, esse dia foi muito gostoso comer a buceta da sogra sem camisinha, tenho outros contos, mas deixarei para outro dia.
Delícia de conto…
Comer a sogra deve ser muito bom é o meu sonho um dia consigo.
Sou louco pra comer minha ex cunhada
Comer a sogra é o melhor coisa da vida
já percebi que meu genro e doido pra comer minha mulher, reparei que os dois estavam na cozinha vendo algo no telefone dele, ao me aproximar verifiquei que o pau dele já estava meia bomba pois estava de sunga, tinha saido a pouco da piscina, senti tesão e fingi que não percebi, se acontecer vou ficar cheio de tesão. imaginando ela gemendo na rola dele.
Que delícia