Olá… tenho 33 anos, sou casado a 2 anos e minha mulher é uma delícia, muito gostosa na cama, chupa gostoso, adora senta e rebola no meu pau, mais de um tempo para cá fui pegando mais intimidade com sua filha, uma morena de 18 anos gordinha peitos grande bumbum bem grande e umas coxas deliciosas.
Tudo começou quando minha enteada vinha visita sua mãe, sempre com aquelas roupas que deixavam ela deliciosa sempre com short curto ou calça legg e um fio dental sempre socado naquela bunda que me deixava louco sempre comia minha mulher pensando nela.
Até que um dia estávamos na sala vendo filme é conversando, já era tarde da noite quando minha enteada vai na cozinha pega umas coisas para comemos e demora um pouco. Quando volta vejo ela usando um beby doll bem curtinho, fiquei de pau duro na hora, mais tive que me controla vendo o filme e comendo quando minha esposa começa a fica com sono e fala que vai deitar. Ela pede para mim fica assistindo com sua filha, eu na maior inocência fiquei.
Ficamos vendo o filme conversando dando risada e do nada ela perguntou da sua mãe se ela era boa mesmo eu sem entender respondi que sim mais ela deu risada e falou se era na cama, pq me falou que as vezes que dormiu aqui em casa tinha escutado eu e a mãe dela fazendo sexo.
Nossa fiquei com vergonha mais ela falou que é normal e se sua mãe era boa mesmo, falei que sim que era muito fogosa que sabia fazer tudo, falei que só não deixava coloca no bumbum dela.
Ela na hora me falou que sua mãe não sabia o quanto era gostoso e o prazer que estava perdendo meu pau quase saltou da cueca só de ouvir ela falando isso.
Falei que ela era nova que estava aprendendo as coisas agora que era linda tinha um corpo lindo então ela perguntou se podia deita no sofá para assistir o filme melhor, disse que sim. Quando ela deita só que para minha surpresa ela deita e parece que foi de propósito com a bunda por lado que estava sentado e ainda deixa um pouco as pernas aberta onde tive a visão certinha daquela bunda gostosa e pude ver aquele capuzinho que formou, meu pau já estava feito pedra então tomei iniciativa.
Transei com a enteada gostosa
Fui lá no quarto coloquei um short de futebol sem cueca e voltei para a sala, quando sento no sofá minha enteada vem na minha direção pedindo para coloca outro filme, me pede o controle quando vou entregar ela deixa cair e ainda da risada quando abaixa para pega tive a visão daqueles peitos durinho com o bico bem pontundo, não aguentei e comecei a passa a mão no meu pau desfaçado deixando ele mais duro ainda.
Não estava mais aguentando então levantei fui na cozinha toma água e voltei com o pai duro ela deu uma olhada e já deu risada fiquei doido.
O filme rolando só que começou uma parte de terror onde ela começou a fala que estava com medo se eu poderia fica perto dela para não fica com medo eu logo aceitei.
Estava com muito tesão do lado dela vendo aquela bunda então tomei iniciativa comecei a passa a mão bem de leve nas pernas dela, subindo bem devagar, isso sinto que ela estava com a respiração ofegante já começo a pega na sua bunda apertando ela. Nossa fiquei maluco e ela deixando sem fala nada.
Ela sozinha já vira de frente onde já fui para cima dela e começo a beija aquela boca carnuda e gostosa.
Já comecei a passa a mão nos peitos já tiro para fora e começo a chupa-los nisso ela solta um gemido. Comecei a chupa com vontade mordendo os bico do peitos vou descendo para barriga e ela só gemendo falando que tava gostoso quando já caio logo de boca naquela bucetinha bem carnuda carequinha toda lisinha, que delícia!
Chupava enfiava a língua dentro ela já não aguentava mais gemia com vontade misturou o tesão com o perigo sei que estava uma delícia quando ela me joga no sofá e fala agora é minha vez.
Nossa… que boca e aquela ela começava a me punhetar e passando a língua toda no meu pau quando ela colocou na boca fui nas nuvens quase gozei.
Já não estávamos mais aguentando então quando coloquei ela de 4 e comecei a meter meu pau todo dentro metia com vontade ela só gemia e mandava enfia com força quando ela vem e começa a senta em cima nossa que tesão batia naquela bunda apertava e ela gemendo mais ainda quando estava quase gozando ela se coloca de 4 no sofá e manda eu meter no seu cuzinho.
Que cuzinho era aquele…. bem apertado… quente. Ela gemia mandava eu meter me olhando e dando mordidas nos lábios uma vadia safada que gostosa.
Não aguentei muito e falei que iria goza então ela fica na minha frente e chupa meu pau com vontade quando falo que vou goza ela engole ele todo e solto o gozo no fundo da sua garganta sem ela desperdiçar uma gota. Nossa que delícia de foda!
Depois que aconteceu isso sempre que ela pode vem dormi aqui e até hoje sua mãe não desconfia de nada.
eu lendo criei até a cena como foi na mente, comer uma bem assim também, puta merda ela me dava um tesão da gota
excelente