CONTOS ERÓTICOS - Contos Eroticos, Sexo e Porno » Incesto » Descobri que minha mãe é uma safada deliciosa

Descobri que minha mãe é uma safada deliciosa

Era tarde, já passava da meia-noite e meia quando eu bati o portão de casa. Eu tinha havia chegado de uma noite de bebedeira com alguns amigos,estava um pouco tonto, mas não estava bêbado, minha mãe veio abrir a porta pra mim,carinhosa e paciente como sempre…

-filho, não acha que está meio tarde pra ficar perambulando pela rua, não? sabe que fico preocupada….

-tudo bem mãezinha! eu estava aqui perto no bar.. estava tudo tranquilo. eu sei que a senhora me ama. a senhora sabe que eu te amo né?

minha mãe deu um sorriso sarcasticamente inocente e me respondeu:

claro que eu sei meu amor! não sei o que seria de minha vida sem você…

Minha mãe é uma mulher bonita, independente, 49 anos, separada e desejada por todos os homens da rua. Moramos sozinhos a cinco anos desde que meu pai foi embora com uma garota mais nova.Segurei a barra de minha mãe e hoje somos mais unidos do que nunca.

Eu nunca me imaginei, nem de brincadeira, tendo nenhum envolvimento sexual com minha mãe. as vezes pegava ela de calcinha na cozinha fazendo comida, chegava por tras dela.. abraçava forte… beijava seu pescoço.. ela se arrepiava toda. mas nunca percebi nada de malicioso nela. as vezes fico só de cueca assistindo filme no meu quarto e ela entra pra pegar roupa suja e tal, ela senta comigo na cama, a gente conversa,se diverte, mas tudo normal. acontece que um dia desses, tudo mudou. eu descobri uma mãe que eu nunca tinha visto antes…

Era sábado. finalzinho de tarde.Eu estava chegando do futebol como era costumeiro, estava cansado.. todo suado e sem camisa. Bati na porta da frente e minha mãe não veio abrir, bati duas três vezes e nada.Então decidi pegar a minha chave na mochila e entrei…
a tv estava ligada, mas no volume minimo. percebi uma garrafa de vinho vazia com duas taças sobre a mesa de centro. minha mãe estava recebendo visitas… pensei: vou fazer uma surpresa pra ela. ledo engano…
pra minha surpresa , quando adentro a cozinha, me deparo com uma cena surreal e deliciosa: minha mãe nua… linda… e entregue… como eu nunca poderia imaginar. deitada sobre o balcão da cozinha, sendo fodida por outra mulher não menos linda com um vibrador gigante e impiedoso.

Eu gelei na hora. fiquei paralisado. não conseguia associar aquela cena de filme pornô com a minha adorável mãe. Ela se contorcia toda e gemia feito uma puta profissional, segurava os seus seios, que até então eu não sabia que eram tão grandes e firmes, tentando leva-los até a a sua boca… o corpo de minha mãe deslizava na superfície do balcão, e a mulher puxava minha mãe novamente pelo pescoço pra dentro daquela pica de plastico, naquele momento eu já tinha esquecido que ali era a minha mãe que estava sendo fodida tão fogosamente… meu pau já estava a ponto de explodir dentro do meu short fino de time. Eu percebi que ja estava todo melado quando senti o oleosinho escorrendo pela minha coxa… foi quando o meu celular tocou, e o hit de uma música do Nirvana chamou a atenção daquelas moças para mim…

-Filhooo!!!

– ai meu Deuussss ( disse a amiga dela)

-Desculpa mãe… tá tudo bem . eu não quis incomodar!

-Alessandra, por favor se veste e vai embora, eu preciso ter uma conversa seria com meu filho. depois eu te ligo!!!

– não mãe… tá tudo bem. não se preocupe. eu estou com a senhora em qualquer situação e realmente isso não será um problema pra mim, pode acreditar!!! tudo bem Alessandra.. pode ficar …

-NÃO!!! acho melhor eu ir pra casa mesmo querido. quem sabe outro dia eu volto e a gente toma um vinho juntos.. nós três?! tchau Bruna… mais tarde conversamos.

E lá se foi a amiga gostosa de minha mãe. Minha mãe desfaleceu. mudou de cor. ficou muda. eu também fiquei transtornado. não sabia o que falar e nem o que sentir. fui pra sala e retornei a ligação que recebi, avisei a ela que ia precisar sair novamente, na verdade foi um pretexto pra não ter que encarar o desconforto de minha mãe, mas eu precisava sair de casa naquele momento de qualquer jeito, respirar um pouco de ar, resgatar um pouco de minha inocência perdida. Peguei minha carteira na mochila e sai. antes de bater a porta pude perceber que minha mãe já tinha começado a arrumar a bagunça na cozinha, então voltei, peguei nas mãos dela e lhe disse:

– mãe, não fica triste. está tudo bem. a senhora pode contar comigo pra qualquer coisa… eu sou seu filho tá bom? desencana… eu adorei saber que minha mãe anda se divertindo com as amigas. rsrs… e quer saber? a senhora é a mulher mais linda e mais gostosa que meu pai nunca mais vai ter !!!

ela sorriu. Ficamos em silêncio por uns 15 á 20 segundos…

a respiração dela foi ficando forte… ficou tudo estranho… a gente se olhava OLHO no olho de uma outra forma.

Então puxei minha mãe e prendi ela dentro do meu abraço. e lhe disse “eu te amo demais minha gostosona”…

ela riu e me respondeu: “eu te amo também meu filho. meu homem. minha vida”…

Minha mãe ainda cheirava a sexo. sentia um aroma de buceta que vinha da sua boca e isso estava me enlouquecendo mesmo. naquele ponto, onde minhas mãos passeavam pelas costas dela, e meu pau pulsava contra sua buceta… tudo que eu queria era beijar aquela boca, chupar aquela língua ousada dela… mamar de novo aqueles peitos maravilhosos… eu estava possuído. Eu apertava minha pica bem forte contra a buceta de minha mãe… e eu já pudia sentir ela ensaiando algum rebolado também… eu estava com meus olhos fechados, e aposto que naquele momento minha mãe ja estava com os olhos fechados também. Então eu comecei a repetir a frase baixinho em seu ouvido: ” eu te amo mãe… eu te amo mãe… eu te amo mãe … eu te amo mãe… ”
e ela também começou a responder: ” eu também te amo filho… eu também te amo filho… eu também te amo filho… e a sua voz pouco a pouco foi abaixando… mudando de tom… até se transformar em sussurro:

-eu te amo filho…

Foi tudo inconsciente. foi consensual. sensorial e sexy. então eu trouxe meu rosto para frente do rosto dela, e mais uma vez a gente pode trocar olhares e confidencias. Foi um beijo da alma. minha mãe e eu chorávamos. um copo de vidro se partia no chão… o Hits sádico das guitarras do Nirvana ecoava novamente pelas paredes da cozinha… algo vibrava… algo pulsava… algo explodiu.

Foi um beijo arrepiante. intenso. doce. fraterno. sujo. meus lábios se tremiam em espasmos, nunca salivei tanto em um beijo como salivei na boca de minha mãe… era espontâneo. meu coração parecia que ia explodir, e o dela eu podia sentir também… confundindo as batidas loucas com as minhas. Minha mãe enfiava sua língua em minha garganta como uma colegial ninfomaníaca, mordia meus lábios com força… e fazia questão de deixar nossas bocas e bochechas cada vez mais meladas… ela repetia a frase: “eu te quero filho… eu te quero agora…”
nossas bocas estavam tão cheias de saliva que certo ponto começou a fazer espuma… comecei a lamber descaradamente a face de minha mãe, linguadas de cima pra baixo,,, de um lado pro outro… minha mãe enlouquecia a cada segundo.

-porque você faz isso comigo filho? isso não tem volta… eu te amo… que delicia de homem eu fiz…

-a senhora que é uma delicia mãe. adoro esse seu gosto… a senhora é minha.. só minha… deixa eu beber a senhora vai… quero beber a senhora todos os dias a partir de hoje… deixa cair aqui na minha boquinha vai,,, deixa cair aqui… deixa…

inclinei minha cabeça e abri bem a boca… coloquei a língua bem pra fora, insinuando pra minha mãe que eu queria que ela deixasse cair a saliva dela em cima de minha língua. e minha mãe entendeu. ela começou a fabricar cuspir pra mim, fazendo movimentos com a língua dentro da boca fechada, pra logo depois abrir devagar e deixar um monte de saliva quente escorrer pra dentro de minha boca… eu amei. beber a saliva de minha mãe daquele jeito foi algo que jamais vou esquecer .. que cena gostosa… e eu pedia mais…

-quero mais minha mãe… deixa eu beber você vai. derrama mais aqui ó…

e minha mãe cuspia dentro de minha boca bem devagar. na verdade não era cuspir… minha mãe colocava delicadamente a saliva dela dentro de minha boca… depois vinha e me beijava… apanhava metade de volta.. e depois me devolvia de novo.

– quero beber você também meu filho. você deixa?

-claro mãe… esse corpo aqui é todo seu… foi a senhora quem fez ele.

Então, tirei a fruteira que restava em cima do balcão, puxei minha mãe novamente e lhe dei outro beijo ardente e apaixonado. trocamos “eu te amos” novamente e selamos a nossa verdade. apertei aquela bunda deliciosa com minhas mãos e depois senti por baixo do vestido. a bunda de minha mãe era tão firme e macia, ou será que era eu que estava louco de tesão?
puxei a calcinha dela com força pra cima e enfiei toda dentro do rego … ela gemeu baixinho: “aiiiiin”…
tirei o vestido dela completamente e pude contemplar a mulher linda maravilhosa que me gerou… mulherão. bem cuidada. com marquinha de biquini e tudo. A gente ficou se alisando ali… de pé… um venerando o outro. minha mãe tocava meu rosto… meu peito… meus braços… olhava pra minha pica pulsando de desejo e mordiscava seus lábios. eu acariciava seus seios… sua barriga… acariciava os seus pelos lisinhos lisinhos… era linda a buceta de minha mãe. nem acredito que sai por ali. deitei no balcão e falei pra minha mãe:

-vem me beber mãe… mata sua sede .

Então ela me puxou pra perto. Sorrindo… suada… pelada. sentiu o aroma do meu pau… respirou fundo… fechou os olhos… e desceu direto até a garganta. Na primeira descida, minha mãe já mostrou que era Expert na arte do boquete.

Ela desceu de primeira. pegou meus ovos com os dedos e colocou também dentro da boca. olhou nos meus olhos como um olhar perverso de rainha má, como quem diz: “quem manda aqui sou eu, sou sua mãe e você tem que me obedecer…” e eu entendi. fiquei quetinho pra receber a mamada de minha mãe, ela imprimiu um ritmo tão devasso no boquete que eu fiquei completamente sem ação. minha mãe chupava meu pau tão molhado que em cinco minutos a região abaixo do meu umbigo estava toda molhada com uma baba branca e grossa… ela salivava… e cuspia no meu pau… engolia ele todo … lambia a espuma que caia sobre mim… Eu colocava meu pau nos seus peitos…

… eu estava a ponto de explodir com aquilo. de repente ela segurou minhas pernas e suspendeu, eu já imaginei o que estava por vir. ela então me perguntou:

-posso chupar o cuzinho do meu filho?

eu não pensei duas vezes e disse a ela que nem precisava perguntar , que o cuzinho, assim como a pica, era todinho dela. ela então foi lá… começou a dá lambidas caprichadas em meu cú.. ela lambia toda extensão do meu rego, sem pudores. sem culpa.sem nojo. como tem que ser. e eu não me aguentando mais, já tava rebolando na língua de minha mãe. ela forçava a lingua contra meu cú, como quem quisesse pegar o que tinha lá dentro. Naquele momento, minha mãe havia me conquistado.

Eu estava em êxtase. Minha mãe não queria mais largar o meu cu em paz. como ela adivinhou que eu adorava essa pratica? era difícil eu encontrar uma garota sem besteira que gostasse de lamber um cuzinho. eu adoro lamber um cuzinho. minha mãe ameaçava enfiar o dedo em mim, e eu ja não sabia distinguir ali o que eu queria do que eu não queria… porque com certeza, tudo que minha mãe fizesse ali eu aceitaria e iria gostar.

– Vem pra cá mãe… bota essa buceta linda aqui na minha cara pra eu lamber ela tbm vai…

Então minha mãe inverteu o lado e iniciou um clássico 69 romântico. me posicionei no centro de seu ventre, com as duas mãos em sua bunda e a chamei pra mim, colocando a buceta inteirinha de minha mãe dentro de minha boca. minha mãe urrou… gritouuuu sensualmente:

-Aaaaiii meu fiiilhoooo… que delicia… chupa sua mãe vaiiii… chupa sua mãezinha meu gostoso… uuuuiiii… que delicia filhoooo… aaahhhhh..

minha boca ali ,estava totalmente aberta e a cada abocanhada que eu dava na buceta de minha mãe, eu engolia uns 10 ml de alguma coisa que eu não me importava mais o que era. minha mãe fodia demais. ela era tão fogosa quanto a minha namorada mais fogosa… ela se molhava de uma forma tão natural e tão feminina que a nossa experiencia foi se transcendendo a cada minuto.

– Nossa mãeeee… a senhora é uma delicia…deixa eu te comer todo dia por favor… quero te comer pra sempre!!!

Eu lambia a buceta de minha mãe com a verocidade de um animal faminto preso por meses numa cela. lambia… mordia… beijava.. sugava… soprava nela… cuspia… eu queria me esvaziar de toda luxuria que sentirá por minha mãe. chupava o cuzinho dela com tanto gosto… ela rebolava incrivelmente bem em minha boca… enfiei um dedo na buceta dela e outro no cuzinho… fiquei fodendo ela assim, e ela rebolando sem parar nos meus dedos e gemendo.. me chamando de filhinho gostoso…

-Isso filhinho… faz amor comigo… fode a buceta de sua mãe vai… assim… eu quero sentar nessa picona sua agora… quero sentir ela toda dentro de mim…

– vem mãe… eu não aguento mais!!! vem sentar na pica do seu filho vai… sou o homem que te ama e que nunca vai te abandonar!!!

imediatamente minha mãe se levantou, veio até mim e me beijou suavemente, e me disse:

– “eu sei filho.eu vou fazer tudo o que você quiser. sempre.”

minha mãe pegou meu pau e colocou na entrada de sua buceta. me faltou ar. finalmente o grande ato seria concretizado. eu estaria á alguns centímetros de comer a minha própria mãe. Então ela começou a esfregar a cabeça de minha pica no seu grelo, e foi aumentando a velocidade e a força gradativamente, que pirraça deliciosa… ela começou a gemer alto e a se tremer toda.. e aquilo foi me deixando excitado demais a cada segundo, ela começou a entrar numa especie de transe, com os olhos fechados.. cabeça erguida… tremedeira.. e esfregando minha pica no seu clítoris… eu senti que comecei a entrar em processo de orgasmo também, porque estava muito bom aquilo ali. aquela cena… aqueles sons… minha mãe urrando e gemendo tão gostoso:

-Aaaaaiiiii… Aaaaiiiiii… Aaaaaiiiii…Aaaaiiiinnnn

-eu amo sua pica filho… eu amo sua pica!!! eu amo ela amooo.. ammmoooooooooo……

minha mãe enterrou finalmente minha pica dura em sua gruta encharcada. e como em uma peça ensaiada em silêncio por 20 anos, gozamos juntos. gritamos juntos… morremos juntos ali. sobre aquele balcão.

Minha mãe teve uma ejaculação incrível. .ficou uma poça melequenta enorme embaixo de mim.aquela mulher definitivamente não seria mas apenas a minha mãe. Ela continuou deitada em cima de mim, respirando forte com o rosto encostado no meu. fogosa. tranquila. livre. virei o seu rosto e lhe entreguei um beijo vulgar. cheio de desejo. cheio de pecado. cheio de amor.E ela retribuiu com muito mais…
então ela parou, olhou fixo para mim e me perguntou:

-Como será agora filho? nós dois???

Eu então lhe respondi sereno.

– eu sou seu filho mãe. estou aqui pra lhe obedecer…

e ela sorriu.

-a senhora vai contar o que aconteceu entre a gente pra sua amiga mãe?

ela sorriu novamente e disse:

– Quem sabe a gente marca pra tomar um bom vinho um dia desses? nós três. Eu, você e ela. ai a gente conta a novidade para ela. rsrs…

Agora só fico imaginado esse dia chegar…


Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

16 comentários para “Descobri que minha mãe é uma safada deliciosa

  1. Edilson • 1 de junho de 2019

    Nossa velho q dez sua mãe é muito gostosa

  2. Anônimo • 1 de agosto de 2019

    Delícia ser fodida pelo filho.Meu filho não passa 1 semana sem me comer. É natural e sexy. Nada como transar com meu marido, ainda, melada de gozo do meu filho.

    • Comedor • 12 de abril de 2020

      Eu também quero essa gostosura

    • Joanilson • 9 de novembro de 2020

      Nosssa quero ser seu filho!!!

  3. Rafael • 14 de agosto de 2019

    Ual …

  4. Paulo • 27 de agosto de 2019

    Vou fingir que acredito pra ficar mais legal anônima

  5. Marcos • 19 de setembro de 2019

    Delicia perdi a virgindade com minha mãe aos 18 anos

  6. Mauro • 20 de setembro de 2019

    Cara. Parece ficção. Só posso dizer, que sendo ou não real, tu escreve bem, pecas, veio! Quantos detalhes, hein? Um pouco noleto, a troca de saliva, a chupada no c, já que vc fala, que tava vindo do futebol, mas de resto. Tudo messa!

  7. Guido • 17 de fevereiro de 2020

    Uauuu que tesão esse conto espero mais vc e sua mãe estão de parabéns ….

  8. Humberto • 1 de março de 2020

    Ja que a sua mãe junto a amiga dela conseguil te deflorar. Me convida que tenho uma coisa de 20 centímetros para você e a sua mãe meu gato lindo

  9. T. • 4 de abril de 2020

    é muito gotoso realizar. eu quero entre três, mas ainda não fiz.

  10. Rodrigo • 19 de setembro de 2020

    Eu tbm quero vc bem gostosa

  11. Iron • 10 de outubro de 2020

    Delícia, que mamãe gostosa!

  12. Augusto • 6 de novembro de 2020

    Que tesão de mamãe adorei!

  13. Tec • 25 de julho de 2022

    Este conto tem que ter continuação….

    Muito excitante…

  14. Paulo • 7 de junho de 2023

    Foi muito gostoso gozei junto com vcs

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2024 - CONTOS ERÓTICOS – Contos Eroticos, Sexo e Porno

pornô - sites porno - contos eroticos - contos eróticos - quadrinhos eroticos - hentai - Filmes Porno - Porno - Xvideo - Videos de Sexo - Cnnamador - Videos Pornô - Xvideos onlyfans