Esse é meu primeiro conto.
Bom meu nome é Marcela (fictício) e namoro à quase dois meses. Bom meu namoro é à distância, pois o Daniel (fictício) mora em Minas Gerais e eu em são Paulo.
Me masturbando com o namorado no telefone
Bom…. tinha 3 dias de namoro e eu estava em uma chamada de voz com meu namorado quando ele começou a falar sacanagens pra mim e ia me arrepiando. E enquanto ele falava eu acariciava minha barriga e eu ficando com muito tesão.
Chegou uma hora em que ele disse pra mim colocar minha mão na minha bucetinha e ir mexendo lá, cara eu faltava subir pelas paredes gemia bem baixinho, pois o quarto da minha mãe era em frente ao meu, e o que ele ia falando eu fazia, ele dizia pra mim enfiar meus dedos dentro da minha bucetinha, enquanto ele falava um monte de sacanagens pra mim.
Eu estava amando o que ele dizia, chegou uma hora em que eu falei pra ele também ficar mexendo no pau dele e ele continuava falando sacanagem pra mim. Eu pedi pra ele gemer pra mim e mano, eu quase morria de tanto tesão de escutar ele gemendo meu Deus do céu.
Ai teve uma hora que ele gozou e meu Deus mano, eu comecei a me masturbar numa vontade.
Não foi 10 minutos eu gozei também, ai que delicia, só de lembrar desse dia já fico molhadinha.
Me chamo que te faço gozar tbm
Olá sou de São Paulo. Vamos gozar gostoso.
Me chama no zap xxx. Vamos fazer sexo gostoso. Quero gozar na sua boca
Faz punheta guiada pra mim, eu passo meu wpp
Aconteceu comigo kkkkkk
Amo punheta por o zaap e só me ligar em horário comercial eu atendo
Experimentem fazer quando se encontrarem. É uma delícia! Uma se masturbando pro outro sem rolar penetração. Seguro e muito gostoso!
Sim. É muito gostoso e faço sempre que tenho oportunidade. Até nos meus primeiros encontros ou quando levo a mulher par ao motel
Adoro fazer uma masturbação a dois tanto pela internet quanto presencial. Neste Carnaval mesmo, no três encontros que tive, instiguei as mulheres a tocar uma siririca na minha frente enquanto toquei uma punheta, deixando a gata com mais tesão subindo pelas paredes. É realmente o sexo mais seguro e nem tenho interesse de meter