Meu ap estava precisando de uma reforma, então contratei um rapaz e seus ajudantes. Já tinha uns dois dias que estavam trabalhando no ap quando a tarde princípio da noite começou um temporal que inundou o bairro.
Não tinha como eles irem pra suas casas, então falei pra que dormissem no ap aquela noite. Sem ter como ir embora concordaram.
O problema é que eles não tinham roupas adequadas, e após tomarem banho a única solução era que ficariam de cueca. Pois não poderiam permanecer com a roupa suja de trabalho. Quando me dei conta estava com três homens semi nu dentro de meu ap.
Confesso que começou a passar mil coisas por minha cabeça. Não pude deixar de observar os grandes volumes entre suas pernas. O de um deles, então parecia gigante.
Isso começou a mexer comigo. Pouquíssimas vezes tive algum homem dentro do meu ap a noite.
A noite que transei com três no ap
Como o ap estava muito sujo devido a obra, e o único cômodo limpo era meu quarto, não tive outro jeito se não os colocar pra dormir no mesmo cômodo que eu.
Quando fomos deitar minha cabeça ficou a mil, não conseguia parar de pensar naqueles homens alí ao meu alcance.
Minha buceta ardia de tesão. Não resisti e comecei a brincar com minha bucetinha, e tentava me satisfazer.
Minha respiração estava ofegante, e estava com medo que eles pudessem ouvir. A luz estava apagada e a escuridão tomava conta do quarto.
Senti quando um deles se aproximou bem devagar e começou a chupar minha bucetinha. Fiquei sem ação, mas gostei e permitir, afinal estava sonhando com aquilo.
Estava tão gostoso que fui me abrindo e deixei ele brincar a vontade. Sua língua brincando com meu grelinho.
Perdi a noção do perigo. Estava tão relaxada que quando percebi outro se aproximou e colocou seu pauzao na minha boca. No início levei um susto, mais não consegui me conter e comecei a chupar.
Tudo isso parecia loucura, mais meu tesão era tão grande que não conseguia resistir.
Logo notei que outro se aproximou e batia com seu pauzao no meu rosto. Então comecei a variar, hora chupava um hora outro.
Quando o que chupava minha bucetinha começou a forçar a entrada e pude sentir a cabeça entrar, soltei um gemido tão alto e senti tanto prazer que quase perdi os sentidos. Eu estava nas mãos deles.
Logo um me pegou e me fez sentar no seu pau e comecei então a cavalgar. Seu pauzao era enorme e muito grosso. Me completou completamente.
Quando um dos rapazes se aproximou por trás e encostou seu pauzao na portinha do meu rabinho levei um susto, mais deixei. Ele foi entrando e arrombando minhas pregas.
Em pouco tempo estava com dois paus dentro de mim e outro na boca. O que eu chupava depois de um tempo encheu minha boca de leite, o que tomei tudinho.
Pude sentir bem quando o outro alagou meu rabinho de leite também. E a seguir foi minha bucetinha que tomou leite.
Aos poucos eles foram voltando pra suas camas, e eu fiquei ali, estava toda gozada.
Escorria um fio de leite no canto da minha boca, meu rabinho estava todo melado e minha bucetinha babava leitinho.
Foi uma noite maravilhosa.