Bom! minha primeira vez em escrever oque aconteceu comigo. vamos lá!
tenho 29 anos ,a História que contarei se passou ano passado provavelmente em maio, trabalha com banda e sempre alunos vinham em casa quando não tinha aula para eles, nesse dia apareceu em minha casa um aluno que não fazia parte de minha banda porém tinha grande amizade com ele e sua família ; abri a porta e mandei entrar, ele sentou no sofá e já ficou a vontade, pediu água e foi tirando a camisa deixando seu corpo bem malhado aparecer , nossa fiquei fascinado….
então falei para ele ficar a vontade, e foi o que ele fez, deitado logo no sofá ligou a tv e colocou no canal adulto, voltei com a água e sem querer olhei para seu volume que já parecia , sentei no outro sofá e observei ele mexer com a mão seu cacete que já estava totalmente duro…
com segundas intenções passei a mão em seu cacete, ele no automático ele gemeu porém voltou a traz ficando constrangido, eu me fiz de inocente e falei:
– nossa, é grande assim? não achava que era pequeno!
Ele sorriu, e era oque eu precisava para tentar alguma coisa…
Sentei perto dele e comecei a passar mão em suas coxas e ele já ofegante…
Então abri o botão da sua calça e o ziper e não fiz rodeio e peguei seu cacete com a mão.
Ele gemeu e então retirei seu cacete pra fora e então vi, que não era pequeno, era grosso mal minha mão abracava , se tratava de um cacete de 21cm bem grosso.
Comecei a punheta-lo e ele gemendo abaixou a cueca e a calça deixando o caminho livre.
Me abaixei e passei a língua na cabeça de seu cacete e ele gemeu e disse: para se não eu vou comer essa bundinha.
Era oque eu precisava pra continuar, chupei por alguns minutos ele sempre empurrando minha cabeça contra seu cacete.
Mais por ser grande e grosso mal cabia em minha boca. Convidei ele para ir para o quarto chegando lá ele me colocou ele me agarrou e me deu um longo beijo e ao mesmo tempo tirava minha roupa, quando já não tinha nada pra tirar ele me jogou na cama e começou a chupar meus peitinhos fazendo meu corpo estremecer .
Sem deixar eu aproveitar bem ele me virou e me pois de 4 e sem falar foi metendo a boca em meu buraquinho que já piscava de tanto tesão,sua língua passava pra lá e pra me deixando muito louco e rapidamente fizemos um 69 e ele começou a me chupar com vontade e eu retribui por alguns minutos foram os minutos mais incriveis.
Ele então mandou eu ficar novamente de 4; eu sem pensar me coloquei como ele pediu e logo começou a pincelar minha bundinha empinada com seu cacete pra cima e pra baixo.
Seu cacete já estava todo babento, ele então perguntou: será que cabe em sua bundinha?
eu estremeci pois ainda nunca tinha ficado com um cacete daquele tamanho!
antes de ouvi minha resposta ele começou a empurrar devagar, senti algo grosso me rasgando, a dor foi horrível porém logo se transformou em prazer, ele começou a empurrar com vontade sem parar sentia aquele cacete dentro de mim; e ele me falou : Eu pensei que você fosse frouxo; mais você é apertadinho! nossa que delicia !
E continuou metendo em mim sem parar, eu gemia muito alto, ele colocou a mão em minha boca e continuou a socar fundo em minha bunda foi quando senti seu cacete vomitar dentro de mim jatos quente, eu gritei de prazer.
Ele retirou lentamente seu cacete de dentro de mim e deitou-se ao meu lado na cama e me convidou para tomar banho.
Fomos para o banheiro, chegando lá sem demora ele me empurrou na parede e falou:
– Pensou que tinha acabado? está só começando.
E mais uma vez ele empurrou seu cacete em minha bunda me deixando loucamente tremulo, sua sequencia foi rapida, sem parar então ele gritouuuuu! e ficou tremulo gemendo alto e mais uma vez gozou.
Retirou seu cacete de dentro de mim e fi para baixo do chuveiro, tomamos banho juntos e depois ficamos como se nada tivesse acontecido….
felizmente não foi o que aconteceu, toda semana ele vinha em minha casa pra me fazer gemer em seu cacete.
e em umas dessas visitas trouxe um outro amigo pra vir me fazer gemer também …
Mais essa Historia fica para outra vez.
Me chama p ir na sua casa tbm k delícia meu zap é xxx