Olá. Tenho 18 anos, e minha irmã, 20. Moramos com a família, e por conta do meu aniversário ganhamos uma viagem para a praia com direito a uma semana de quitinete alugada.
Saímos cedinho e viajamos à cidade praiana. Fomos ao endereço da quitinete, deixamos nossa bagagem super ansiosos sobre o que viria a acontecer.
Minha irmã correu até uma loja comprar um biquíni fio dental e eu ganhei dela uma sunguinha bem justa. Fomos tomar um lanche. Voltamos à quitinete e minha irmã iria fazer depilação da bundinha, da virilha, cuzinho e a bucetinha. Ela tirou toda a roupa e me pediu para cuidar da sua depilação.
Preparei um creme de barbear, gilete, toalha e comecei meu trabalho. Enquanto passava a gilete, acariciando sua buceta, seu cuzinho, meu pau endurecia cada vez mais. Tive que tirar o calção, puxado com ajuda dela e fiquei nu.
Completei a depilação… bucetinha brilhante, cuzinho sem nenhum cabelo. Mas eu não aguentava mais. O pau ia explodir. Pedi pra ela me bater uma punheta.
Transei com minha irmã na casa de praia
Deitei com ela e passei a lamber sua buceta e ela começou a chupar meu pau. Gozei na boca de minha irmã enquanto ela gemia de prazer com a buceta super molhada na minha boca. Ela engoliu minha porra todinha. Dormimos e só acordamos no dia seguinte quando tomamos banho e começamos nova sessão de sexo e muito gozo.
Durante uma semana ficamos mais tempo na quitinete praticando muito sexo, em todas as posições possíveis, com muito anal, muita introdução de dedos no cu e na vagina, muita chupada e muita engolida de gozo. Só não teve gozo vaginal.
Às vezes ela enchia a boca de porra e despejava na minha boca para eu engolir. Outras vezes ela me atacava no cu com seus dedinhos maravilhosos, fazendo um fio terra e eu gozando, novamente, na boca, que é o que ela mais gosta.
Essa é nossa história. Terminada a semana de praia, voltamos para nossa casa no interior .
Só gosto do começo dessas histórias que eu gosto. Seria muito bom se ele arrumasse outra mulher na praia. E ele deixasse ela ficar qualquer outro homem que ela quisesse.