Tenho 19 anos, sou uma garota bem pequena, meço apenas 1 metro e 50cm, tenho seios médios e firmes, bunda grande e coxa grossa, meu cabelo é castanho, bem escorrido e está na altura da bunda, tenho olhos verdes e adoro abusar de roupas justas e decotes generosos.
Meus pais são separados e moro com minha mãe que casou novamente com meu atual padrasto. Ele mora na nossa casa a cerca de um ano, eu sempre me senti atraída por ele. Um homem alto, deve medir 1.70, tem braços fortes, costas largas e não tem como deixar de reparar no volume em suas calças, tenho certeza que é bem dotado… A noite faz minha mãe relinchar como uma égua, então tenho certeza que é bom de cama.
Eu perdi a virgindade no ano passado com meu ex namorado, mas ele era muito inexperiente, eu não conhecia ainda os prazeres do sexo com um homem de verdade, era inevitável fantasiar que quem satisfaria meus desejos seria o meu padrasto, todo o meu corpo implorava por isso, sentia minha buceta latejar sempre que ele passava com o corpo próximo meu, implorando por um encontro com aquela pica grossa, eu ainda não sabia como faria para dizer a ele o que eu queria, sentia medo que ele me rejeitasse e contasse tudo para a minha mãe, então resolvi começar a me insinuar para ele e ver se eu tinha algum retorno.
Minha mãe começou a trabalhar nos finais de semana, meu padrato e eu ficávamos em casa sozinhos a manhã e a tarde inteira, ele gostava muito de mim, víamos filmes, cozinhávamos juntos, como pai e filha… Acontece que o papai que eu queria, era o papai e mamãe na cama com ele.
Comecei a usar roupas justas e decotadas, não usava mais sutiã deixando o bico do meu seio a mostra, também não usava mais calcinha, tornando qualquer contato ao meu corpo mais exposto, notei que ele também me olhava com desejo, mas algo impedia que ele tomasse uma atitude, naquela tarde fomos olhar um filme, sentei do lado dele de vestido, com um decote generoso que faziam meus peitos saltarem para fora, fiquei sem calcinha e sentei com as pernas esticadas de frente para ele.
De inicio o olhar estava voltado para os meus peitos, então de vez em quando eu fazia alguma brincadeira com os pés ”empurrando” ele e falando sobre o filme, para que ele tivesse a visão da minha bucetinha estreita e encharcada, quando ele viu a ereção foi instantânea, o pau dele ficou enorme, ele ficou sem jeito e disse que ia ao banheiro, tenho certeza que foi tocar uma.
Levantei e fui atrás dele, perguntando se estava tudo bem, ele disse que sim, demorou uns vinte minutos e quando saiu de banheiro estava todo vermelho e suado, me disse que precisava sair, naquele dia só voltou a noite, quando minha mãe estava em casa, fiquei bem chateada… Senti que tinha sido rejeitada.
No outro dia ele conversou comigo como se nada tivesse acontecido, me pediu para reunir algumas fotos em família porque ele faria um quadro para colocar na parede da sala a pedido da minha mãe, então resolvi pegar pesado, fui até meu quarto de frente para o espelho e caprichei nas fotos sensuais onde eu mostrava meu corpo totalmente nu em diferentes posições e gravei um vídeo onde eu me masturbava.
Dei encima do meu padrasto e ele me comeu bem gostoso como eu sonhava
Mais tarde disse para ele que tinha feito uma seleção de fotos, que ele podia olhar no meu celular enquanto eu tomava um banho, eu deixei minhas fotos peladas na mesma pasta, sabia que ele encontraria.
Fui para o banho pronta para a maldade, de repente comecei a ouvir minha voz gemendo, ele tinha encontrado… Espiei pela porta do banheiro e lá estava ele, no meio da sala, com o pau de fora se masturbando enquanto assistia o meu vídeo.
Sai do banheiro enrolada na toalha e o surpreendi, perguntei o que ele estava fazendo, ele tentou se explicar, ficou nervoso e então eu sorri e disse, como você começou a brincadeira sem mim?
Joguei minha toalha no chão, prendi meu cabelo e me ajoelhei na frente daquele homem, abocanhando o pau dele todo de uma vez, deixando ele todo babado e punhetando enquanto engolia e sugava aquele pau grosso e enorme, mal cabia na minha boca, este homem se contorcia e gemia como um animal, me enchendo de tesão, eu continuava engolindo sem pena nenhuma, socando até a garganta por vezes engasgando, olhava ele dentro dos olhos fazendo cara de vagabunda, este homem estava indo a loucura.
De repente ele segurou minha cabeça, me pediu para levantar, me pegou no colo e me levou para cima da mesa da cozinha, onde abriu minhas pernas e caiu de boca sobre o meu clitóris, chupando, lambendo e masturbando freneticamente, eu nunca tinha sentido tanto tesão na minha vida, comecei a gemer e meu corpo todo estremecia, pedia que ele me fudesse como uma cadela, que ele me destruísse, dizia que era dele e que queria sentir ele sendo meu, foi então que ele colocou minha perna no seu ombro e me disse para aguentar firme.
Foi pincelando minha buceta com seu pau e então entrou em mim, me senti sendo arrombada, minha bucetinha tão estreita mal podia aguentar tamanho monumento, ela o devorava, bucetinha gulosa, acomodando ele inteiro dentro dela, ele começou devagar e foi aumento a velocidade, me fudendo com força enquanto segurava minha cintura e meu cabelo, enquanto ele socava o pau eu me masturbava, a cada minuto o sexo ficava melhor, então ele me colocou de quatro e continuou socando, não aguentei e gozei, ele continuou por mais alguns minutos e então eu coloquei ele sentado na cadeira, peguei o pau dele e posicionei dentro dos meus seios, punhetando novamente, ele ficou muito excitado e gozou meu rosto inteiro.
Ficamos jogados na cozinha sem roupa por um tempo e depois tomamos um banho juntos, mais tarde minha mãe chegou em casa e agimos naturalmente, ela nem desconfiou. Foi a melhor tarde da minha vida. Naquele dia eu virei mulher, ou melhor, virei a putinha do padrasto.
Como quero uma putinha novinha … xxx
você pode ter uma putinha novinha só basta me procurar
vou fazer vc minha putinha novinha bem safada
Posso partecipar
🤤🤤
Sara vem ser minha putinha vem toda minha, quero vc gosando no meu pau igual uma cadela
Bom padrasto é sempre uma pessoa neutra dai se a enteada dá em cima dele , e ela esta morrendo de vontade pra dar a perseguida , que mal há é só manter em segredo essa relação , com o tempo a mamãe descobre e fica tudo entre os três , mãe sempre vai apoiar a filhinha … parabéns …
Sou louco pra fuder minha filha faço de tudo pra ficar sozinho com ela mas, não sei se ela quer… ela é safada, possivelmente tenha que saber chegar nessa danada.
Vc dv ter uma filha gostosa manda fotos dela que mando como fiquei imaginando comendo ela junto com vc quem sabe botamos um plano para vc comer ela
Nossa deve ser muito gostoso comer uma enteada novinha e o bom que vc tem uma bocetinha apertadinha quase todo dia e fica tudo em sigilo
Sou louco para ter uma novinha pra mim fuder ela sempre q sentir tesao ou seja todo dia, pq sou muito tarado meu pau fica duro várias veses ao dia, as veses toco 3 uma taras da outra. Tenho vontade de ter uma enteada novinha pra mim conquistar ela e fider sempre e depois quero contar td pra mãe dela e determinar q agora as duas serão minhas putas!
Tinha 18 anos era um sábado minha mãe foi trabalhar e fiquei sozinha com seu namorado. Quando acordei pela manhã fui até o quarto dela e lá encontrei ele se masturbando e assistindo. Fiquei molhada e perguntei se podia assistir cm ele , ele só confirmou com a cabeça que sim. Deitei do seu lado e ele começou a acariciar minha perna , subiu com a mão e passando os dedos na minha buceta , lambendo os dedos e enfiando. Não resistir e comecei a chutar ele, pedir pra ele colocar mas ele não teve coragem, só esfregou o pau no meu grelo e gozou muito em cima da minha buceta. Brincamos algumas vezes mas ele me deixa sempre na vontade de senti lo
Homem de sorte, ele já comeu dua bct
Quero um papai pra u
má putinha novinha safadinha