Olá, Eu atualmente tenho 23 anos….Tenho a pele morena, 1,75 de altura e um físico bem definido. E eu vou contar pra vocês um relato que eu vivi quando completei 18 anos…
Eu estava me preparando para sair da casa dos meus pais para ir fazer faculdade em outra cidade, faltava um mês para a minha mudança, e eu estava me sentindo nervoso e pensava muito em como eu iria mudar radicalmente de vida, eu parava pra pensar nas coisas que eu não havia feito ainda por medo (pois minha sexualidade ainda era segredo) e eu resolvi neste um mês que faltava tentar aproveitar e fazer algumas coisas que eu tinha vontade mas muito receio. Desde meus 16 anos, quando eu aceitei pra mim mesmo que era gay, eu sentia um tesão enorme no dono do bar da minha rua, mas tinham várias coisas que me impediam de tentar aproximação, principalmente que ele e meu pai eram amigos e que eu tinha apenas 16 anos na época.
Mas agora eu tinha 18 anos e não tinha medo de tentar, afinal oq poderia acontecer?
O dono do bar tem aproximadamente 58 anos, ele é careca e um tanto parrudo, tem mais ou menos 1,80 de altura, uma pele clara e não era casado já havia um bom tempo, dizia a todos que não estava pronto para relacionamentos e que não importava a idade que ele tivesse que ele ia curtir a vida…
Eu sabia que às 22:00 horas o bar dele estava começando a fechar e os clientes indo embora, então no dia seguinte eu já fui botar tudo em prática, eu queria traçar aquele coroa já fazia um tempo e naquele momento nada ia me fazer mudar de idéia….
Cheguei então no bar às 21:50 do dia seguinte, por mais que ele e meu pai se conhecessem, acho q ele não sabia quem eu era e me atendeu atenciosamente já que eu não costumava frequentar o bar, como estava uma noite quente então ele estava sem camisa e de calção de futebol, havia apenas eu e outro homem no bar, ele me olhou entrando e falou:
– boa noite amigo, estamos quase fechando, vai querer levar alguma coisa?
E eu tentando não olhar o corpo gostoso dele, respondi:
– boa noite, uma cerveja apenas por favor.
Ele me olhou deu uma risadinha e perguntou:
– Você tem idade pra beber garoto? Desculpa mas eu vou precisar da sua identidade.
Eu olhei pra ele dei uma risadinha e entreguei a carteira de identidade, ele verificou e com um tom irônico disse:
– Você é bem novinho ein rapaz, nem parece 18 anos…
Ele foi buscar a cerveja e quando voltou o homem que estava no bar levantou e foi acertar a conta, o caixa era no outro lado do balcão então ele ficava de costas pra mim enquanto cobrava oq o homem havia consumido. Eu abri a cerveja e comecei a beber ali dentro enquanto olhava a bunda gostosa que ele tinha dentro daquela bermuda. O homem foi embora, e ele me perguntou se eu precisava de mais alguma coisa, eu falei que por enquanto não. Ele não ia me pedir para me retirar dali já que eu era um cliente novo, então ele apenas me perguntou:
– tem algum problema em eu fechar o bar? Eu posso continuar te atendendo sem problemas aqui, só preciso fechar as portas.
Era uma chance única, na mesma hora eu falei:
– Claro, sem problemas!
Ele foi fechar o bar e eu fui me sentar em uma das mesas, quando voltou ele se sentou na minha frente e começou a puxar conversa.
– Eu não lembro de ter visto você por aqui, você é novo na região? – perguntou ele –
– Não, eu já moro aqui faz um tempo, sou filho do João, só não gosto de sair muito.
Ele falou:
– Minha nossa! Você é o filho do João, como você cresceu garoto eu lembro de você, eu e seu pai já aprontamos bastante juntos ein haha, lembro também de quando seu pai te trazia aqui em casa para brincar com meus sobrinhos.. Depois eu não te vi mais, largou as brincadeiras e só queria saber das garotas não é? Haha
Estávamos um sentado de frente para o outro, a conversa estava totalmente descontraídos, ele contava de coisas que ele fazia na minha idade, contava histórias dele e do meu pai, e eu respondia ele e pedia para ele contar mais.
Eu ficava analisando aquele corpo e ficava encarando aquele volume na bermuda, eu tentava ser discreto, mas 3 cervejas depois e passados uns 40 minutos eu me perdia olhando pra ele e imaginado o tamanho daquele pauzão, ele percebia as olhadas que eu dava pra ele, pois eu não estava mais conseguindo esconder, as vezes ele ficava passando a mão naquele volume e massageando devagar, só pra ver a minha reação. Eu havia saído de casa sem medo nenhum, mas agora ele estava ali na minha frente me provocando e eu não tomava nenhuma atitude. Ele então se levantou e disse:
– Vou mijar garotão, se comporta aí e não pegue nenhuma bebida forte demais hein.
– pode deixar! – respondi pra ele –
Eu pensei naquela hora em ir embora, mas eu não resisti e fui atrás dele. O banheiro era no fundo do bar, para facilitar para os clientes. Então eu fui me aproximando, a porta estava aberta então olhei discretamente lá pra dentro, ele estava em de lado para a porta em um mictório, quando vi ele com o pau pra fora eu fiquei excitado na hora, o pau dele tava crescendo mais e mais, ele acabou de mijar e antes de guardar o pau de novo na cueca, ele olhou para a porta e viu que eu estava olhando pra ele escondido, então ele apenas ficou mexendo no pau dele até que o pau dele cresceu e ficou com uns 20cm e eu olhando aquilo fiquei quase babando, minha vontade era de entrar ali e mamar todo aquele pauzão, ele depois que já estava com o pau durão falou:
– Você vai ficar aí só olhando? Ou acha que aguenta?
Eu gelei, e na hora minha única reação foi voltar para o bar e me sentar na mesa, eu havia recuado e não sabia oq havia acontecido com o garoto que saiu decidido de casa, ele então voltou do banheiro, apenas de o calção e sem cueca, para me provocar ainda mais, ele estava com o pau duro enorme quase saltando pra fora da bermuda, eu estava sentado e ele chegou e ficou em pé do meu lado, com o pau quase batendo na minha cara, e eu adorando aquela situação. Então ele me olhou e perguntou:
– Você não gostou do que viu no banheiro?
– Ver oq? – respondi, com tom de desentendido….
– Então você acha legal ir espiar homens no banheiro? Eu vi o jeito que você tá me olhando desde que eu me sentei aqui, eu lembro quem você é sim, você me olha desse jeito já faz muito tempo, então hoje eu vou te tratar como o viadinho que você é, e você vai aguentar por que foi você quem provocou isso.
Era exatamente isso que eu queria, um macho pra fazer comigo o que quisesse, então eu olhei pra ele e não consegui falar nada, eu só comecei a beijar o pau dele por cima a bermuda, e lambia sentindo o pulsar do pau dele na minha boca. Ele então me pegou da nuca mostrou aquele pau enorme, era lindo cheio de veias e com uma cabeça grossa, ele começou a bater o pau na minha cara e perguntava se eu tava gostando, eu respondia que sim, e ele começou a fuder a minha boca, eu engolia metade do pau dele e não conseguia mais, e ele me fazia chupar cada vez mais e me dava tapinhas na cara.
– tá gostando putinha? – perguntava ele
Me xingava e gostava um pouco de me humilhar, ele gostava de ser o dominador
Cada vez mais eu conseguia engolir mais ainda o pau dele, e ele ia a loucura, eu mamava a cabeça grossa e rosa do pau dele e ele urrava de tesão, eu ia lambendo as coxas dele até chegar às bolas e seguir mamando tudo.
E então ele falou:
– Essa boquinha tá gostosinha demais, mas eu agora quero gozar nesse cuzinho, levanta e tira a roupa. – mandou ele –
Eu levantei e tirei a roupa, fiquei apenas de cueca, pois eu estava com um pouco de vergonha pq meu pau tinha uns 16 cm.
Ele tirou o calção e passou na minha cara falando:
– esse é o cheiro do teu macho, esse é o cheiro do teu dono agora.
Meu pau estava estourando na cueca, e ele me perguntou pq eu ainda estava com aquilo se ele havia mandado eu tirar a roupa toda.
Antes que eu pudesse responder, ele me levou pra o balcão do bar e rasgou a cueca e me deixou completamente nu. Na hora eu fui ao delírio e fiquei louco de tesão, eu não conseguia nem imaginar que aquilo era real, e ele olhou para o meu cuzinho, tocava e cuspia e disse:
– Esse cuzinho aqui só sai daqui de dentro hoje quando eu já tiver arrombado ele todo.
Ele botou dois dedos, e foi alargando o meu rabinho apertado, ele cuspia nos dedos para entrarem mais fácil, e botou 3 dedos, por mais que a mão dele fosse um tanto grande, Eu rebolava e ele dizia:
– quero ver se vai rebolar assim quando tiver com o meu pau inteiro aqui dentro.
Eu arrepiava, e piscava o cuzinho com os dedos lá dentro, ele então cansou de brincar com os dedos e botou o pauzão pra funcionar, ele brincava com a cabeça enorme do pau dele no meu cu, ele botava e tirava devagar pra q eu sentisse ele penetrando em mim, eu gemia debruçado no balcão do bar, e ele me dava tapinhas na bunda.
Até que ele falou:
– agora a putinha vai ter que aguentar oq veio fazer. – falou ele rindo
E eu falei:
– então pode botar tudo aqui dentro que a putinha aguenta qualquer macho.
Ele após ouvir isso parecia estar fora de si, agora o objetivo dele era arregaçar o meu cuzinho, e era oq ia fazer. Ele então me virou e me ajoelhou no chão na frente dele e falou:
– Você tem que babar esse pau agora, o máximo que vc puder, seu viadinho, pq se vc não conseguir eu vou botar esse pauzão em vc seco assim mesmo.
Eu mamei ele e babei muito até as bolas, ele me levantou e me jogou novamente no balcão, ele então abriu meu cu e botou a cabecinha, e depois empurrou tudo de uma vez só, eu senti aquilo tudo dentro de mim e gemi tanto, e ele deixou o pau ali dentro parado e disse:
– aguenta agora até acostumar com o tamanho sua putinha, rebola nessa vara e eu te dou o leitinho que você veio buscar.
Ele me deu um tapinha na bunda e me alisava, e eu tentava rebolar naquela vara, mas ela era muito grande e tudo aquilo dentro de mim, ele então viu que eu não estava conseguindo, e começou a bombar meu cuzinho. Ele metia em mim sem dó, ele me perguntava se eu tava aguentando e eu só gemia e não conseguia responder, até que eu fui me acostumando e comecei a rebolar na vara dele, ele parou de me bombar um pouco, e eu rebolava e sentava naquela vara, e ele urrava de tesão, ele me fodia com força, me segurava pela cintura e me bombava o cuzinho, ele me tirou do balcão e me botou em cima da mesa de quatro pra ele, e ele botou o pé na mesa e bombava meu rabo, ele dizia que era apertadinho e falava:
– ta gostando putinha? Seu macho ta te dando o trato que vc queria? Ta gostando de gemer na vara de um macho de verdade?
E eu gemia e isso deixava ele louco, ele foi botando o pé dele mais perto de mim, e botou o pé em cima da minha cabeça que estava de lado na mesa, e segurou mus braços para trás, aquele macho fodia como um verdadeiro animal, eu nem imaginaria que ia ser daquele jeito, Mas estava sendo melhor do que eu podia esperar. Depois de um bom tempo dele me fodendo eu na mesa eu ouvi um urro de tesão atrás de mim, e senti ele gozar dentro do meu cuzinho, ele começou a diminuir a força com que me bombava até que parou de meter. Tirou devagar o pau dele, e botou 4 dedos no meu cu, ele falou:
– Fiz oq disse que ia fazer, arrombei o cuzinho apertado da putinha.
E eu olhei pra trás e ele tava lá parado em pé, com o pau ainda duro, mas ficando menos rígido, e ele então disse:
– Gostou ein sua vadiazinha? Agora é hora de limpar bem isso aqui.
E apontou para o pau dele que estava todo melado do leitinho que ele tinha deixado no meu rabo. Eu então me ajoelhei e comecei a limpar todo aquele pauzão, e comecei a me masturbar, ao mesmo tempo, gozei e gemi fraquinho, e ele bateu o pau na minha cara rindo da minha reação.
Nos levantamos e fomos tomar uma ducha depois de arrumarmos a baguncinha que deixamos no bar, quando estava tudo em ordem eu fui pegar a carteira para pagar a conta, e ele sorrindo falou:
– sua conta já está bem paga, pode voltar aqui quando quiser pra tomar qualquer coisa, principalmente se quiser tomar pica.
Eu olhei pra ele e disse:
– não há problema nenhum, pode pegar o dinheiro, vc fez essa noite ser incrível pra mim.
E ele falou:
– pegue esse dinheiro e compre outra cueca para eu rasgar da próxima vez rsrs.
Eu então sorri, guardei o dinheiro, ele se despediu e Eu fui embora.
E foi isso que aconteceu, foi uma noite incrível, espero que tenham gostado.
Nossa queria comer vc tbm
vem eu dou pra vc
Vc gostaria de me comer
Fiquei louco pra dar pra esse dono do bar e mamar na pica dele até ele me dar leitinho.
Passivo 18 anos
Queria ser esse dono de bar, adoro passivos.
delicia vem me foder
sou casado adoro ser putinha
De onde vc é Guilherme?
Eu gostaria
Eu qria ser a putinha
Adoro ser putinha
Passivo discreto de Recife 60 anos adoro sentir o sabor das picas de machos ativos zap xnxx
Chama no Whatsapp xxx
Amo ser putinha DE um branco
Gosto de mamar e tomar no cu,sou casado e minha mulher não sabe que gosto de piroca
Adoro piroca grossa rasgando meu cu
Faz vc muito bem dar seu cu , dar o cu é gostoso demais principalmente para um negão pauzudo gostoso. Sou um coroa, casado com mulher e faz 8 anos que mamo e dou meu cu.
Adoro ser viado de negão, gosto tanto que tenho um amante negão pauzudo gostoso, casado tbm e faz 2 anos que sou viado dele .
Eu amo aquele kcetão preto grande e grosso
Uiii um negro é tudo de bom, adoro ser putinha para um macho negro, o sêmen do negro é mais viscoso, mais farto, e geralmente são bem dotados, fui amante de um coroa negro, viúvo. como é gostoso deitar com um negro, eu amooooooo
Passivo 18 anos mas esse ano completo 19
Quero Te enche de gozo
Que delicia… Sou de Recife PE.. Alguém pra dar de mamar?
Fui chamada uma vez pelas amigas a ir em um bar, era uma sexta feira agradável e resolvi ir.
Tomei meu banho e me arrumei incrivelmente, me senti uma novinha super sexy.
Nos encontramos no bar e pegamos a mesa, ficamos batendo um papo legal mas algo ali tinha me chamado a atenção, um coroa de 68 anos me olhava o tempo todo, eu conversava com minha amigas e as vezes dava uma olhadinha pra ver se ele ainda me olhava, e lá tava ele todo elegante e sensual me olhando, me comia com os olhos, percebi que naquele dia iria acontecer algo diferente em minha vida, eu nunca saí com um coroa, principalmente daquela idade, o velho tinha idade pra ser meu avô.
Em um momento resolvi ir ao banheiro, quando eu estava saindo do toalete ele deu de frente comigo me dizendo olá, retribuir o comprimento e começamos a conversar.
Ele era um coroa muito inteligente e íntegro, um homem educado, cheiroso que começou a me dispersar um certo interesse, naquele momento percebi que estava a disposição dele pra o que quisesse, minha buceta encharcou na calcinha de uma forma que jamais tinha acontecido, realmente eu tava louca pra que ele me intimasse.
Foi quando ele me disse se eu estava disponível para uma aventura e eu no impulso da coisa falei que sim e que teria que ser agora, ele tirou seu pau pra fora no corredor do banheiro e falou pra eu entrar no banheiro, puxei ele pra dentro do banheiro feminino e tranquei a porta, cai de boca, me ajoelhei na frente dele e comecei a mamar loucamente seu pau enorme, era um pinto lindo, tava tão bom que seu pai tava saboroso na minha boca, por mim eu ficaria a noite toda chupando aquele coroa.
Por incrível que pareça eu fiquei trancada mais de 20 minutos no banheiro chupando aquele homem, o coroa me soltou vários jatos de porra no meu rosto, lavou minha cara toda, desapareci atrás de tanta esperma.
Ele levantou suas calças e saiu do banheiro, a minha sorte é que eu estava com minha bolsa e minhas maquiagens estavam dentro dela, me reproduzir e sai do banheiro.
Me sentei com minhas amigas e elas se quer perguntaram a demora, melhor assim.
Noite incrível, queria de novo.
Sou casado com mulher mas adoro piroca grossa, gosto de ser xingado e humilhado verbalmente, tomar no cu, beber muita porra
E tomar mijada na cara, mas minha mulher não sabe disso.
Eu nunca tinha visto um pau tão grande como o do meu professor e naquele dia não tinha ninguém em casa. Aproveitei que ele confessou que já tinha transado com um amigo e disse que queria ele também. Abocanhei aquele pau duro e mamei até tomar leitinho pela primeira vez. Ele me fez gozar depois na punheta também enquanto beijava minha boca melada de porra. Uma delícia.
Eu queria ser o putinho dele faz tempo que eu sou putinho de ninguém
Cara eu nunca tive a sorte de encontrar um macho alfa autoritário pra me fazer de sua puta sua submissa eu leio estes contos até duvido que seja verdade
Sou bem discreto, mas ma cama eu me transformo, viro uma fêmea para um macho gostoso, se for dotado eu me apaixono, já tive machos, mulatos, negros, brancos …. nossa acabava muito leitinho, não levou muito tempo e eu estava tomando todo aquele sêmen, tive outros homens, todos me comiam com vontade, diziam que meu corpinho parece de mulher, realmente tenho um corpo bem feminino, acredito que foi moldado pelas mãos dos homens da minha vida
Até parece que fui eu que escrevi, me identifiquei muito com teu comentário e concordo plenamente, um negro é bom demais, e meu corpinho feminino pede um macho, adoro botar uma calcinha fio dental e me insinuar para os machos, quando vou a um banheiro de shopping eu baixo bem a calça para aparecer a calcinha, logo aparece um interessado, adoro sair na rua de calcinha é sempre uma isca para atrair machos .
Tenho um lindo pau Grosso com 18 ctm. Alguém gostaria?
Eu gostaria de conhecer vc e mamar gostoso no seu pau, gosto de homens com o pau grande e grosso na minha boca tomar leite condensado e minha especialidade
Manda pra mim o que quiser, eu top
oi. nao posso reclamar. tive alguns por um bom período de tempo tipo namoro. Com beijo e carinhoso. o que realmente me fez queria ficar comigo, mas era mt viadagem pra minha cabecinha na época. hoje se rolasse seria uma boa dona de casa, Agora sem coleira. Se alguem real de quiser conversar e ver o que da. pode dar um oi. bjs
E tão bom ser uma putinha adoro ser arrombada levar com pica no cu. Dou o cu para quem quiser já esta arrombado. Dou o cu a muito tempo se forem picas grandes e grosso sinto ele abrir adoro ser maltratada gosto que bata nas nádegas com força enquanto me fodem. Gosto que enfiem objetos no cu gosto de ser dominada aceito que me façam tudo o que quiserem
Adoro ser mamado, pena que todos vcs são de longe, aqui na minha região não tem nada discretos disponíveis.
Adoro comer um cuzinho, adoro bater na bunda e dar uns tapas na sua cara. vou adorar ser seu macho.
Deixa seu zap
Sou casado com mulher mais adoro mamar uma piroca na encolha e sentar gostoso numa piroca mais tem que ser bem grossa sou um coroa negro com um vizinho quente e faminto
Sou casado, negro, 58 anos, cuzinho quente e faminto…. adoro sentar e rebolar numa piroca bem grossa, gosto de beber muita porra, minha mulher não sabe
Gosto de calcinha nunca usei mai fico de pau duro e com muita vontade poi tenho a budinha lizinha zap xxx para coroa de 50 60
Oi manda email pra min .E deixa seu zap q eu chámo vc tá adoro ser puta de machos
Delícia de conto, vc poderia usar uma calcinha, eu amigo usar calcinha gosto de senhores maduros. fico no metro. vejo senhores no banheiro da rodoviária no banheiro e cada rola gostosa eu já até chupei um senhor ele tem uma rola gostosa ele gozou na minha boquinha hummm delícia, vem senhores estou a disposição para suas varas