Fui passar um tempo em outro Estado com a família. Lá não conhecia ninguém então resolvi sair para conhecer a galera na rua e me socializar. Fui num show da praia, encontrei uma morena muito gata, baixinha, tinha 19 anos, com vestido preto, eu já mandei o papo reto dizendo que queria ficar. Ela me disse que não dava pq os pais delas estavam ali, achei que era desculpa e meti o pé. No dia seguinte fui a praia e vi uma mina muito parecida com ela no mar. Fui me aproximando devagar, ela me olhava e eu também olhava pra ela.
– Oi, você é a mina do show?
– Sim, naquele dia meus pais estavam lá, não deu pra gente ficar
– ta tranquilo, e agora dá?
– meus pais ainda tão o aqui
Ela me olhou com cara de safada
– me encontra depois
– beleza, na praia as 20 hrs
Desejando a gostosa
Fui embora, pensei em pegar camisinha mas não achei minha família, tava sem a chave, fui lá como tava. Chegando lá ela tava com um vestido preto coladinho que realçava a bunda dela. Que mulher gostosa. Já fui levando ela pros cantos. Começamos a se pegar, pegada já era tensa, a gente se comendo na frente de um prédio e o pessoal do prédio entrando e olhando pra aquela putaria toda. Ela ficou com vergonha então chamei ela pro terreno baldio. A safada aceitou, comecei a pegar ela e apertar bem aquela bunda. Levantei o vestido e fui passando a mão. Eu ja tava durasso. Botei a mão dela no meu pinto. A gente se pegando, não aguentava, queria foder ela de jeito. Botei ela de costas, com o vestido levantado e uma calcinha preta enfiada e comecei a roçar meu pau na bunda dela. Ela virou pra mim e disse:
– vai ter que terminar essa sozinho que a gente não vai transar
– de boa
Continuamos a se pegar!
Ela cada vez mais safada começou a masturbar meu pau. Encostei ela na parede, peguei ela pelas pernas e comecei a beijar com ela quase no meu colo. Do nada surge um motoboy mijando no terreno baldio e olhando a gente, saímos correndo kkkkk o cara vai embora e a gente volta. Nisso eu pergunto a ela:
– o que você mais gosta no sexo?
– que batam forte na minha bunda
Eu não aguentei e comecei a bater sem dó, ela gemia. Batia mais, e mais, e mais e ela gemia. Que delicia ouvir aquele gemido. Ela pegando no meu pau eu doido pra foder. Falei :
– deixa eu meter no cu que não precisa de camisinha
– ta louco, sem lubrificante não dá
Eu batia na bunda dela mais ainda pra provocar e apertava bem forte
– não aguento mais, me fode, eu tomo remédio depois
Nesse momento me veio varias coisas na mente, eu tendo filho com uma desconhecida? Transar sem camisinha não dava. Ai falei com ela pra gente se encontrar depois pra continuar. Fomos embora. Marcamos de se achar nas redes sociais e trocar nudes. Eu achei meus pais e quase fui pegar camisinha mas não achei ela mais. Mas não consigo tirar aquele momento da minha cabeça. Que mulher gostosa, maldita hora que eu não levei essa camisinha antes. Nunca encontrei ela nas redes sociais. Não lembro mais o nome também, mas não vou esquecer ela e aquela bunda.