Sou uma mulher caliente, não vou negar que gosto de fazer putaria, mas não faço com qualquer um, tenho meu marido, o amo muito, e nossas transas são maravilhosas, ele tem um vicio que eu no inicio não gostei, ele via filmes pornôs escondido de mim, quando foi um belo dia não estava encontrando ele pela casa, resolvi procurar caladinha e achei.
Ele estava sentado com a mão no pau batendo uma punheta olhando vídeos eróticos, ele mordia a boca e se aliviava naquele ato, fiquei em choque, mas depois relaxei, deixei ele continuar, e comecei a me tocar!
Eu estava completamente molhada, ele batia com vontade e aquilo foi me dando muito tesão, tive que interagir, então tire minha roupa de baixo cheguei perto do rosto dele e mandei ele me chupar enquanto assistia o vídeo batendo sua punhetinha!
Meu marido adora chupar minha buceta
Ele tomou um susto, mas logo gostou do que viu, e mandou ver no oral, era chupando minha buceta e se deliciando no pornô…não vou mentir, ele funciona bem melhor com esse tipo de ação, eu estava nas nuvens…
Eu falei:
– Amor, chupa meu cuzinho!
Ele então pra dar mais emoção disse:
– Posso colocar um vídeo sobre isso pra eu pegar a inspiração?
Eu respondi:
– Claro que pode!
Ele estava de um jeito que tudo que íamos fazer na cama se fosse com o vídeo ele ficava cem por cento mais ativo, uma delícia, eu podia pedir tudo, se ele estivesse assistindo ele fazia, e era uma coisa bem feita!
Abri minhas pernas e fiquei esperando, estava muito excitada, ele veio com a boca bem molhada, colocou o filme na tv, ficava melhor pra assistir e mandou ver no oral, eu gemia, eu me contorcia, ele estava com a língua nervosa, metia, sugava, me dei bem….
Depois no filme o cara foi chupar a buceta, e assim ele fez, chupou a minha, depois eu chupei a rola dele, nessa hora eu tive que dar o meu melhor, coloquei em prática tudo que eu sabia, ainda olhei pra o vídeo e fiz mais coisa, ele me puxou pra cima, enfiou os dedos na xoxotinha e me beijou, depois me jogou de costas na parede, subiu minha perna e meteu no meu cu, eu estava tão relaxada que me veio a vontade na hora de gozar, mas me contive pra gozar depois de aproveitar mais um pouco, se bem que eu posso gozar mais vezes!
Ele falou:
– Está gostoso no cuzinho, safada?
Eu falei:
– Está tão gostoso que eu quero que você veja filme pornô todo dia!
E ele foi se animando mais e mais…gozamos e fomos tomar banho, no outro dia lá estava ele vendo de novo o pornô, mas dessa vez ele me olhou e disse:
– Amor, já to aquecendo aqui, vai ficando ligada!
Eu já me animei, sabia que ia ter transa diferente, dessa vez ele estava vendo de quatro, fiquei olhando de longe e ficando molhada, mas ai quis surpreende-lo, me agachei e comecei a mamar, ele ficou assistindo e ao invés dele bater a punheta, eu estava fazendo o oral, e assim ele gozou, olhando o filme e sentindo minha boca quentinha chupando o pau enorme dele!
O ato dele assistir a filmes eróticos melhorou muito nossa relação, combinamos de não ser sempre com filmes, estamos também fazendo independente, mas confesso que com os vídeos de outras pessoas trepando de maneira nada convencional é bom demais…
E chegou o momento que ele viu vídeos com mais de duas pessoas, se excitou bastante e não escondeu a vontade que ele ficou, veio pra mim e disse:
– Vida, vem cá! Olha isso aqui, meu pau inchou na hora, esse homem com essas duas putinhas lhe servindo, olha só o que elas fazem, as duas estão chupando o pau dele, depois uma ele ta fazendo oral e outra galopando na rola, que sonho!
Meu marido adora assistir pornô
E me olhou com carinha de pidão, então eu falei:
– Hummm, gostoso mesmo duas gatas se esfregando, fazendo os desejos sexuais dele, massa! Então posso colocar aqui também um desejo meu?
Ele todo excitado com a rola de fora e mexendo nela, falou:
– Sim safada, me mostre seu desejo sexual, sua fantasia que eu realizo!
Todo com voz de tesão, não sabia o que viria pela frente!
Peguei o notbook e mostrei a ele, eram dois homens penetrando em uma mulher, ela gemia e gritava, pedia mais forte, ele ficou de olhos abertos e disse:
– Amor, sério que você quer isso?
Eu disse:
– Se você quiser a sua vai ter que ter a minha também!
Aluguel um triplex na cabeça dele, kakakakak
E assim ele ficou pensativo, peguei ele vendo um pornô com dois homens e uma mulher, no começo ele estava normal sem se tocar, mas ele não aguentou, viciado é viciado, começou a punhetar, ele estava com a respiração ofegante, e batendo forte, quando menos espero veio o jato, ele gozou e foi muita gala…
Achei aquilo super excitante, e esperei ele vir falar comigo, ele veio no calor da emoção, tirou um dos meus seios pra fora e chupou, eu fiquei caladinha, só curtindo o momento, a mão dele já estava dentro da minha calcinha, enfiando os dedos, ele me fez gozar desse jeitinho, que delícia!
Depois ele me disse:
– Vadia, já sabe qual homem e qual mulher vamos chamar pra foder junto com a gente?
Eu não acreditei, ele iria me foder com outro homem, que sonho depravado que iria realizar, mas também ia ter que dividi-lo com outra mulher, acho que vai ser de boa, afinal o pornô vai estar passando na televisão!
Ficamos treinando, na verdade vendo os filmes, imaginando como será, e também claro nos curtindo, massageando nossas partes mais sensíveis, foi um momento reflexivo, que ele me tocou e eu o toquei, será que íamos viciar em transar com outras pessoas e assim abrirmos nossa relação?
Bom, não sei, mas que eu vou gostar, isso vou, sou apaixonada por rolas, ainda mais se o meu marido estiver metendo junto e gostando de me ver trepar com outros caras!