Sou professora e dou aula de idiomas para o ensino médio em um Colégio e também dou aulas em minha casa. Tenho 28 anos e moro sozinha, sinto que sou aquele tipo de professora que mexe com a imaginação dos alunos. Tenho 1.66 m, pele negra, peitos não muito grandes, mas bem durinhos, coxas grossas e uma bunda de respeito.
Gosto de homens mais novos, nunca me interessei por alunos, mas sempre percebi olhares.
Até um dia em que estava no banheiro do colégio e entraram duas garotas e uma delas falava sobre um dos alunos, eu me calei dentro de uma das cabines e ouvi o que ela falava. Ela dizia que nunca tinha visto um pau como o dele, e ele gozava e continuava duro, ela saiu de pernas bambas e disse que se ele quisesse come-la ali mesmo ela dava sem pensar.
Isso me instigou, o tal aluno não ia bem na minha aula, mas pelo visto ia aonde eu precisava, eu já estava subindo pelas paredes, a ultima trepada fazia dois meses, uma miséria de piroca, gozei só na siririca depois, desde então só trabalho. Sem pensar ofereci reforço para o garoto e o mandei pra minha casa.
Novinho do pauzão me comeu
Botei uma blusinha justa e uma saia, sem calcinha, lógico. Ele chegou, alto e magro de camiseta e calça, me viu e ficou meio sem jeito, a presa estava vulnerável, fomos até o escritório onde eu dou aulas, coloquei duas daquelas cadeiras com mesas acopladas, de frente, numa distancia que ele podia bem ver o meio das minhas pernas, ele não conseguir manter a atenção e logo o volume em suas calças o denunciou, era tesão na minha bucetinha, com uma depilação especial pra ele, era hora do ataque, me levantei e me dirigi a ele, disse que poderíamos ficar mais a vontade na cama e levantei a saia, ele ficou assustado, quando eu disse “eu quero que você me coma”, ele se levantou prontamente, demos um beijo e eu passei a mão pelo pacote, meu deus estava igual pedra, o levei para o quarto, empurrei na cama e tirei as calças.
Ainda não acredito que um garoto de 18 anos poderia ter aquilo entre as pernas, era um verdadeiro mastro, tinha o tamanho das minhas duas mãos e ainda sobrava a cabeça pra cima, enorme, cai de boca, mal engolia a ponta. Ele disse que queria me chupar também e entramos num 69 gostoso, fiquei bem molhada e queria pica, ele me botou de 4 entrou, bem forte, me senti viva, vivíssima, e gemi gostoso, não foi preciso mais que 5 minutos para que eu gozasse naquele cacete gostoso e ele metia, mais ainda e eu gozava, oh meu deus, que delicia.
Era hora de retribuir, comecei a cavalgar com meu rabo virado para ele, sentei forte e gostoso, ele gozou e me encheu de leitinho, grosso e quente, ficou preocupado, mas disse pra relaxar, relaxar e gozar que amanhã é outro dia, então ele gozou e sim, quando tirou de dentro estava ainda duro e preparado.
Só me restou uma opção, o cuzinho, banhei a pica de lubrificante e ele enterrou, e arrancou o mais profundo gemido de dor e prazer que eu tinha, bombou e bombou, eu gozei e ele gozou, que trepada.
De pernas bambas e com a aula de semana que vem marcada!
gozei
Gostei muito do seu relato. Acho q vc vai gostar 24×6 entra em contato.
Meu sonho uma professora assim!
Essa semana tomei coragem, peguei um vidro de detergene, enchi de agua, tapei bem ficou bem duro, encapei ele, passei oleo no cu e no vidro.. fui sentando bem devagar, demorou uns 15 minutos para arrombar e entrar tudo, depois que ja estava arrombado começei a socar ate gozar … estou com o cu todo arrombado.
Adorei o contos , tá cheio de safadas que adora ler uns contos se tiver alguma que gosta de falar safadezas só me chamar xxx
professora tambem quero. linda. delicia
nossa queria uma professora gostosa dessa amei que tesaoooo