Meu nome é Pedro (nome fictício), tenho 32 anos, casado, moreno, 1,75 de altura, corpo não muito atlético. Trabalhava uma faculdade renomada mas meu cargo não era importante. Um belo dia conheci Jéssica (nome fictício), morena, deliciosa, 1.80 de altura, curvas perfeita, corpo escultural do tipo casada certinha.
No começo não nós falávamos com frequência, mas ela tinha um jeito e um olhar que me seduzia e eu como era casado também não dava na cara que ela mexia com meu tesão. Um belo dia na hora do almoço começamos a conversar e ela num tom de brincadeira disse que era insatisfeita sexualmente, pois o seu marido viajava muito e aquilo me deixou com um tesão pq ela falava e me olhava com desejo. Como não estávamos sozinho resolvi dar um tempo, sair dali e fui pra um local mais tranquilo.
Transei com minha colega de trabalho e viramos amantes
Para minha surpresa aquele tesão de mulher me acompanha e disse que percebia os meus olhares de desejos e que sentia muito tesão em mim, estávamos no meu local de trabalho mas em uma sala privada e pra minha surpresa ela me beijou, foi o beijo mais gostoso, boca macia, lábios suculentos e eu retribuo. Foi aí que começou o sexo mais gostoso da minha vida.
Tiramos toda a roupa e comecei a perceber que ela era toda tatuada. O perigo de sermos descobertos por sermos ambos casados e está em um lugar com bastante pessoas me deixava ainda com mais tesão, comecei a percorrer aquele corpo quente com os meus lábios, ela estava com tanto desejo que a sua linda boceta estava encharcada.
Comecei a chupar, fizemos um 69 gostoso, ela me chupava com tanta vontade que quase gozei que boca macia, que tesão de mulher naquele momento já acariciado sua boceta e ela gemia gostoso pedia pra comer ela matar nossos desejos, comecei a enfiar, ela gemeu como se sentisse uma mistura de dor e prazer, não demorou muito pra ela gozar.
Ela pedia mais e mais, foi o gozo mais gostoso que eu tinha visto, coloquei ela de quatro e comecei a meter com mais forte bombar aquela delícia de boceta, ela gemia de um jeito que esqueci de tudo, que éramos casados, que estávamos no trabalho. Quando ela gozou de novo não resisti e gozei junto, estava exausto mas queria mais, aí já não dava mais tempo.
Voltamos a trabalhar e ficou sendo o meu melhor horário de almoço, viramos amantes, transamos muitas outras vezes mais isso e assunto pra outro dia.
Tenho uma aventura muito parecida com a sua, se quiser conversar sobre isso e trocar experiências me chama.
xxxx