Minha esposa sempre foi purinha, desde novinha já aprontava. Comecei a namorá-la ela era novinha, mas tinha uma língua muito experiente, pois gostava de baixar o zíper de minha calça e lamber meus pelos e meus testículos, sempre evitando chupar meu pau, talvez fugindo das loucas esporradas que eu dava. Não usava sutiã e deixava que eu abrisse sua blusa e mamasse nos seus peitos.
Boqueteira safada
Quando comprei meu primeiro carro saiamos para namorar e ela punhetava até eu gozar. Teve um dia que saímos da cidade, encostamos a beira da estrada e ela tirou o vestido azul que sua mãe fizera, ficando nuazinha pois não usava nada em baixo e começou a lamber meu pescoço, abrindo minha camisa, minha calça e e engolindo meu pau. Era a primeira vez. Eu urrava de tesão na mão e na boca da putinha e saímos para fora do carro, os dois pelados e ela me lambendo e chupando, como eu era um cabaço não aguentei e gozei na boca dela, que encheu de porra, escorrendo pelos lados. Ela gritava me beija engole essa porra é uma delicia, e caralho gostei mesmo.
De repente uma luz de lanterna nos iluminou, eram dois policiais florestais que chegaram e já nos enquadraram, também queremos comer a puta. É minha noiva eu disse, o mais forte deles um pauzudo assustador, disse olha branquinho se a gente não comer a puta, os dois vão em cana. Ela me olhou sem chorar e disse deixa que eu resolvo amor e os caras já tiraram a roupa. Ela ajoelhou-se e começou a chupar o pauzudo que tinha um pau enorme e a masturbar o colega dele cujo pau não era tão grande. Ai o pauzudo disse para o outro ajuda sua mulher senão vou arrombar o rabo dela e eu comecei a massagear os testículos do cara, confesso que no começo foi ruim, mas até gostei, de repente ele tirou aquele pinto que mais parecia uma mastro apontou para a cara da minha noiva e ejaculou um monte de porra em quantidade que nunca vi e gritou comigo limpa.
Eu falei com o que Seu guarda?
Ele gritou com a língua corno.
Eu comecei a lamber o pau do cara e minha noiva foi chupar o outro guarda, lambi tanto que comecei a gostar e ele enfiava com força em minha boca que eu falei vai gozar de novo e ele gozou, aquela porra quente foi até minha garganta e eu engoli tudo. Depois chupei o pau do outro guarda e lambi minha putinha que estava toda esporrada.
Acabou fomos embora e passamos muito tempo só fazendo 69, pois ela adorava paus e porra.
Hoje ela ainda chupa estranhos quando viaja sozinha.
Ola corno e esposa safada! Eu gostaria de ter alguém com quem compartilhar uma aventura gostosa com a sua esposa tenho uma mamadeira anatômica media bem grossa, suculenta e deliciosa de chupar com leite farto, cremoso e docinho. Me escreva xxx para combinar os detalhes, conto com vocês, grato.