Como já falei em um conto anterior (minha esposa descobriu minhas safadezas e transou com um ex namorado por vingança) a partir desse dia ela ficou muito fogosa e safada como eu adoro, então espalhei alguns anúncios em alguns sites dela querendo conhecer um cara de uma cidade, aí começou a aparecer vários caras.
comecei a mostrar a ela as fotos dos caras e ela foi se interessando até que um dia selecionei três caras conversei com eles e vi que eram pessoas que se encaixava no nosso perfil, mostrei a ela pra ela escolher um, ela escolheu um cara que vamos chamar de Victor(*). Moreno trinta e poucos anos e dote médio, casado, enfim fomos falando com ele até que chegou o dia em que fomos essa cidade resolver umas coisas e insistir com ela pra gente conhecer ele.
Corninho feliz
De tanto eu insistir ela topou sem compromisso, fomos cedo pra resolvemos as coisas na parte da manhã e fui mantendo contato com Victor. Marcamos para almoçar juntos no shopping. Por volta de 12:30 chegamos no shopping e ficamos tomando um Chopp pra relaxar.
Depois de um tempo Victor chegou cumprimentou a gente e sentou, conversamos sobre vários assuntos enquanto tomávamos shop, depois almoçamos, ele foi ao banheiro aproveitei e perguntei a minha esposa o que achou do rapaz? Ela respondeu que gostou muito dele, aí perguntei se estava afim de ir para um lugar mais reservado (Motel)ela já estava bem relaxada pelo chopp e disse que sim.
Quando Victor chegou abrir o jogo com ele e falei toda situação e que ela queria ir para um lugar tranquilo, aí fomos os três no nosso carro para um motel próximo dali, ela espertinha já sentou no banco de trás com ele, enquanto ele ia me orientando o roteiro, pelo retrovisor eu via os dois se beijando e se acariciando.
Quando entramos no motel que parei na garagem ela desceu com ele e falou pra mim esperar no carro e entraram e fecharam a porta , depois de quase 2 horas eles saíram abraçados e ela com um sorriso safado e uma cara muito feliz, perguntei como tinha sido, responderam ao mesmo tempo que foi ótimo e deram risada e se beijaram.
Fomos para o shopping novamente onde ele tinha deixado o carro, nos despedimos com a promessa de um novo encontro em breve, o que aconteceu lá dentro ela está me falando aos poucos quando estamos transando para me torturar, quando ela me falar tudo eu conto pra vocês.
(*) Nome fictício.
tenho um lindo pau grosso com 18 ctm para voce e o seu marido chupar duas horas por dia beijando à minha boca e eu comer o cuzinho gostoso dos dois em sigilo. Me chama no no zap xxx