Me chamo Rafael (nome fictício), tenho 30 anos, já namoro a 5 anos com Paula (nome fictício), 27 aninhos, loirinha platinada, magra, 1,65 e silicone que a deixa perfeita.
Tem alguns anos que falamos safadezas dela com outro, swing etc… principalmente na hora do sexo.
No carnaval desse ano as conversas estavam mais quentes que nunca… Fomos a uma festa fechada que os amigos dela chamaram numa boate. Como era de noite e bebemos o dia todo, os ânimos estavam aflorados demais.
Em um momento um garoto chegou tentando beijar ela, que afastou delicadamente, quando vi falei:
– desperdício amor, você fez cara de quem ia gostar…
Ela fez cara de safada…e eu falei pra usar a próxima oportunidade pq eu tava cheio de tesão de ver.
Continuamos nos sarrando e nos pegando ao som de funk…as 2 da manhã a amiga dela decide ir embora, como estávamos sozinhos, também iriamos… Foi quando ela pediu pra ir ao banheiro, aproveitei e também fui. Ao sair me deparo com ela num canto e um cara forte, alto, sem camisa com uma mão em cada lado da bunda dela e eles se beijando loucamente…na hora fui a loucura de tanto tesão. Ela trocou whatsapp com ele que saiu para caça…ela me achou e disse:
– ficou chateado não né? Você disse pra aproveitar e aquele ali não tem como deixar passar… 5 anos segurando a vontade de um homem daquele…
Vadia demais minha namorada…. Que sorte a minha…
Fudendo a namorada no carro
Fomos embora cheios de tesão…como no caminho passamos na praia e já eram 3 da manhã, dei a ideia de parar o carro em um cantinho mais escuro em uma praia meio deserta da nossa cidade. Ela topou na hora já que tava cheia de tesão.
Começamos a nos pegar… logo ela abre minha calça e cai de boca com tudo…chupando com força e sedenta… Não resisti muito tempo, como ela tava de sainha curta, barriguinha de fora e calcinha fio dental, abaixei o banco, subi a saia, fui em cima dela abrindo as pernas e taquei a piroca dura com vontade….dava pra ouvir o carro balançando.
Foi ai que vi um carro passando bem devagar atrás….pensei que deviam ter notado e queriam apreciar, não dei bola… Continuei empurrando o pau naquela buceta molhada por se pegar com outro, até que ela pede pra por ela de quatro.
Virei ela, taquei com força…gemido dela ia longe naquele lugar deserto…. Logo o carro passa voltando e para do nosso lado… Continuei metendo, tava pra gozar e com muito tesão… Até que uma lanterna ilumina tudo, olho e tem um policial rindo com cara de tesao e a mão na calça…que diz:
– relaxaa…. Acaba ai tranquilo.. rs
Deu duas bombadas antes dela pedir pra eu parar… Ajeitamos a roupa e o policial diz:
– vocês sabem que estão muito errados né? Rs
Paula fala com uma voz meiga tentando safar a gente:
-poxa seu policialll…. Pode quebrar essa pra gente não????
Ele ri e fala:
– olha, nossa ronda nessa área dura 45 minutos…. Já se passaram quinze… Temos meia hora ainda…
E ele abre rindo a porta de trás da viatura, mostrando que seu companheiro tava la e eu nem tinha notado…
Minha namorada fazendo o carnaval do guarda com sexo
Na hora fiquei sem reação e o que pensar, basicamente queriam fazer de puta minha namorada na minha frente…algo que sempre desejei, mas parecia errado.
Ela com tesão, entrou fechando a porta da viatura… Nesse momento que eu abandonei tudo que parecia errado e me entreguei completamente ao tesão… Não teve beijo nem pegação… Ela se abaixou direto pro colo do cara… infelizmente perdi ver ela mamando o policial com tudo que tinha…mas escutava o gemido do cara…tava delirando….nem resistiu muito e gritou gozando… E ela levantando com goza escorrendo no canto da boca super sem satisfeita, como se tivesse realmente sendo usada como puta… Meu pau tava tão duro que chega a doer… Eu tinha que aproveitar a oportunidade de tocar uma punhetinha… Vendo minha namorada trepando…
Quando o policial que recebeu o boquete saiu pro que tava fora entrar, eu parei e disse:
-policial ( ele vira pra mim)
– pra agradecer seus serviços a sociedade rsrs (estico uma camisinha).
Ele devia só por ela pra chupar….mas eu ter feito isso despertou a fera interior dele, que pegou rindo, tirou o pau pra fora ainda do meu lado e colocou a camisinha pra eu ver….era uma pica bem roliça e grande…. até eu tremi…e a cara da Paula de quem queria….
Ele nem jogou tempo fora, entrou manobrando ela de modo que ela ficasse de quatro, encaixou a piroca, puxou cabelo e meteu com muita força…a viatura balançava e ela gemia alto como nunca…
Depois eu só vi ele já metendo com muita força e ela gritando demais..ai meu cuzinho, fode gostoso!
Em 5 anos ela nunca tinha feito anal comigo, e agora um policial tava esfolando o cuzinho dela na minha frente…. Assumo que tinha desejado que alguém fudesse o cu dela antes de mim… Tava tao duro que comecei e masturbar com força e sujei o banco do carro todo…
Ele parou, saiu pela porta aberta com ela e se masturbando na boca dela, jorrando goza na cara toda e rindo, ele e o amigo….ela ficou toda gozada, cabelo, olhos e boca… Ele ajudou ela a se levantar da viatura, ela tentando limpar os olhos…
O policial entra na viatura com ela em pé ainda e grita:
– seu corno de merda….
Riu e saiu…
Ela entrou no carro…
-desculpa meu amor! Por favor… achei que ia dar alguma merda maior e não consegui pensar…
Eu respondi:
– tudo bem minha querida… Você gozou gostoso? Pq pra mim foi excelente e mostrei meu pau fora da calça que tava gozada…
Ela: – nossa você gostou???
E riu…
Respondi: – vamos limpar esse rostinho né…não perdeu nenhuma gotinha que eu sei que você ama um leitinho…
E fui passando a língua na cara esporrada dela, lambendo a goza que deixaram e ficando de pau duro de novo…
– já que tá limpando engole tudinho seu corno…
Engoli toda porra dos policiais, subi em cima dela e larguei piroca naquela buceta arrombadinha de tanto sexo até gozar e deixar ela toda molhada…
Porra fiquei com muito tesão lendo a sua estória eu estou tocado uma punheta bem gostosa pensando na sua mulher como ela é uma putinha bem safada mulher casada e assim em casa não que fazer nada mais guando sair com homem da rua ela deseja ele fazer com ela o que ele quiser fazer fode igual uma puta por isso eu chupo buceta e chupo um cuzinho bem gostosos depois eu vou enfiar a minha piroca grande e Grosso com uma cabeça linda fazendo você gozar como nunca gozou na sua vida como buceta e seu cuzinho bem gostosos transformando você numa puta piranha bem safada na minha cama você vai ter um orgasmo que você merece para de fica na siririca vem se aminha amiga na sacanagem eu sou do RJ mandar uma mensagem
Sou do Rio de Janeiro e adoro pegar casadinhas na frente do marido, se vc tem essa fantasia me chama no zap xxx
Caralho que vadia…. Toquei duas punhetas imaginando uma loira piranha dessa… Muito corno mesmo hahaha tocou punheta enquanto a vadia gemia num banco de viatura…. Sabe que tem uma puta como namorada ne? Haha delicia… quero comer
Neste site só tem contos tops. Estou gostando muito.