No escurinho do cinema

Eu tinha 25anos quando aconteceu o melhor sexo da minha vida,sou uma mulher de 1.70 morena com 100 cm só de bumbum peitos médios,trabalhava a noite em um shopping,sou casada,mais esse segurança detalhe meu chefe me deixava louca só de vê lo nas câmeras eu sentia um tesão descontrolado por ele,mais nunca comentei nada com ninguém,mais ele sempre ia na minha sala na madrugada,ele é casado tbem mais sabia que ele adorava pular a cerca,mais eu muita tímida fiquei quietinha,até que uma noite ele ficou na minha sala umas 2 horas conversando comigo e logo que saiu e me mandou uma mensagem me chamando para termos um caso secreto …kkk nossa meu coração acelerou tudo o que eu desejava estava acontecendo.
Depois disso falei que era doida por ele e que era louca pra transar com ele,nos encontramos pela primeira vez no banheiro do shopping,nossa como eu tremia,aquele gato,moreno musculoso,alto uma delícia respirando no meu ouvido, nossa,fiquei toda molhadinha,nos beijamos como doidos,porém tive que retornar a minha sala.
Durante a madrugada trocamos mais alguns beijos e carícias no sub solo do estacionamento,ele me agarrava me mordia apertava minha Chana que delícia,e eu acariciava aquele pau enorme,que vontade de arrancar tudo ali mesmo e dar minha bucetinha pra ele,detalhe casei virgem,nunca tinha ficado com mais ninguém a não ser meu marido
Naquela noite ficamos apenas nos amassos.
Na outra noite ele me mandou mensagem e me chamou pra irmos na sala do cinema,pois não iria ter ninguém no local,nossa fiquei eufórica toda molhada só com a notícia de me encontrar com ele de novo,e não é exagero ele é um tesão
Lá no escurinho do cinema, começamos a nos beijar ele já me pressionou na parede abriu minha blusa começou a lamber,chupar meus peitos.
Já soquei a mão dentro da calça dele e abrindo e tirando aquele pau delicioso só de olhar …
Ele já me virou arrancou minhas calças e começou a beijar meu bumbum me virou novamente e começou a beijar e lamber minha bucetinha nossa eu só faltava subir pelas paredes…
Todos os sentimentos naquela hora eu sentia …medo de sermos pego,
Muito tesão
Depois fui de boca chupar aquela rola maravilhosa
Que delícia …eu chupava ela toda mais era tão grande que não cabia toda na minha boca
Eu poderia ficar a noite toda chupando aquele negão gostoso.
Então ele me deitou e enfiou aquele pau na minha bucetinha toda molhada …ele me comeu de todos os jeitos possíveis. Em pé, deitado, sentado,de quatro fizemos a sala do cinema de motel,tudo aquilo era novo pra mim,pois tenho um marido meio tradicional,e transar de todas as formas com o meu segurança negão delicioso era tudo de bom
Ele me mandava rebolar na seu pau,pedia pra mexer esse bundão delicioso …nossa nem sei quantas vezes gozei,e no vai e vem os outros seguranças chamava ele no rádio e ele me comendo de quatro e respondendo estar ocupado,nossa
E eu num resistia em chupar aquele pau todo melado.
A gente não enxergava nada só escutava nossas respirações,os 2 já estávamos exaustos e eu vi que ele iria gozar,pedi pra gozar na minha boca,e ele gozou muito e eu lambi e bebi todo aquele leitinho delicioso.
Me vesti e voltei pra minha sala toda suada e satisfeita,
Na próxima conto o nosso outro encontro,que ele quis comer meu cuzinho ….


Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

3 comentários para “No escurinho do cinema

  1. Chico • 25 de junho de 2019

    Katakas que conto gostoso adorei e vem ka eu é muito vadia em queria tu morando no meu prédio tu seria minha putinha

  2. Claiton • 11 de outubro de 2019

    Delicia tbm sou segurança num hospital e rola altas fodas na madrugada meu whats (xx)xxxx

  3. Novinha 18 aninhos • 6 de fevereiro de 2020

    Olá tenho 18 anos…

    Vou tentar ser breve no meu conto, tive uma experiência com um senhor dentro do cinema, nesse dia eu fui para o shopping sozinha afim de passear tranquila, só e afim de qualquer aventura, fui até o cinema pra saber o que estava passando e resolvi comprar um ingresso de um filme não muito famoso.
    Eu estava impossível naquele dia, me sentia muito gostosa e com os hormônios borbulhando, me vesti como uma novinha safada mesmo, coloquei um vestidinho solto da cintura pra baixo mas com a cintura e tórax apertados, uma meia é um tênis.

    Eu andava pelo shopping e percebia como estava chamando a atenção de homens, a cada loja que eu entrava os maridos me olhavam mesmo acompanhados com suas esposas, em uma loja um coroa me olhou, ele era bem velho, tinha mais de 60 anos e a diferença de idade e a forma que ele me olhava me excitava de verdade, lembrei de uma prima minha quando falou que tinha saído com um coroa e que tinha sido maravilhoso, aquilo ficou a minha cabeça.

    Bom, fui para o cinema e resolvi me sentar bem lá em cima na última fileira e para minha surpresa subiu um coroa e passou por mim se sentando na última fileira e bem no canto da parede, assim que ele se sentou me olhou e sorriu me cumprimentando, sorri pra ele e foi aí que percebi que iria acontecer algo.

    Já com o filme rolando a gente olhava um para o outro é o olhar dele já tava bem safado, foi quando resolvi olhar novamente e vi seu pau pra fora, ele tava se masturbando olhando pra mim, resolvi retribuir levantando meu vestido e ficando de lado mostrando minha bunda, ele ficou doido.

    Analisei o local com cautela e ninguém estava perto da gente, olhei pra ele e me pediu que fosse até ele, me levantei e rapidamente me sentei bem ao seu lado e cai de boca no seu pau, chupei muito, lambia, fui para o chão e baixei sua calça até seus pés, eu chupava suas coxas, subia e lambia aquele pau grande, chupava as bolas, em seguida ele tirou sua calça por completo e levante subiu suas pernas apoiando seus pés nas poltronas da frente, eu fui por baixo e comecei a chupar seu cú, era um momento delicioso e agradável, eu via entre suas pernas ele batendo uma punhete enquanto eu chupava seu cuzinho, retornei para seu pau e iniciei um boquete forte e guloso, ele virava os olhos a cada engolida que eu dava no seu cacete, quando ele me disse que iria gozar, comecei a chupar com mais safadeza e comecei a sentir os primeiros jatos em minha boca e garganta, eu não parava de chupar até ele terminar, ao mesmo tempo que chupava eu engolia toda sua porra, era muito e era bem cremosa.

    Depois disso me levantei e voltei para meu lugar, como a maioria dos homens ficam sensíveis depois da gozada eu achei que tinha tudo acabado, mas aí foi a vez dele, o velho veio na minha direção se ajoelhou em minha frente, me puxou pela cintura me deixando praticamente deitada na poltrona, empurrou minhas pernas pra cima e começou a chupar minha buceta, a cada linguada eu ia nas nuvens e voltava, mas o momento top foi quando ele passou a língua no meu cú, nossa, delirei, minhas pernas tremiam e eu queria seu pai dentro de mim, mas sabia que ali era muito arriscado, eu já não ligava mais se alguém estiver vendo, se alguém olhasse lá de baixo pra trás com certeza iria ver meus pezinhos pra cima rsrsrs.

    Aquele velho chupou, chupou, chupou e chupou, dei uma gozada forte e intensa, fiquei mole, ele se levantou e foi para seu lugar.

    Resolvi até sair do cinema, desci e me retirei do ambiente.

    Eu estava indo embora pensando em achar alguém pra me comer, iria ligar para um peguete meu é literalmente me oferecer a ele, eu estava com muito tesão, mas foi pra minha surpresa vi o velho me chamando, me estremeci toda, ele me abordou e falou que tinha sido incrível é que nunca tinha tido uma novinha, eu disse a ele que também nunca tinha tido um coroa e que foi mágico pra mim tudo o que aconteceu, ele me chamou pra sairmos dali e ir para um lugar onde poderíamos ficar as sós, aceitei o convite e fomos.

    Ele me levou para seu apartamento, fiquei assustada pois percebi que era um homem muito rico, o carro era incrível e seu duplex era lindo.

    Mau entramos e ele me agarrou me chupando no pescoço, tirou meu vestido e fiquei nua em seus braços, ele me colocou deitada no sofá e começou a me chupar, me chuva gostoso, dos pés a cabeça, fiz a mesma coisa, lambi aquele coroa inteiro, chupei muito.

    Ele me pôs se quatro e socou, começou a meter na minha buceta e em seguida já enfiou o dedo no meu cú, nossa que tesão de homem, ele metia muito, socava sua rola grande e eu delirava.

    Me virou abriu minhas pernas e começou a socar, ele pega meus pés e chupava dedinho por dedinho, lambia minhas solas e ficava metendo a rola, aquilo me deixou apaixonada, que homem maravilhoso, nossas diferenças de idade não tinha a menor importância naquele momento eu com 18 anos e ele tinha 68, uma mistura que aprendi a gostar.

    Ele me pegou no coloco e começou a me comer, eu segurava em seu pescoço e ele me puxa pela bunda socando forte, eu gritava de tesão, é difícil um homem comer uma mulher no colo, é uma das posições que a mulher sente mais tesão.

    Ele me levou no colo pra uma mesa e me deitou em cima dela, abri minhas pernas e ele pediu meu cú, autorizei a invasão e ele colocou, eu delirava pois seu pau era grande, era um vai e vem infinito alucinante, eu delirava com aquele pau no meu cú, o velho era bom mesmo, me colocou deitada em cima da mesa de pernas abertas e ele em pé na minha frente comendo minha bunda, a melhor posição.

    Depois de socar muito no meu cú de pernas abertas ele pediu que eu ficasse se quatro e eu obedeci, fui para o sofá com o bundão empinado e ele socou no cú de novo, ele metia forte e me puxava pela cintura, eu via estrela, naquela altura eu já tava arrombada, meu cú já era rsrs.

    O velho grita dizendo que vai gozar e eu pedi no meu rosto, me virei rapidamente e me ajoelhei, senti seus jatos novamente mas dessas vez inundando meu rosto todo, o velho já tinha gozado mas mesmo assim gozou muito de novo.

    Bom, depois de tudo conversamos e trocamos telefone, a gente ainda se encontra e sai bastante, ficamos parceiros de sexo mas meus pais não podem nem pensar que a filha deles vai pra cama com um homem que poderia ter idade pra ser meu avô rsrs.

    Bjs.

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2024 - CONTOS ERÓTICOS – Contos Eroticos, Sexo e Porno

pornô - sites porno - contos eroticos - contos eróticos - quadrinhos eroticos - hentai - Filmes Porno - Porno - Xvideo - Videos de Sexo - Cnnamador - Videos Pornô - Xvideos onlyfans