Minha sogra têm seus 56 anos, não é a mulher do ano, corpo bem cheinho, sorriso raro, não gosta muito de mostrar os dentes, não gosta muito de brincadeira e detesta quem usa palavras com duplo sentido, ela e exatamente o mulher que nunca imagina que iria trair o marido.
Meu sogro com seus 62 anos, a única coisa que faz e assistir futebol, fica o dia inteiro com sua pança sentado no sofá, quando não têm jogo ao vivo fica assistindo as reprisas ou comentaristas falando de jogo.
Sogrinha fodendo na cozinha
Tudo começou recentemente, minha cunhada ligou para minha esposa informando que seu marido estava passando muito mal, que havia vomitado e estava com muita falta de ar, em meio a pandemia logo pensamos que seria o primeiro da família a partir para a caixa prego, ficou internado a principio com suspeita de covid, saiu os exames e não era, então meu cunhado um jovem de 27 anos, moreno de aproximadamente 1,80.
Ele então ficou afastado do trabalho e passou a morar com minha sogra, essa começou a cativar uma amizade até então nunca vista por alguém, era possível ver ela conversando e encostando no braço dele, o que nunca foi visto com ninguém e aquilo me chamou atenção.
Meu cunhado começou a fazer brincadeiras com palavras e frases com duplo sentido e ela começou a sorrir para as brincadeiras, até que com menos de um mês ele voltou para sua casa, porém ainda afastado do serviço, como morava na fazenda e sua esposa trabalhava na cidade, ele ficava o período do dia na casa da sogra.
Resolvi passear com meu filho, aproveitar as férias, peguei o molecote coloquei no carro e fui até a casa da sogra, ao chegar pra minha surpresa ela estava sozinha, ninguém na casa, algo que não durou mais que 10 minutos, até que chega meu cunhado de carro acompanhado de meu sogro e do irmão da minha sogra.
O irmão da sogra já estava bem calibrado de cerveja, então todo mundo senta na sala e começamos a conversar, minha sogra sentou bem do lado do meu cunhado, papo vai, papo vem, e quando a conversa ficou bem animada, sobre assunto de futebol, meu cunhado levantou e foi para o banheiro, e minha sogra pra cozinha. Meu filho assistia desenho no quarto do meu cunhado, e eu escutei passos do meu cunhado esgueirando para a cozinha.
Meu sogro não tirava os olhos da reprise de futebol da TV, eu então levantei sorrateiramente e fui para a copa, onde ouvia os barulhos baixos de fap fap fap vindos da cozinha, então peguei a coragem e aproximei da porta, quando olho pela janela vejo o reflexo da minha sogra de 4 com sua saia jogada sobre a cabeça e meu cunhado bombando com força a safada por trás.
Ela mordia os lábios para não gemer, e ele tava em ação….eles estavam sozinhos a não menos que 5 minutos e ele já estava suando, ela apoiava as mãos na cadeira e rebolava na pica do genro com gosto, eu fiquei ali vendo eles transando por uns 3 minutos e meu sogro na sala assistindo TV.
Para não atrapalhar a brincadeira voltei pra sala e ficamos conversando sobre futebol por mais uns 20 minutos, quando no final do segundo tempo eu levanto e vou pra cozinha e vejo os dois sentados na mesa e conversando como se nada tivesse acontecido.
Sonho de todo genro meter gostoso na sogra.
Quem sabe um dia consigo realizar este sonho, só depende da sogra querer.
Ótimo conto fiquei de pau duro imaginando.