Eu estava com ela em sua casa, já fazia umas semanas que estávamos namorando e mesmo não gostando muito da ideia nossos pais aceitaram.
Nesse dia estava só com ela, sua mãe tinha saído então olhei para ela e coloquei a mão sobre sua coxa e alisei, enquanto o fazia eu disse que ela era uma garota linda, e que eu queria tentar algo com ela, meio inquieta ela me perguntou o que eu queria, subi minha mão pela sua coxa, chegando bem perto de sua virilha e falei que ela sabia o que era.
Tirando a virgindade da namorada
Sua respiração começou a ficar mais profunda, eu estava com uma bermuda de pano fino e já estava excitado, percebi seu olhar em direção ao volume que estava na bermuda, ela perguntou o que eu estava fazendo enquanto eu alisava sua buceta por cima do short.
Aproximei meu rosto do seu e perguntei se ela queria transar, ela mordeu os lábios e disse que sim, logo senti seus lábios tocarem os meus num beijo lento e profundo, colei meu corpo ao dela e continuei a alisar sua buceta, mandei ela tirar a roupa e assim ela fez, fiz o mesmo. E ela ficou olhando para meu pau.
Ela se deitou no sofá, coloquei a cabecinha pra provocar e ela gemeu alto, por ser a primeira vez, depois que se acostumar coloquei todo dentro dela e comecei a me movimentar, depois de um tempo você a coloquei de quatro e comecei a meter rápido e forte, puxei seu cabelo e dei tapas em sua bunda. Quando ela começou a gemer alto eu tapei sua boca, depois de um tempo a coloquei sentada no meu colo e ela começou a sentar, enquanto eu chupava seu peito e beliscava o bico do outro.
Depois de uma hora fodendo paramos ofegante e fomos nos banhar….