Nessa quarentena tá foda de aturar ficar em casa, sou casada 25 anos 1.67, 70 kg, bunda grande, seios firmes, cintura fina, branca de cabelos compridos e uma vontade de fuder terrível, meu esposo tem 30 anos adora minhas putarias, decidi dar uma festa a fantasia e chamei vários amigos casados e solteiros, fui de mulher maravilha de fio dental e saia bem curtinha, marquei as 22horas então Ja viu, a festa lotou é meu marido tava cheio de tesão pois chamei umas putinhas para dar o cuzinho pra ele pois ele adora e eu também, vários caras gostosos.
Putinha festa com vários machos
Logo avistei Fernando(*) um puta negao de 1.90 todo bombado vestido de pantera negra a pica dele dava para ver pelo macacão eu chupava meu dedo olhando pra ele, fomos pra um canto do salão e começamos a nos beijar, maozinha no peitinho, bucetinha e no gostoso do meu cuzinho apertado, ele deu aquela cuspida no dedo e enfiou sem dó no meu cuzinho, ah que delicia aí vem meu marido pra lamber minha xana toda melada, corno manso é delicia.
Chupava e enfiava o dedo, até que Fernando falou, sai cara quero comer o cu dela, meu marido saiu para ser chupado por uma putinha enquanto Fernando colocava o pau para fora, um mastro grosso e grande, passou um gel pra ajudar na entrada, deu aquele beijo no cuzinho veio em meu ouvido e me disse, agora vou te rasgar toda sua puta, e meteu no meu cu, entrou macio porém como é grosso senti diferença Porra que delicia!
Aí vem Mario(*) outro colega para ganhar uma mamada no pau, mamei ele gostoso e tomando tapas na bunda e levando no cu, sério eu queria tbm na buceta, aí vem Luciano(*) para comer minha xaninha, eu me senti fudida por inteiro, gozava como nos tempos de faculdade com esses caras, um comedor de cu do caralho, daqui a pouco eles trocavam para todos me comerem, a festa rolava solta e música tocando e eu só via pica entrando, aí me aparece um casal para participar e eu cai de boca na pics do casado a mulher amou e tocava siririca, eu disse pra ela dar para Fernando pois a pica é de alucinar, ela começou ser fudida e urrava feito mocinha.
Eu comecei chupar a buceta dela, molhadinha apertada e um cuzinho de luxo, tínhamos que arrombar ela toda essa noite, aparece meu corno e começa punhetar e falar comigo, adoro, vem Roberto(*) comer meu cuzinho e me diz que saudades desse cuzinho delicioso, só você sabe dar assim, então tive a ideia de ter dois paus no meu cu, sou gulosa mesmo e Fernando e Roberto enfiaram até eu gozar pela buceta, meu corno gozando feliz e tomando linguada no rabinho dele.
Enfim com dois paus no cu e um chupando minha buceta eu virei rodízio na festa, todos me comeram, no fim da festa eu nem aguentava andar direito, eu e meu corno fomos para casa aonde ele chupou toda a porra que ganhei nesta festa foda.
(*) Nome fictício.
PQP, não sei se é verdade a história ou fantasiosa, mas não tem como não ficar com a rola dura lendo esse conto. Ter uma mulher assim é sinônimo de muitos e altos gozos!
Meu sonho é ver minha esposa dando a buceta para um negão pauzudo, mas até parei de pedir isso a ela , pois ela insiste em não aceitar .
tambem quero te comer.