Olá!
Esse conto é verídico e aconteceu há dois anos atrás. Sou negra, um metro e sessenta e cinco, falsa magra.
Todos os dias saia de casa para o trabalho, no Centro…. Mais ou menos uma hora de viagem se o trânsito estiver bom….
Um dia saí de casa mais cedo, fui para o ponto e dei sinal para o ônibus. Nossa o motorista de tirar o fôlego, aquele tipo cheio de marra, pele clara, tatuagem no braço.
Sentei na primeira poltrona e fui reparando ele por toda viagem.
Confesso que ali comecei me imaginar sentando na piroca daquele homem.
Já podem imaginar o que aconteceu ne. Passei á pegar ônibus todos os dias naquele horário.
Tínhamos um grupo no Whatsapp com alguns motoristas, despachantes e passageiros. Trocávamos mensagens sobre horários, como estava o trânsito, essas coisas.
Enviei a foto desse tal motorista, e para a minha surpresa no dia seguinte ele respondeu pelo celular de uma pessoa que era do grupo.
Disse que a foto que mandei estava escura, enviou uma de uniforme e outra sem camisa. Nossa ele era mais gostoso do que poderia imaginar. Mesmo assim ele continuava sério, descobri que era casado e parei com as investidas.
Mais a vontade de sentar gostoso naquele pau só aumentava.
Dois anos depois um outro motorista da linha começa puxar assunto sobre o motorista, diz que ele agora estava solteiro e marcaria alguma coisa.
Haha nem acreditei e não é que chega uma mensagem no zap adivinhem de quem???
Isso mesmo daquele meu sonho de consumo há quase dois anos.
Começamos conversar e marcamos para a próxima segunda depois do trabalho.
Passei o fim de semana imaginando como ele seria, e enfim chegou a tão esperada segunda-feira.
Saio pra trabalhar cedo, coloco uma lingerie legal, jeans e camiseta marcamos para depois do almoço.
O dia estava chuvoso, por volta das dez horas ele me liga confirmando e ficamos de nos encontrar uma hora no Centro….
Saio do trabalho, chego ao local marcado e ele envia uma mensagem, para o carro e vamos nós.
Aquele homem marrento já não existia, começamos conversar, falamos de trabalho e ele me levou pra casa dele…
Ele tomou um banho e depois foi a minha vez…
Me enrolei na toalha e fui para o quarto onde ele estava.
Começamos nos beijar, ele me arremessou contra o guarda roupas, vinha combinando uma mistura de beijos e chupadas no pescoço, nos seios, na barriga, foi descendo até que chegou entre as minhas pernas, chupava e ao mesmo tempo dava dedadas em minha buceta, aquilo estava me deixando louca e eu já estava implorando por sua piroca….
Ele sentou na cama e comecei a chupa-lo, vim descendo alisando seu tórax, chupando seus mamilos, fui descendo até chegar naquela piroca dura, passei a língua nas suas bolas enquanto punhetava lentamente, depois cuspi em sua piroca deixando toda molhada, passava a língua na cabeça de sua piroca, alternando com movimentos de sugar e engolir até o falo, fazendo uma garganta profunda enquanto uma de minhas mãos alisava seu saco….
Ele me levantou e novamente me arremessou contra o guarda roupas, fiquei de costas pra ele enquanto ele abria minhas pernas e me penetrava lentamente, sentia aquela piroca entrando centímetro por centímetro e depois de acomodado ele arregaçou minha bunda e socada com força….
Fomos pra cama e comecei cavalgar naquele mastro, ficamos de lado, conchinha, até que ele me colocou de quatro e enquanto eu rebolava ele socava com forças, não aguentei e avisei que iria gozar, ele logo em seguida esguichou muita porta na minha bucetinha…
Tomamos um banho e ele perguntou se foi assim que eu tinha imaginado, respondi que não, pois todas as vezes que olhava imaginava eu de quatro e ele socando com força em meu cuzinho e foi isso que ele fez, me colocou de lado, de frente, de quatro até me arrancar um orgasmo múltiplo enquanto socava com vontade no meu cuzinho.
Espero que vcs gostem do meu primeiro conto erótico verídico.
Volto uma outra hora pra contar a nossa segunda vez…