Olá! Meu nome é Edivaldo*, hoje eu tenho 25 anos porém quando isso aconteceu eu tinha 18. Sempre fui tímido principalmente na adolescência mas aí eu comecei a frequentar uma igreja por conta dos meus pais e lá eu conheci uma linda garota, seu nome era Indira* ela era bem mais velha que eu, morena, seios fartos e um puta rabão.
Logo começamos a namorar sério, e aí as coisas foram esquentando entre nós até que uma vez eu fui passar o dia na casa dela, até aí tudo bem ,quando após o almoço ela falou:
_Mô vou tomar um banho, estou com muito calor
Eu:
_ Ok Vida,vai lá que eu vou baixar umas músicas.
Ela foi tomar banho, infelizmente na casa dela pra chegar ao quarto tinha que passar pela sala, foi quando ela passou de toalha toda molhada e quando vi logo meu pau despertou ficando totalmente duro(18 cm), fingi não ter visto ela entrou e fechou a porta.
Crente safadinha perdendo a virgindade
De repente ela me chama, eu achei estranho mas o tesão falou mais alto, quando abri a porta ela estava com uma lingerie vermelha deitada na cama. Eu fiquei perplexo com a cena foi quando eu me aproximei e deixeis os instintos animais aflorarem beijei a boca dela e fui descendo no pescoço, tirei o sutiã e cai de boca naqueles seios chupei muito até que ela gritou
_Me fode seu merda!
Nisso eu tirei a calcinha dela e comecei a chupar aquela buceta do caralho, lisinha . Ela começou a se contorcer logo percebi que ela iria gozar foi quando baixei minha calça e deitei por cima dela com meu garoto na portinha da buceta dela, coloquei devagar ela disse que estava doendo .
Como já sabia que ela iria desistir empurrei tudo de uma vez ela chorou e disse que estava doendo coloquei minha cueca dentro da boca dela e comecei o vai vem.
Ela começou a se acostumar com meu pau e parou de chorar e começou a gemer .
Depois de um tempo eu percebi que iria gozar e aumentei o ritmo das estocadas, logo eu enchi a xaninha dela de porra, foi quando tirei e coloquei na boca dela com sangue e tudo, ela meio sem jeito limpou tudo e depois disso tomamos banho e fomos para a igreja.
Infelizmente ela engravidou, com isso tivemos que casar, hoje somos felizes, transamos todos os dias e nosso filho é a coisa mais linda e fofa do mundo.
Obrigado pela atenção!
*Os nomes são fictícios.