Vou contar hoje apenas uma das experiências maravilhosas com esse homem.
Sou morena, 1,57, 49 quilos. Seios pequenos, bunda pequena mas empadinha, cabelos pretos, curtos. Meu ex, um negro delicioso.. 1, 87, dono de um corpo escultural, malhado, o abdômen bem definido, com dreads no cabelo que combinam perfeitamente com seu jeito bruto. …
Ele tem uma barbearia, e foi lá onde tudo aconteceu
Um dia desses, estávamos conversando e como somos muito amigos, decidimos nos ver. Conversa vai, conversa vem, ele precisava pegar algo no salão e já estava bem tarde. Então fui com ele pra fazer companhia.
Chegando lá, nem sei nem o que aconteceu, quando percebi estávamos nos beijando. O beijo é tão quente que só de lembrar pego fogo…
Ele é tão grande que me manipula como se fosse uma bonequinha. Me pegou no colo e me deitou em um dos seus bancos me beijando o corpo todo e tirando devagar minha roupa.. Tirou minha calça e se surpreendeu ao e ver sem calcinha.. quando enfim tocou minha buceta com a sua língua quente. Aaah!!!.. Eu toquei o céu. Sua língua é tão molhada e macia no meu clitóris que me tira de órbita.
Ele me chupa com tanto gosto que eu quase gozei. Mas então ele parou, se levantou, me colocou de 4 no banco e com o seu pau grande e grosso me penetrou tão fundo que senti meu estômago doer. Me comeu num ritmo acelerado e com raiva.
Ele me fodia puxando meus cabelos e me chamando de sua puta, me deixando com ainda mais tesão.
Depois me colocou de frente em uma de duas cadeiras, continuando a me comer como se fosse a última coisa que faria, dava pra ver seu pau batendo na minha barriga. Me dava tapas na cara que faziam meu corpo todo queimar junto com o rosto.. Nesse momento eu sinto como se nada daquilo fosse suficiente. Tenho um desejo tão grande que preciso não só do seu corpo no meu, mas da sua alma na minha…
Depois se sentou num dos bancos e eu, me sentei em cima dele, encaixando minha buceta inchada e pulsante na sua pica grande, sentindo ela tão fundo que parecia me atravessar… Assim que começo a cavalgar sinto um calor me consumir dos pés a cabeça e meu corpo se inundar num excesso de ansiedade e ecstasy que parecia que eu ia entrar em erupção como um vulcão.
De repente, do meu corpo começa a espirrar meu tesão por todo lado. Eu gozei muito muito muito, deixado ele todo molhado com meu prazer derramado até no seu rosto.
Depois que gozei, coloquei seu pau na entrada do meu cuzinho e devagar fui empurrando e sentando tão gostoso. Fodendo com vontade que o mundo acabasse ali mesmo..
Depois de tanto sentar com meu cuzinho naquela rola que eu amo,
Novamente Sinto o calor tomar conta de mim.. Sinto também seu pau pulsar dentro de mim
Deixando o fogo tomar conta dos nossos corpos, gozamos juntos..
Até nos esquecemos de que estávamos num lugar onde qualquer um poderia nos ouvir.. Mas o tesão sempre fala mais alto com a gente.