Olá é a primeira vez que relato essa experiência, eu sempre tive vontade de experimentar uma transa com travesti. Sou casado e minha esposa é maravilhosa transa muito gostoso até brinca comigo me fazendo carícias no meu cuzinho, mas nunca tive coragem de falar com ela que sentia vontade de colocar um trans na nossa brincadeira.
Até que um dia tinha que levar um computador pra arrumar e aproveitei que ia ter um tempo, procurei em alguns sites uma travesti que fosse bonita simpática e com boas indicações, achei! Pelas fotos, bem bonita morena 1,70 e com uma rola linda, mandei uma mensagem negociei tudo certinho, simpática pelo wats, marquei um horário e fui.
Chego na porta da casa, suando frio, nervoso, ela me cumprimenta com um beijo no rosto e me chama pra entrar, no quarto ela fala pra tirar a roupa e pergunta O que você quer?
Claro que eu queria quero tudo.
Ela fala “que delícia, vou te comer todinho hoje”!
Minha primeira experiência com uma travesti foi ótima
Ela chega perto e me dá um beijo e me abraça, ela ainda estava de blusa e calcinha, passo a mão no corpo dela, e desço até o pau dela, primeira vez que pego no pau, e nisso o meu já estava duro que nem uma pedra, o dela estava subindo, continuei brincando.
Ela pediu então me chupa, meu… como é gostoso sentir um caralho na boca, eu lambia, colocava todo na boca, e foi crescendo, ela pediu pra eu virar de costas pra ela fazer uma massagem eu obedeci, ela começou uma massagem e eu senti o pau dela encostando, olhei pra ela e ela falou pra eu ter calma que sem camisinha não ia colocar, então relaxei e ela fez uma massagem, então ela virou e fez um 69 nossa como é bom….
Depois de um tempo ela pediu pra eu ficar de quatro, passou um lubrificante, e começou foi meio dolorido pois minha esposa só brincou com o dedo e nunca tinha entrado um pau grosso e grande, ela falou pra relaxar que ela ia devagar, assim foi me rasgando daqui a pouco entrou tudo e parou a dor, nossa que delícia, ela bombava gostoso.
Até que ela perguntou se eu queria mudar, claro que eu queria experimentar tudo, então dela sentou na cama e falou vem por cima e eu fui. Sentei no pau dela, nossa e como tava duro aquele pau gostoso, subia e descia, agora não doía mais era só prazer.
Depois ela veio por cima eu de pernas abertas e ela de frente me olhava e bombava, me beijava e não parava, então fiquei de ladinho e ela segurou minhas pernas, que posição gostosa, depois disso ajoelhei na cama e ela veio por trás mais um pouco, me abraçou com o pau dentro beijava minha nuca. Então anunciou que ia gozar, deitou na cama e falou chupa, e eu senti aquele pau explodindo na minha boca, gozo farto. Pois me punhetou pra gozar no peito dela.
Descansei um pouco, conversamos sobre tudo, gente boa demais ela. Quero muito poder visitar ela novamente.
Espero que gostem.
otimo conto