Só de escrever isso já me.pego excitado e vocês? Meu nome é Paulo tenho 27 anos, 1,81 alt. e 80 kg.
Enfim, domingo passado perto do shopping e resolvi passear por lá, estacionei o carro e ja senti que estava com muito tesão, meu pau tava latejando, tive que esperar abaixar.
Entrando lá dei de cara com uma loja top de roupas masculinas, o atendente? Pqp! Baixinho, magro, ombros largos, barba cerrada sobrancelhas grossas, corpo infantil e uma cara de macho da porra, não contando a voz, que deixava um ar de menino safado. Não contive meu olhar de vontade e acho que ele percebeu, fui experimentar umas calças e ele muito solícito foi me ajudar. No vestiário ele acabou encostando o pacotao na minha perna, fiquei excitado e me envergonhei, larguei tudo para trás e saí de lá antes que meu pau começasse a babar e molhasse a calça rsrs.
Dei uma volta, comprei um refri e logo fui ao banheiro, quem eu encontro? AHAAM! O atendente gostoso, e bota gostosooo!
No mictório mesmo com um olhar de puto da porra, desceu a calça a altura do joelho tirou a pingola enorme pra mijar e deixou a mostra aquela bunda que implorava pra ser fudida.
Eu não me contive! Puxei ele pelo braço pra dentro do box, chupei aquele pauzao molhado de mijo, cheirei aquele cangote de macho, desci a calça dele e cai de boca naquele cuzao cheiroso que logo os olhos dele viraram de tanto tesão!
Cara, era muita loucura, não sou acostumado com essas putarias, mas estava muito gostoso, meu pau meladão e ele chupando com gosto e pedindo pra fuder o cu dele, virei ele de costas, ele com a bunda empinadinha chamando, começamos de leve até bombar forte, enfiei minha mao na boca dele pra amenizar o gemido e gozamos gostoso!
Que foda do caralho, peguei a cueca dele de lembrança que por sinal estava com um cheiro delicioso do cú dele e guardei no bolso.
Saimos do banheiro, despedimos com um aperto de mão e um até breve, passei em frente a loja e la estava ele! Relaxado e bem cumido, nao trocamos numero, mas voltarei em breve para comprar umas camisas.